06/11/12

Tudo muito bem...


















O presidente Mauricio Assumpção fez uma rápida análise da temporada 2012 e os projetos para 2013:

"- Serve como lição para algumas questões. A mais importante é o projeto da base. É inadmissível que tenham esquecido por mais de dez anos. A outra lição é que, quando tivemos o elenco à disposição, o treinador conseguiu fazer o time evoluir. Isso é importante também. Tem algumas lições que são boas. Você tem uma base cada vez mais sólida, e as contratações que temos que fazer são pontuais e muito menores, por conta dos jogadores da base que vieram e ainda vão vir. As contratações desse ano, como o caso emblemático do Seedorf, deram a qualidade técnica de que precisávamos".

Ou seja: Parece que está tudo ótimo e que falta pouca coisa para chegarmos ao nível de exigência dos melhores.

Ele deve ter esquecido dos fracassos no estadual, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Ou então considera que não foram fracassos, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos renovar urgentemente o contrato desse ótimo treinador, afinal todos os objetivos traçados para 2012 foram alcançados, só faltou alcançar o acesso à série B de 2013!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Estou cansado do mesmo!

Se temos investidores que jogam dinheiro pelo ralo o que falar dos dirigentes!

Que projeto é esse da base?
Não existe projeto nenhum e como tudo no atual Botafogo é no "deixa a vida me levar".
Ele diz ficou esquecido por dez anos, em parte tem razão, mas esses garotos que estão vingando agora são bem antes do período que ele assumiu como presidente.
Quem foi que brigou pelo Vitinho (se não estiver enganado) com o Inter?

A única coisa certa foi o Seedorf!

Veja(m) essa matéria publicada no outro belo espaço sobre o Botafogo, Mundo Botafogo.
http://mundobotafogo.blogspot.com.br/2012/11/brahmafogo-e-ben

Sobre isso, cada vez mais fica claro a falta de transperência e o que penso sobre os atuais dirigentes.

Pobre do atual Botafogo!

Se renovarem com Anderson Barros e o técnico é a certeza de mais um ano de fracassos!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Por aí, Anônimo.

Fala, Gil. Conversamos sobre isso hoje, né? Muita gente se deixa enganar por essas frases emboladas e enroladas do Nininho.

Abs e SA!!!

disse...

Tá certo que o futebol do Botafogo tá ainda longe de ser bom, excelente. Estamos no nível razoável que ainda é pouco para conseguirmos algo. É só ver os resultados dos anos de 2009 até hoje, mas o que percebo que está evoluindo é uma base de jogadores que fazem parte do clube que outrora não tínhamos. É claro que os Jeans Corais, Vinicius Colombianos, Rafaéis Marques atrapalham essa evolução, mas eu vejo o Botafogo mais sólido do que o Unimed FC, por exemplo. Se a Unimed sair, como o FRU fica?
E também acho que nossa dívida, apenas foi atualizada, coisa que os outros clubes não fizeram. Só a dívida do urubu com o dentuço deve ser na casa dos milhões, por isso não vejo tudo ruim. A vinda do Seedorf também mostra que pelo menos o "projeto" mostrado a ele é bem interessante.
Ainda nos falta um elenco. Não é só contratações pontuais, mas se deixarmos, por exemplo o AC, Brinner, MA, Alex na reserva(citando alguns exemplos), já estaria bom. Temos, hoje, apenas um time razoável. Precisamos nos reforçar, primeiramente pontualmente e depois os reforços necessários para formar um elenco qualificado.
Eu vejo sim, uma evolução no BFR.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, ainda vejo com um pé atrás esse lance de jogadores do Botafogo. Posso estar errado, mas acho que a grande maioria é fatiada entre vários envolvidos. Prática comum no atual futebol, eu sei, mas apenas como um pé atrás à tudo o que o Nininho sempre fala e mantém em segredo/sigilo.
Infelizmente ele não me passa confiança. E esse "status" foi o próprio que construiu (para mim).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

SÓ LAMENTO !


MUDANÇAS JÁ !

jorgeFS disse...

Com esse espirito? ora, os resultados não poderiam ser outros. Essa é a cara do Pinóquio.

André disse...

Ao meu ver, 2012 (no futebol):
- Pontos positivos:

* Boas revelações da base: Jadson, Dória e Gabriel
* Boas contratações: Felipe Gabriel, Andrezinho, Lodeiro, Seedorf e Bruno Mendes
* Finalista do campeonato carioca

- Pontos negativos(muitos):

* Humilhado na final do carioca.
* Péssima campanha na Copa do Brasil(1º fase, penaltes contra o poderoso treze, 2º fase, eliminado contra o vitoria, no Rio).
* Péssima campanha na Sulamericana(eliminado pelo Palmeiras, que esta caindo)
* Fraca campanha no Brasileiro(Vaga na sulamericana mais uma vez, falta pouco para confirmamos)
* Péssimas contratações: Lenon, Lima, Amaral, Rafael Marques, Vitor Jr, Brinner(+/-).
* Péssima gerencia no futebol: Emprestamos Caio, Loco, Alex (obrigado, Oswaldo)e vendemos Herrera(artilheiro da equipe). Ficamos sem atacantes de ofício o Brasileiro qse inteiro e so ocorreu a contrataçao do Lixo do Rafael M( muito Obrigado, Oswaldo) e agora no fim o Bruno Mendes. Carência nas posições Zagueiros e Laterais, desde o início do ano. Oswaldo de Oliveira fraquíssimo, usa a mesma formação que o Caio jr usava, um Caio jr piorado, time extremamente irregular(chega a final do carioca e é humilhado, totalmente apático), no brasileiro, 1 jogo bem e 3 ruins(14 vitórias, 9 empates,11 derrotas). Em clássicos, só ganhamos do Vasco no ano.

Sergio Di Sabbato disse...

Coitado do Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É fogo, Alex

Verdade, Jorge.

André, destaco que os 3 garotos vingaram, mas só foram usados porque não tínhamos mais jogadores. Ou seja, nada de planejamento. No caso das contratações, não considero o Andrezinho bom.

Sergio, pra eles está tudo bem.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Infelizmente o discurso do nosso bravo "general" não se alinha com aquilo que vemos em campo. Concordo com os amigos que relacionaram os pontos positivos, realmente tivemos alguns. Porém , parece que cometemos sempre os mesmos erros. Para o Botafogo parece que sempre tá faltando alguma coisa, pombas todo ano é a mesma coisa.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Ari, a repetição dos erros de GS não tem fim.
Abs e SA!!!