30/01/13

A diferença técnica é gritante



















Palavras do técnico Oswaldo Oliveira, sobre o adversário desta tarde:

"- O Audax é um adversário qualificado, tem jogadores conhecidos e tarimbados, que fazem a equipe aparecer bem. Essa categoria se reflete nos resultados que conseguiu até agora, com sete pontos. Vamos fazer o possível para conseguir as vitórias e garantirmos a nossa classificação".

Aí eu fiquei curioso e resolvi dar uma conferida no plantel do Audax (clique aqui)...

Com todo respeito aos profissionais de lá, mas eu só conheço o Leandro Bonfim e o Fabiano Eller. E convenhamos, nunca foram tarimbados e/ou fizeram a diferença nos seus antigos clubes.

Que o Botafogo vença sem problemas...
...e que em caso de um eventual tropeço (toc toc toc na madeira), isso não seja utilizado como desculpa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

VinnyMarques disse...

Num clube chamado de grande, essa hipótese nem poderia ser cogitada.
É OBRIGAÇÃO ganhar do Audax, florminen-C ou qualquer outro pequeno...
Quem não pensar assim, deveria cair fora do Botafogo.
Simples assim.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Vinny.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Em todos os jogos o Congelado Oswaldo ja esboça uma desculpa, para o caso de tropeço. Pois se vier a tropeçar, aí ele fala que ja sabia o porque. Isso aconteceu contra o Duque (ele tinha falado que era estreia e podia pesar)ganhou. Contra o Bangu (falou do gramado) tropeçou. Contra o Flor (falou do consaço dos jogadores) empatou. Agora contra o Audax ja vem falando de jogadores experientes.... Esse Oswaldo....

Rodrigo Federman disse...

Thalison, e haja paciência para aguentar esse cara. rs
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

ô, bicho, a cássia eller sempre fez diferença sim.
mas ela já não morreu?

Rodrigo Federman disse...

Fabião, para mim a C.Eller era só um pouco menos pior que o Fabiano! rs
Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Com toda certeza temos que respeitar todos os adversários, agora esse psêudo treinador temer o grande audax, só porque tem um monte de ex-jogadores(desconhecidos) em atividade, fala sério, só essa mala mesmo, pra pensar tão pequeno, como disse aí o Thalison, independente de quem seja o adversário, esse OO já tem suas descupas preparadas, mesmo antes dos jogos acontecerem.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

João, é isso. Respeitar é uma coisa, mas temer é outra. E na maioria das vezes o OO teme.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Me permita discordar, Federman, mas o OO está certo.O Audax é um adversario de respeito e hj em dia , no futebol, não existe ninguém mais bobo.Aliás, existe sim:NÓS, q temos q aturar esse viado, travestido de treinador de futebol...

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Ufa, Flavio...eu já estava ficando preocupado! rs
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Ontem mesmo você fez um post sobre a mudança de pensamento do grupo falado pelo Jeff. Você conhece um exército pela figura do seu general, se o OO já demonstra esse "respeito" todo pelo poderoso Audax, imagine seus comandados!
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Exato, Ari. Na hora que li essa declaração do OO, lembrei da frase do Jefferson. E ainda querem nos enganar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Já estou nos preparativos pra minha ida a Bangu. Mas confesso que estou preocupado, depois da entrevista do “Vai pra casa Padilha”, pois segundo o mesmo, o jogo será dificil pois o Audax tem uma equipe certinha com vários jogadores experientes.
Acrescente a isso o ambiente pesado segundo o Dória, mas ás dificuldades do campo duro que impede as triangulações segundo o “Bonequi Vudù”, fora o calor da região. Então temos tudo conspirando contra uma vitória nossa.
Tomara que o esquadrâo da minha cidade, não esteja num dia favoravel e que possamos quem sabe……..colher uma vitória suada, mas necessária.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Patinhas, acho que hoje não terá Real Madri x Barcelona e Botafogo x Audax. Pelas declaracões serão Real x Audax e Botafogo x Barcelona! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Hj o Botafogo temo seu segundo desafio de verdade neste carioca, e torcida dos 4 grandes do rio conhecerem esse time do Audax, já que suas duas vitórias e um empate não foram transmitidos em lugar nenhum. Vale lembrar que esse time do Audax Rio venceu o Friburguense, que está a frente do Botafogo no grupo, mas provavelmente com a vitória do Botafogo sobre o Audax, e a derrota do Friburguense para o fluminense hj a noite, deixa a porbabilidade que o Botafogo entre na zona de classificação hj.
visite:
http://botafogo-blog.blogspot.com.br/2013/01/e-hoje-botafogo-enfrenta-audax-de-olho.html

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, desculpe discordar, mas não dá para temer/se preocupar com Audax! Não, ao falarmos de Botafogo.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

E ainda temos q aturar uma estatua do Zagallo no nosso estadio.Esse senhor, a meu ver, nunca foi botafoguense.Teve sua historia no clube, q findou-se nos anos 60, mas depois disso , nunca fez nada para o clube.Pelo contrario:dirigindo outros clubes, sendo escumlhambou , destilando magoas , ressentimentos e tudo o mais.É só pegar no you tube, entrevistas pós jogo em 71, contra o Flu e em 86 contra o Fla, falando q estava com o Botafogo atravessado na garganta.O Botafogo tem varios idolos q poderiam ser homenageados , ainda em vida.O proprio Mendonça , q nunca venceu um titulo no clube, carregou com muita dignidade esse fardo e seria merecedor de uma homenagem como essa.Amarildo, Marinho Chagas, Tulio, Galvão,Gonçalves,Mauricio o proprio Gottardo e varios outros.O Zagallo, por mais q tenha uma historia ligada ao Botafogo e não podemos negar, em outras epocas destilou veneno contra o clube.Além do mais , é chato pra burro...

Rodrigo Federman disse...

Flavio, é apenas mais um dos absurdos! Estátua para o Zagallo é uma piada. Até poderia ganhar uma, mas depois de pelo menos outros 20 ou 30 ex-jogadores muito mais identificados com nosso clube.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Isso é desculpa de bundão...

Rodrigo Federman disse...

Exatamente o que ele é, Alex! rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

É que ele já está antecipando as cagadas que porventura fará na partida, colocando a "culpa" no gramado, no pipoqueiro, no picolezeiro, na "qualidade" do audax, ajax, sei lá o quê. Todos são culpados, menos a "enciclopédia dos técnicos". Só depende da boa vontade dos jogadores. Tomara que na hora da partida, dê caganeira e ele fique no banheiro o tempo todo.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, até agora, apesar da vitória parcial, um jogo sofrível. E o OO "temendo" o poderoso Audax.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

A sorte do zagallo foi o Pepe se machucar em 58 e aí o zagallo, cagão como ele só, teve a sorte de jogar ao lado dos craques do Botafogo na seleção brasileira. Depois se transferiu para o Botafogo e aí amigo, ao lado de Didi, Garrincha, Nílton Santos, Amarildo, etc, etc. aparecia porque jogava ao lado de jogadores fantásticos. Mas como quem é cagão parece que a sorte nunca acaba, o zagallo pegou a garotada do Neca e como técnico se deu bem. O zagallo deve muito ao Botafogo, mas sempre foi mal agradecido, antes e depois de ter saído do clube, como bem frisou o Flávio, sacaneando o Botafogo em 71 (título roubado) e em 87 quando ainda não tinha engolido os 6 que tomou no rabo em 15/11/72, quando dirigia o seu clube de coração. Um clube com tantos jogadores mais importantes e melhores que esse senhor e essa diretoria de merda vai homenagear logo esse sujeito. mas entende-se a homenagem, afinal o zagallo é torcedor do cú-irmão que esses FDP da diretoria adoram. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Sergio. Atitude politiqueira danada. Tanto do Nininho, como da CBF. E ficará na porta do estádio do Botafogo. Ridículo.
Abs e SA!!!