16/01/13

A reserva é questão de dias



















Fico impressionado como o péssimo Antônio Carlos se acha um líder nato, jogador mega experiente e dono absoluto de uma vaga na defesa botafoguense.

Ontem ele falou sobre os primeiros treinos com o Bolívar:

"- A adaptação dele será mais fácil começando pelo lado direito e optei pelo lado esquerdo por isso. O jogo-treino foi um pouco conturbado, mas eles não chegaram tanto ao nosso gol e tivemos tranquilidade para tocar a bola depois de sairmos na frente".

Quer dizer que o "xerife de araque" foi para a esquerda por opção própria? Ou será que o treinador que pediu/mandou?

Tomara que ele fique aí na esquerda até o Dória voltar da seleção sub-20.

A caminho do banco, se Deus quiser!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Unknown disse...

Não sei porque mas o Antonio Carlos é realmente considerado um grande líder. E sobre sua condição de titular, tbm concordo que vai ser questão de tempo, mas é bom analisar que o Dória ainda não está pronto, li algumas noticias que ele não está fazendo bons jogos no sul-americano(não vi nenhum jogo.Tem que tomar muito cuidado com o Dória, para que a fama não o atrapalher. Mas tomara que o Bolivar arrume a zaga.

Rodrigo Federman disse...

Thalison, mas mesmo sem ainda estar pronto (concordo), o Dória é 1000000 de vezes melhor do que o AC. rs
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Tomara que ele continue caindo pelo lado esquerdo até sair do campo e ir para o banco de reservas, ou melhor, encontrar a porta de saída de GS. Agora sobre o Dória, eu vi os jogos da seleção e posso garantir que o time é mal armado e quase sempre os zagueiros ficam muito no mano a mano com o ataque adversário. Ou seja o Dória não tá sentindo falta do Botafogo.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Ari, e quem em pouco tempo caia, inclusive, do banco de reservas! rs
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Hahahaha... Tb espero, Rodrigo! Quanto ao Dória, acompanhei os jogos e não achei que foi mal, pois a seleção está mal como um todo, desprotegidíssima atrás. O treinador opta por Adryan (e até Marcos Júnior) a Bruno Mendes, daí vcs já podem imaginar. O Ademílson sim, grande promessa. Abs!

Rodrigo Federman disse...

Que assim seja, Rafael!
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, só um detalhe... Acabo de ler que Bruno Mendes será titular hoje no jogo de vida ou morte. Na torcida por ele e Dória!

Anônimo disse...

Estou achando muito bom esse fracasso da sub 20, o Bruno Mendes reserva e o Dória a meia boca.Com isso retornam ao clube sem o olho grande dos empresários e podem jogar, pelo menos até o meio do ano.Serve também para mostrar que nenhum dos dois são tudo que muitos pensam.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, juro que pra mim, seleção (mesmo com botafoguenses) é indiferente. Heheheh

Anônimo, mas pelo que estou sabendo, todos os atletas estão mal.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Como na casa da mãe joana é assim, cada um se escala: deve ser o peso de cada empresário que conta, o BOTAFOGO é apenas um detalhe.

Anônimo disse...

Esse jogador meia boca só fala besteira ....e se acha o tal isso que é o pior ...

Rodrigo Federman disse...

Jorge, só espero que ele seja barrado em breve.

Alex, meia boca é elogio pra ele! heheheh!

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, saquei... No meu caso, assisto pq curto, vejo até a série B... Mas quando tem jogador do Fogão, acabo torcendo mesmo, não tem jeito.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, eu tb vejo série B e todos possíveis na Europa, mas se tem algo que não me pega, são torneios com seleções. Ainda mais com amarelinhos da CBF. Heheheh
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Essa seleção sub 20 é uma piada, de mal gosto. O filho do Bebeto titular!!!!!!Esse adryan que não joga absolutamente nada, produto da frapress e esse tal de adeilson ou sei lá o nome dele, só pode ser jogada de empresário. Seleção brasileira prá mim já não fede nem cheira faz tempo. Quanto ao AC, eu tenho a impressão que o oo vai é barrar o Dória, assim como o Jadson e o Gabriel e vai dar várias chances prá o virjão do RM. Será que dessa forma a máscara do pseudo treinador vai finalmente cair, pois esse papo de que gosta de trabalhar com garotos é papo prá boi dormir. O pior, é que mesmo que tudo isso aconteça, essa diretoria vai continuar prestigiando esse treineiro de M, que na minha opinião atrapalha o elenco do Botafogo, que se não é uma maravilha, também não é uma porcaria. Com um bom treinador dava prá fazer um bom trabalho, mas com o oo, duvido. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo em relação à seleção, Sergio. Já na zaga botafoguense, juro que tb não desconsidero sobrar para o Dória. Isso porque estamos falando do OO, né?
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Pro AC, cito o "Leão da montanha": Saída pela esquerda!!!
E sobre a "seleção Sub-20, eu vi os jogos... E como é ruim. Principalmente o Oswaldo deles... Nossa...
Jádson e Bruno tem vaga ali, de muletas...

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Bem lembrado, Vinny.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Pode crer, Rodrigo... Hj o Dória foi mt bem, marcando até um gol (anulado, até na seleção prejudicam jogador do Botafogo) legal, e o BM tb foi bem, pôs uma na trave. Abs!

Rodrigo Federman disse...

Legal, Rafael. Que voltem logo para o Rio de janeiro!
Abs e SA!!!