29/01/13

Agora tem que ser avaliado


















Treinando em General Severiano desde novembro do ano passado, o zagueiro André Bahia finalmente foi regularizado e já se encontra disponível para disputar os jogos pelo Botafogo.

Quero ver como o Oswaldo Oliveira sairá dessa situação, pois o Bolívar parece ser titular absoluto. Além dele, temos o jovem Dória, que parece estar em desvantagem com o "amigo do chefe", Antônio Carlos.

E vale lembrar que o contrato do André Bahia vai até o final do estadual. Será um período para testes, visando a sua continuidade (ou não) no clube durante o resto da temporada.

Por conta disso, tem que ser testado logo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Rodrigo! Cara eu ja tinha até esquecido que esse cara tava no botafogo. Pode ter certeza que não vai jogar, e para avaliar um zagueiro não basta somente um jogo, tem que ter sequencia, ou seja, são 65mil/mensais jogados fora, sem falar do Rodrigo Defendi.

Rodrigo Federman disse...

Thalison, é o planejamento! heheheh
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eles contavam com a venda do doria ...é o tal do planejamento...ainda bem que esses caras não são engenheiros senão...minha nossa ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, agora encheram o elenco de zagueiros! É rir para não chorar! rs
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Nesse caso acho até que a diretoria acertou, pois o contrato é pequeno em termos de tempo e o valores salariais, pode parecer absurdo mas tá abaixo do que é pago em times grandes. Agora resta saber se o OO vai realmente testar o cara.
Outra coisa é a média de idade dos zagueiros, o Dória é novo, mas Bolívar, Defendi e AC já são mais rodados portanto estão mais propensos a contusões durante a temporada.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Ari, só considerarei acerto se o rapaz for testado de verdade e que não seja avaliado apenas em treinamentos. Se chegar o mês de julho e o AB tiver jogado 1 ou 2 vezes apenas, será mais um caso de polícia.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Bom para completar o elenco
Meio do ano o Dória pode sair e ficaremos somente com 1 reserva caso p AB tenha contrato não reformulado.
por 65mil reais dá pra deixar no elenco

Rodrigo Federman disse...

Crisli, só saberemos se é bom para completar elenco, se jogar dentro do período de seu contrato. Agora, dizer que por R$65 mil dá para deixar no elenco, putz, vivo em outro mundo então. Banalizaram os "milhares de reais".
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Com Bolívar, Dória e AC, provavelmente não vai jogar. Não por mérito.
Vale ser testado, mas será mais um encostado no elenco.
Atacante que é bom e precisamos, não vem...
Ah, é...
O Oswiado não gosta...

Rodrigo Federman disse...

É, Vinny...pelas características do contrato, eu acho que ele deveria ser obrigatoriamente testado. Mas quer apostar que o avaliarão apenas pelos treinamentos e chegando julho, renovarão o contrato? Isso é apenas um palpite.
Abs e SA!!!

João Paulo Bastos (Rangel) disse...

Torcida Botafoguense, que o Oswaldo é incompetente, e que precisamos de outro treinador nós já sabemos, precisamos apontar soluções. Quais nomes poderiam hoje ser de fato o treinador do Nosso FOGÃO?

Anônimo disse...

Na boa amigo João Paulo, qualquer treinador que tivesse um esquema no minimo 442 , só isso.

ari dias disse...

Rodrigo, "infelizmente" eu sou professor e você sabe que no Brasil o salário de professor é uma piada. Agora com relação aos 65 mil do AB posso te garantir que é um salário pequeno perto do que se paga nos clubes grandes do Brasil.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo)

Rodrigo Federman disse...

João Paulo, qualquer um que hoje esteja desempregado.

Concordo, Alex.

Sim, Ari. Eu sei. E sei que não é exclusividade do Botafogo. Mas para pagar 65 pra um cara não jogar, é melhor pagar 200 pra um que jogue. Isso, é claro, se o AB não for testado no estadual.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, li dois comentários de torcedor que entende, dizendo que o André Bahia é o melhor dos zagueiros que o Botafogo tem, incluindo o Dória. Segundo um dos comentários, o grande problema do André Bahia parece ser mais físico que técnico. nesse caso, a diretoria agiu certo fazendo um contrato curto. Então eu pergunto: por que não fizeram o mesmo com várias apostas e refugos? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, não acompanhei o AB na Europa, mas me intriga o fato de depois de tanto tempo, nunca ter despertado interesse de grandes clubes ou ligas (se fosse tão bom assim). Só lembro do início dele no Flamengo. Era temeroso.
Abs e SA!!!