28/01/13

Aqui, eterno reserva é indiscutível
















Apagado contra o Unimed FC, o meio campista Andrezinho foi "defendido" pelo treinador:

"- O Andrezinho se movimentou muito, fez múltiplas funções ofensivas e defensivas. Naturalmente, depois do jogo de quinta-feira, sabia que ele teria uma queda, pois tinha jogado os 90 minutos. A gente precisa saber jogar com esses valores. Estava esperando o momento certo para tirá-lo".


Múltiplas funções ofensivas e defensivas...

Jogou 90 minutos contra o Bangu...

Precisamos saber jogar com esses valores...

Estamos falando do Andrezinho! Não do Messi ou CR7. Nem mesmo do Seedorf.

Do Andrezinho!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Perdoa Senhor, ele não sabe o que fala. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, do jeito que ele falou, juro que pensei que estava se referindo ao Messi ou CR7. rs
Abs e SA!!!

vitor disse...

"Naturalmente, depois do jogo de quinta-feira, sabia que ele teria uma queda, pois tinha jogado os 90 minutos."

heuaheuaheuhauehae quero trabalhar no botafogo, velho!!

VinnyMarques disse...

Isso por que o Andrézin errou tudo que tentou. Assim como o Fellyyppe Dodói no jogo passado.
O Oswiado deve ter orgasmos quando seus protegidos pupilos jogam alguma coisa próxima ao razoável...
Enquanto isso o meia Jeferson nem esquenta o banco...
Ê, Botafogo... O que fazem contigo?...

Rodrigo Federman disse...

Vitor, lá é muito fácil ganhar 80,90, 100 mil reais, né?

É, Vinny. E o Dória vira banco do AC. Coisas do Botafogo do OO.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

E o @botafogooficial anunciou o André Bahia...
Mais um pra furar a fila do Dória.

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

eu acho correto o técnico preservar seus jogadores, mesmo porque se não o fizer, o grupo o derruba.

mas tambem sou contra pintar o diabo de cor de rosa, que é uma atitude costumeira do oswaldo.

andrezinho e tudo o que não deve ser um meia de ligação : não marca, não corre, não arrisca finalizações de média e longa distãncia, nao bate bem as faltas e muito menos os escanteios e mata nossos contra-ataques, pois não sabe lançar de primeira.
ele tem que ser reserva do seedorf e porque ainda não encontramos por sacanagem do oswaldo um substituto melhor, pois se utizasse mais o jeferson paulista ia descobrir que nem reseva imediato o rastafari pode ser.

abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Vinny, tb já era esperado. Será o primeiro post de amanhã.

Cunha, até acho que seria correto, se ele utilizasse de tantos argumentos (alguns, exagerados) e justificativas para fracassos ou má fase de todos atletas. Não de 3 ou 4 que ele tem preferência por conta de amizade e/ou outro motivo que não sabemos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vejo o comentário de vcs , todos seguindo a cartilha do Rodrigo....vamos falar mau do OO do nininho...que blz...quando alguém descorda(não segue a cartilha)..rola o comentário ..opiniao todo mundo tem a sua.blablabla.Vamos imaginar o seguinte...OO pediu demissao ...o nininho saiu..vai melhorar?pode até melhorar...mas não vai ser campeão...por um simples motivo...não temos craques e não temos dinheiro...a torcida do Botafogo está desesperado por título(carioca não serve) ..ah mas o OO nao sabe gastar o dinheiro para contrataçoes...para ser campeao tem que ter elenco...não adianta contratar 2 sedorf 1400.00 ...já foi metate da folha..que com um campeonato longo não dá...temos que ter dinheiro...ah mas o nininho nao consegue patrocinio(nossa camisa está horrorosa ..parece um abadá)..vamos supor que eu tivesse uma empresa bilionária e fosse ver um jogo do botafogo,como ontem..o time não estava jogando mau,tomou um gol e a torcida começou a vaiar..se coloca na pele dos protegidos do OO..mesmo que não gosto deles..não consigo vaiar aquela camisa..faz parte de mim..vejo muitos programas esportivos e todos estão começando a apoiar o OO devido ao pequeno número de BABACAS que vão ao VAZIAO... pago o sócio torcedor ..compro camisa oficial para toda família para ajudar o clube mas não consigo vaiar essa camisa..o OO é só um deta-lhe daqui a pouco ele está em um grande clube como o São Paulo(lembra do NF que vc tanto critica)..relaxa Rodrigo ...NÃO VAMOS SER CAMPEOES ESSE ANO COM ESSE ELENCO INDEPENDETE DO TÉCNICO...PRECISAMOS DE DINHEIRO...NISSO CONCORDO COM VC..TEMOS UMA MARCA MARAVILHOSA...O OO É SÓ UM DETALHE.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas qual o mal de uma resposta falando que todo mundo direito a opinar como bem quiser? Qual a sua intenção? Fazer com que os críticos (me incluo nessa lista) mudem de ideia por causa das suas colocações? Não, cara. Vc opinou e respeitamos. Ponto. Já basta e é o que importa. Da mesma forma, mantenho a minha posição crítica à diretoria (principalmente) e comissão técnica.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Anônimo. Gostei do seu comentário, exceto quanto ao técnico. Ele não merece os jogadores que tem. O Joel Santana com este time aí seria campeão carioca de novo. O Brasileiro é outra coisa. Loris

VinnyMarques disse...

Anônimo, o Oswiado é o "detalhe" que indicou alguns refúgos como Andrézin, Amaral e Rafael Marques.
É o "detalhe" que emperra o time num esquema engessado e imutável...
Esse "detalhe" afronta a torcida e é o responsável direto pelos resultados dentro de campo.
Se achas realmente isso, temo pelo nosso clube.

Rodrigo Federman disse...

Loris, até o Caio Jr, que em minha opinião é melhor do que o JS tb.

Fecho contigo, Vinny.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigo anônimo, primeiramente os amigos de cartilha do Rodrigo tem pelo menos nome ou apelido...
agora quanto as criticas, se voce esta satisfeito ,bom para voce , se voce gasta dinheiro com o BOTAFOGO,bom para voce , se voce não vaia "a camisa"otimo ....EU NÃO ESTOU SATISFEITO COM QUE TEMOS E COM QUEM COMANDA...SIMPLES.

Rodrigo Federman disse...

Somos dois, Alex.
Abs e SA!!!

Albanohard disse...

Acho que esse anonimo ai é o próprio Oswaldo de Oliveira. Apoiar o Botafogo é uma coisa, agora, aceitar essa bagunça e esses agregados que se instalaram em GS é uma coisa bem diferente. Quem aceita é cúmplice de um crime contra o Botafogo e os torcedores.

Abraços e SA

Rodrigo Federman disse...

Albanohard, crime de lesa pátria fácil! hehehe!
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Concordo com o anônimo no que diz respeito a vaiar o time do Botafogo, pois eu também não consigo fazer isso, prefiro ir embora do estádio a ficar vaiando o time. Porém, meu caro anônimo, não podemos ficar pedindo paciência a torcida do Bota, torcida essa que está desde 1998 (RioxSão Paulo) esperando um título de importância.
Lembrando que times com o mesmo perfil do Botafogo já foram campeões nos últimos anos (FLU-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL-2007; FLA CAMPEÃO BRASILEIRO-2009; VASCO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL-2011; PALMEIRAS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL-2012)Todos eles tinham times modestos , como o Botafogo, e conseguiram com RAÇA E VONTADE e COBRANÇA conquistar algum título.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo)

Rodrigo Federman disse...

Ari, eu só discordo porque considero que torcedor é paixão pura, razão - na maioria das vezes - zero! Mesmo nas vaias, tenho certeza que jamais seriam contra a instituição Botafogo. São para a pasmaceira e covardia daqueles que, dentro e fora de campo, deveriam fazer muito mais pelo clube.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu nunca vaiei um jogador do Botafogo em respeito a camisa, mas existem inúmeros jogadores neste elenco e prá ser justo, nos últimos 40 anos que não mereciam nem vestir camisa de treino do Botafogo e esses nunca aplaudi. Anonimo, falta de dinheiro no Botafogo é papo furado, o que falta é vergonha na cara prá utilizar os recursos com inteligência e honestidade, ou vai me dizer que refugos e apostas ou jogadores como Rafael Marques são contratações por falta de dinheiro, pagando um salário de 220 mil. O FF no Botafogo ganhava mais de 60 mil, agora no Criciúma tá jogando por 20 mil. Ninguém aqui tá pedindo um Messi, Cristiano Ronaldo, Iniesta, Piqué etc, estamos apenas pedindo honestidade e discernimento nas contratações e critério do técnico na escalação. Anônimo, você disse que contra o flu o Botafogo tomou gool quando jogava melhor. Pode até ser, mas os erros de posicionamento da defesa do Botafogo são absurdos. Das duas uma, ou esse treineiro não sabe armar uma defesa, ou os titulares dele são uma merda, ou pior, as duas coisas. Reveja o lance do 1º gol e veja a marcação do lado esquerdo completamente equivocada, tanto do lateral, quanto dos zagueiros e do volante de contenção. Todo mundo sabe que o fru só sabe jogar no erro do adversário, mas nem depois de tantas vezes jogando contra esse oo consegue armar o time, ou melhor, a um ano que o time do Botafogo não tem um padrão de jogo. E sobre nós seguirmos a cartilha do Rodrigo, eu tenho a impressão que o Rodrigo tá de bola cheia, pois todos os comentários que leio na maioria dos blogs na internet, falam mal do oo, do nininho e sua trupe. Pô Rodrigo, eu não sabia que você tinha tanto prestígio. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Sergio. Falta de dinheiro é um mal que assola 90% dos clubes brasileiros. O que falta mesmo é competência e transparência nas negociações, contratações e vendas.
Abs e SA!!!