18/01/13

Buscar outra solução



















Notícia da jornalista Marluci Martins, no Extra Online (retirado do FogãoNet):

"Funcionários sem receber no Botafogo.

Após quatro anos na presidência, Mauricio Assumpção pela primeira vez atrasou o salário dos funcionários. A folha de R$ 1,1 milhão ficou descoberta porque o Tesouro Nacional bloqueou o resíduo mensal de R$ 800 mil que o clube tinha a receber de cota de televisionamento".

Eu não sei como a diretoria vai resolver esse problema, mas espero que não vendam mais alguma "parte" do Dória (ou outro jovem valor) como garantia.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Biriba disse...

Quem já vendeu a própria alma vende qualquer coisa.

Saudações botafoguenses!

ari dias disse...

A realidade é que todos os times do RJ estão nesta situação, pois todas as receitas acabam bloqueadas para o pagamento de dívidas trabalhistas e fiscais. Espero que seja uma situação passageira e que os funcionários, na maioria assalariados, recebam seus salários em dia.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Unknown disse...

Também li essa materia no fogaonet e ''TELEVISIONAMENTO'' é nova...

Rodrigo Federman disse...

Infelizmente é verdade, Biriba.

Sim, Ari. Mas espero que se for para vender "pedaços" de jogadores, não façam com os poucos que podem nos render uma boa grana. rs

Thalison, palavra pouco usual, né? rs

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Fora do contexto. Caro Rodrigo. Vi em vários jornais eletrônicos o flamenguista Rui Castro que escreveu aquele livro sobre o Garrincha, que li algumas páginas e folheei-o todo, depois joguei fora, afirmar que a historia do João relativa ao Garrincha é puro mito. Caro Rui Castro, assim como a vaca sagrada da Índia é um mito, que não morrerá, Os "Joãos" são mitos, mas jamais morrerão. Aliás, o Sr. Rui escreveu que o Garrincha era geneticamente dependente de álcool pois descendia de uma família de alcoólatras. Ora, meu caro Rui, o genoma humano está codificado, e cada gene tem um código (letras, números e letras com números que são os NOMES dos genes)e eu jamais vi qual é o gene do alcoolismo. Nem nenhum geneticista afirma haver gene de alcoólatra, ou gene do álcool. Você Rui, flamenguista confesso, não acabará com a lenda(mito)do João. É mais fácil se acabar com a falácia do Zico . Dia 20 ou 21, trinta anos da morte do Garrincha. Merece uma grande lembrança. Quem teve Garrincha não precisa de mais ninguém. Loris

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Loris. Esses molambos recalcados são fogo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Uma parte da solução esta no clube; manda embora o rafael 200 mil e o treineiro 400 mil , só ai já é a metade da folha ... e esses dois não farão falta nenhuma ....facil...

VinnyMarques disse...

O cara é framenguista e sabe escrever... Já tá no lucro... Dê um desconto pro cara, Loris... rsrsrs
Sobre os salários, pelo visto a venda de bonequinhos, camisetas e ingressos pros "feijões" anda baixa...

Rodrigo Federman disse...

Excelente solução, Alex!

Hahaha. Pedir demais, né, Vinny?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, não precisa ser gênio para certas equações ou interesses rsrsrsr...

João Paulo Bastos (Rangel) disse...

Botafogo! Aumenta o valor do aluguel do Engenhão para Flamengo, Fluminense e Vasco. Faz "caixa"! melhor que "fatiar" jovens talentosos.

daniel disse...

Confira a numeração fixa do Botafogo para 2013:

1. Jefferson
2. Lucas
3. Antônio Carlos
4. Bolívar
5. Marcelo Mattos
6. Márcio Azevedo
7. Bruno Mendes
8. Renato
9. Henrique
10. Seedorf
11. Fellype Gabriel
12. Renan
13. Gilberto
14. Lodeiro
15. Gabriel
16. Lima
17. Andrezinho
18. Jadson
20. Rafael Marques
21. Dória
22. Andrey
23. Rodrigo Defendi
25. Lucas Zen
26. Julio Cesar
27. Cidinho
28. Fabiano
29. Sassá
30. Jeferson
31. Vitinho
33. Matheus Menezes
32. Milton Raphael
34. Gegê
35. Rodrigo Dantas


minhas observações:
1) Doria 21 e Bolivar 4? só espero que esse idiota travestido de treinador não pense em colocar o nosso melhor zagueiro e um dos destaques da seleção sub20 no banco. Muito estranho ja que o Bolivar acabou de ser contratado.

2)Rafael Marques nem deveria ganhar camisa quanto mais numero

daniel disse...

O saudoso botafoguense Vinícius de Moraes foi que apelidou Garrincha de "Anjo de Pernas Tortas". Atenção, atenção, notícia extraordinária: O biógrafo Ruy de Tal descobriu que Vinícius de Moraes nunca existiu, e que Garrincha não era anjo, nem tinha as pernas tortas. E está apurando se Garrincha realmente existiu, ou se foi invenção de algum jornalista ou radialista, tipo Waldir Amaral. Caramba parece que Waldir Amaral também nunca existiu. Vou parar por aqui antes que esse Ruy de Tal descubra que eu não existo...

daniel disse...

Ainda sobre o Garrincha:

Certa vez ouvi do Gérson, canhotinha de ouro, o seguinte: igual ao Pelé vai demorar, mas vai aparecer, mas igual ao Garrincha nunca mais vai aparecer outro.

E mais, talvez um dia ele irá afirmar que o Rivelino também não declarou que para ele o Garrincha foi o maior de todos os tempos.

E então o Nilton Santos é mentiroso, pq eu já ouvi ele contar essa de que o Garrincha driblou ele no teste.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza não, Alex! rs

João, o Vasco não aluga. Os outros dois, tb sou favorável à cobrança pesada mesmo.

Daniel, depois dessa numeração fixa, confesso que fiquei ainda mais preocupado com os jovens que aspiram vagas no time titular.

Abs e SA!!!

BRUNO disse...

Esse Alex de Juiz de Fora e a verdadeira Ofelia so abre a boca para falar besteira,como se livrar do Rafael se o cara tem contrato ate 2015 e o Oswaldo renovou agora e se sair temos que bancar o seu salario e contratar outro treineiro,ate gosto
de frequentar o blog para saber das noticias do FOGÃO, mais esse ALEX me tira do sério.

Bruno
Rio.

Anônimo disse...

Gente. Esse negocio de numeração é besteira...os mais experientes do grupo parece ter a prioridade nas escolhas..mas isso naum quer dizer q o doria e o gabriel seram reservas..se fosse por numeraçao a camisa do. R m. Seria de numero 150...hahaha... um abraço . Renan sp

Rafaelias disse...

Era o que faltava na atual administração. Agora não falta mais nada (espero).

Rodrigo Federman disse...

Bruno, mas isso só mostra como a diretoria erra e se complica por si própria. Renovar com OO e firmar contrato com RM até 2015...o caso do LA também. Enfim, a diretoria é muito amadora.

Renan, em se tratando do Botafogo, tudo é possível! rs

Tomara, Rafael! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos, será que ninguém notou que esse escritor está fazendo marketing para vender livros? Abços . SA.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!