26/01/13

Chamou a atenção



















Não sei se é verdade, mas segundo o site Extra Online, o atacante Hugo - o "Neymar da Zona Oeste" -, do Bangu, chamou a atenção de alguns dirigentes do Botafogo na partida da última quinta-feira.

Segue o trecho da matéria:

"Cria do Artsul, Hugo já atuou no Mesquita, Olaria, Macaé e Americano, onde no ano passado marcou um gol contra o Botafogo no Estadual. Sua boa atuação chamou a atenção do presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, que já buscou informações sobre o jogador, que na temporada passada jogou o Brasileiro pelo Ceará, na Série B".

O pior é que eu acho que deve ter um fundo de verdade, pois esses "reforços" são típicos da atual gestão. Os "famosos destaques" de times medíocres que conseguiram se destacar contra o Botafogo.

Eu sinceramente não vi nada no Hugo. Em minha opinião, apenas um peladeiro esforçado. E vale lembrar que diante do frágil sistema defensivo do Botafogo, não é muito difícil ter um dia/noite de "Neymar", né?

Outra coisa: Alguém viu o rapaz na série B do Brasileirão do ano passado? Será que, se não tivesse se destacado,  o Ceará pelo menos não tentaria prorrogar o empréstimo ou contratar em definitivo?

Obviamente pode(ria) ser uma grande aposta/surpresa, mas confesso que tenho muito receio desses interesses repentinos - e baseados em apenas uma partida contra a gente - em campeonatos estaduais de baixo nível técnico.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Ricardo disse...

Não vi nada de mais no futebol dele para chamar essa atenção toda. Parece que o cara destruiu, driblou, fez lançamentos de 40 metros, fez 3 gols, sendo 2 de bicicleta.
Me lembra o craque da seleção Tony, que veio do Boavista.

André disse...

No minimo, teria q esperar o fim do carioca

SA!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, são esses Tonys que me preocupam (mas que encantam o Nininho).

No mínimo, André. E colocando um olheiro para acompanhar o rapaz em todos os jogos do Bangu.

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Acho q fizeram uma sondagem em relação a valores, justamente para observá-lo. Eu o achei interessante em campo... Vale observar os próximos jogos.

Rodrigo Federman disse...

É, Rafael. Tomara que observem mais. Para mim, como eu disse, pareceu ser apenas um peladeiro esforçado e nada mais.
Abs e SA!!!

Patrick Okada disse...

Isso só pode ser piada...

Jacaré disse...

Isso aí é o desespero, típico daqueles que querem tentar tirar leite de pedra. O Chico "bento", disse que está do lado do oswaldo e que a TORCIDA está sem paciência com o time. A torcida não está sem paciência com o time. O problema é que ela NÃO QUER O OSWALDO!!!! Porquê, SEUS MERDAS, foram renovar com este idiota???? Fazem de tudo pra desagradar o "MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE" e aínda pedem paciência!!! Pra mim, quanto mais cedo o treineiro sair do comando, melhor. VAIAR, VAIAR E VAIAR!!!! Nesse momento, essa tem que ser a postura da torcida, até que a situação fique insustentável pro oswaldo e ele pessa demissão. Nao pode demorar muito, pois não queremos ter mais um ano de derrotas, sendo eliminado precocemente das principais competições nacionais, POR TIMINHOS,diga-se de passagem, e aínda ter que ouvir que o time fez "UMA GRANDE TEMPORADA"!!! RUA OSWALDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Patrick, também estou torcendo para que tenha sido um blefe do Extra Online.

Jacaré, em suma, concordo com muito do que você escreveu.

Abs e SA!!!

असुर disse...

O Botafogo é bem disso. Toma uma peia de time pequeno e já se interessa pelos seus craques.

Rodrigo Federman disse...

Geralmente é assim mesmo, Asura.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Isso é que dá disputar carioquinhas e Copas do Brasil até a segunda fase todos os anos... Só enfrentam times pequenos e só veem jogadores do mesmo nível.
Já passou da hora de disputarmos competições decentes... Quem sabe começam a ver jogadores melhores...

Rodrigo Federman disse...

Perfeita consideração, Vinny.
Abs e SA!!!

Biriba disse...

Não é craque e precisa ser lapidado. Mas não temos no elenco um jogador com esse perfil: jogador de flanco, de velocidade, de contra-ataque. Depois da saída do Jorge Henrique tivemos Jobson, Maicosuel, Caio e Elkeson (em certa medida). Não é à toa que não temos um contra-ataque forte (se é que temos algum aspecto tático forte). E não teremos contra-ataque enquanto não contratarmos alguém com o perfil desse Hugo, mesmo que não seja ele.

E esse meu comentário não tem nada a ver com um ponto importante da postagem, que é a notória tara da diretoria por barangas. "Neymar da Zona Oeste" é constrangedor pro próprio Hugo, o que dirá pra quem contrata o genérico.

Saudações botafoguenses!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. É só verificar os times por onde passou e ver a participação dele. NULA. Deu dois dribles e chutou uma bola "perigosa". Tão perigosa que o Jefferson deu um "salto sensacional", - na verdade um pulinho para cima- e colocou para escanteio. Joga "porra nenhuma". Loris

Rodrigo Federman disse...

É, Biriba . A coisa tá feia.

Loris, e parece ter chamado a atenção do Nininho...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Me desculpe esse garoto, mas para mim isso é pensamento de time pequeno...nada contra ele...

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Alex.
Abs e SA!!!