16/01/13

Cobrança devida


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Sem acerto com Engenhão, despesa do Fla dobra para estreia no Carioca.

Ainda em negociação com o Botafogo, clube terá de pagar taxas mais altas para jogo de sábado".

Meu comentário: Enfim, uma bola dentro! Viram como não custa nada cobrar mais dos "co-irmãos"? Se não gostarem, que procurem um aterro para disputarem suas partidas.

Simples assim.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

ari dias disse...

Manda disputar a partida em qualquer encruzilhada por aí!!! Tem que fazer o mesmo com o time da unimed, como tem mais dinheiro paga mais!!!!
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Anônimo disse...

RODRIGO ASSINA O ABAIXO-ASSINADO PARA TIRAR O RAFAEL MARQUES

DIVULGA ISSO POR FAVOR

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2013N34681

Anônimo disse...

até difícil acreditar que essa notícia vem do Botafogo! finalmente alguma pra comemorar!

Po fiquei abismado com o valor que o Botafogo cobrava em 2012, se o jogo tivesse poucos torcedores nas partidas de fla ou flu, o prejuízo praticamente era o Botafogo que pagava, visto que o aluguel era "irrisório"...

Agora só falta uma postura de macho, continuar proibindo mais que 2 jogos por semana no Engenhão e times pequenos de jogar lá quando não for jogo contra os grandes, senão voltará a ser um pasto aquele gramado, igual do início do brasileirão passado!

SA de Igor L. Gonzalez

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Ari.

Anônimo, prefiro um documento pedindo saída do OO! rs

Igor, eu tb demorei pra acreditar nisso! Hehehe

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Prá esse timeco de M, que a muito deveria estar disputando a segunda ou até a 3ª divisão, não fosse a globo, jogar no aterro seria uma honra. Prá jogar no Engenhão tinha que pagar o quádruplo, mas o dobro já está bom. E concordo com o Ari, tinha que fazer o mesmo com o time da flominenseC. Time sem estádio e que ganha títulos na base da mão grande, o Botafogo podia ganhar um troco legal em cima desses M. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Não dá prá fazer uma petição pedindo a saída do RM, Uram, OO, omisso, fonseca, os 700 brochas do CD, do AC. Caraca, se continuar, vai sobrar uns 5 ou 6 dentro de GS. Pobre Fogão. Abs e SB!

Anônimo disse...

Manda o Amofadinha do O.Oliveira pagar os R$1,8 milhões da rescisão do Loco... deram pra ele carta branca pra fazer cagada e deu nisso!
Perdemos um jogador identificado com o clube, como a muito tempo não se via, e esse zé bostinha além de dispensá -lo ainda troxe esse agôro-magrelo, chamado Rafael Marques.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Sergio. Deveriam cobrar mais e mais dos "co-irmãos". De todo modo, o simples fato de já ter aumentado o aluguel, merece destaque.

Anônimo, ele poderia bancar o salário do RM, isso sim! rs

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Não vai dar em nada... É muita fumaça pra pouco fogo.
Daqui a pouco o Nininho baixa as calças... É só a FERJ reclamar.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eu também acho que vão bater tanto nessa tecla que o Nininho abaixará as calças. Tomara que não, né?
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. O da maior torcida do mundo deveria pagar 120.000,00 .Levando-se em conta que é o maior do mundo em torcida vai por 40.000 torcedores por jogo. A 3,00 cada torcedor dá os 120 mil acima. Para o Fluminense , como é a UNIMED que paga, cobrando dos doentes de todos os times , faremos um pouco mais barato. Como vai por uns 15.000 por partida, a 2,50 por cabeça, seriam 37.500,00. Aí já daria para conservar os estragos na grama causado pelos animais adversários. Abraços. Loris

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Loris. Estou de pleno acordo com suas sugestões! rs
Abs e SA!!!