12/01/13

Como se motivar assim?
























Notícia retirada do site Globoesporte:

"Sassá completa 19 anos em busca de espaço nos profissionais do Botafogo.

Autor de um gol no clássico com o Flamengo na última rodada do Brasileiro do ano passado, atacante é incorporado ao time principal para esta temporada".

O Sassá terminou o Brasileirão atuando (e marcando gol) no time titular e o Rafael Marques abandonado, sequer esquentando o banco de reservas.

No dia 29/11/12, o treinador falou sobre o futuro do Rafael Marques:

"- Não, para o Botafogo, ele não tem condição. Não conseguiu se adaptar e criou um clima completamente desfavorável".


E curioso é que nos primeiros treinos de 2013 - e ainda com a indefinição se poderá contar ou não com o Henrique na estreia do estadual -, o técnico Oswaldo Oliveira tem preferido o seu "indicado" no comando de ataque, ao invés do jovem Sassá.

Incoerência ou sacanagem?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

jorgeFS disse...

O Sir Oswald não tem nenhuma culpa, a responsabilidade pelo rendimento, ou não, tem que ser creditado a diretoria, que não ver, ou não quer ver o óbvio, ou o óbvio não é o que a grande maioria da torcida está vendo,e cobrando atitudes, a séculos. Mas como essa torcida, não é de desistir, como todos sabem nimguem nos CALA.

daniel disse...

SOBRE A CESSÃO DO ENGENHÃO À FLAMENGO E FLUNIMED, RETIRADO DO LANCE!

O diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna, não demonstra preocupação com a pequena possibilidade de que os envolvidos não entrem em acordo.
– Se não tiver acordo, pode ter um impacto para o Brasileiro, mas no Estadual o estatuto prevê que eles vão ter que ceder o estádio. Se Flamengo ou Fluminense tiverem outra opção, conversamos com a TV e mudamos tranquilamente o local dos jogos – comentou

DETALHE NO "...estatuto prevê que eles vão ter que ceder o estádio.."

Botafoguense disse...

Se não apareceu clube para RM,quem o empresaria não vai deixar que fique fora da prateleira. É a lei que rege o futebol, o torcedor tem apenas que reclamar e o BOTAFOGO ir ladeira abaixo rumo a se tornar um clube pequeno.

Sassá e outros garotos usados para fazer caixa para pagar os atletas desses empresários.

SB

Rodrigo Federman disse...

Jorge, a culpa é de todos eles (treinador e diretoria).

Daniel, ali todos mandam...menos o Botafogo.

Botafoguense, e depois vem gente dizer que a torcida tem culpa.

Abs e SA!!!

jacaré disse...

Ele (Oswaldo) vai insistir mais uma vez com o perna-de-pau. Não dou 15 minutos de jogo pra voltar atrás, pois a torcida vai cobrar muito.

Anônimo disse...

Quase um copia e cola do Voloch

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, também acho.

Legal, Anônimo. Não cheguei a ler essa coluna do BV, mas se está parecida, mostra que mais gente tb está encucada com a falta de coerência do Maldito Oliveira.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

que esse RM é ruim todo mundo ja sabe inclusive o OO mas como foi indicação dele se o RM fizer um gol na estreia o OO vai dizer bem assim:"eu não disse que ele ia convencer"

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu tenho certeza disso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O atacante do bota para 2013 é ricardo oliveira!!!

Anônimo disse...

Rodrigo sabe oque me deixa puto da vida?...é que agora começa o carioca ai o rafael marques faz uns 4 ou 5 golzinhos no boavista, cabofriense, friburguense,americano...ai o osvaldo vai fala.. "olha ai num falei que o cara era matador,ele só tinha q se adaptar ta vendo"....ai chga a copa do brasil num momento importante no mata-mata e o cara ferra tudo....chega o brasileiro e são mais 17 rodadas em branco...eu naum aguento mais o pensamento dessa diretoria e desse tecnico. Safado. Renan sp...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, será que hoje o custo beneficio seria interessante?

Renan, o pior e que eu duvido até que ele faça esses gols no estadual. rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, lendo as notícias que estão saindo dos treinamentos, começa a bater um desânimo logo no começo, infelizmente... gostaria de ser mais positivo mas como?!?

A fórmula é a seguinte: mesmo treinador de 2012 + material humano similar a 2012 + mesmo esquema de 2012... como pensar que 2013 pode ser melhor?!? A não ser que OdeO tivesse uma epifania ou tenha transcendido ao nirvana nas férias, como imaginar que esse treineiro fará o time render mais do que rendeu e ser menos cabeça dura?!?

Ai vem essas notícias de RM titular... Renato e Andrezinho jogando juntos de titular... Márcio Azevedo (que não é grandes maravilhas, mas é o melhor lat esq que temos) a um passo do Palmeiras... fora o Dória que a gente não sabe se sai ou fica... o que mais desejo nesse ano, juro, é queimar minha língua, "dar com meus burros n'água", qualquer coisa que não me deixe tão desanimado como nunca estive num início de ano do Glorioso. Desculpe ae pelo desabafo.

Mudando de assunto, descobri esses dias que você também é de Vitória... você conhece algum lugar além do bar Oxente que transmita jogos e reúna torcedores??

SA de Igor L. Gonzalez

Rodrigo Federman disse...

Fala, Igor. O meu sentimento é o mesmo. Também torço para queimar a língua, mas hoje eu acho pouco possível. Sobre local aqui em Vitória, só sei do Oxente mesmo, mas fui apenas duas vezes, já que gosto/prefiro assistir os jogos em casa, sem bagunça.
Abs e SA!!!