23/01/13

De volta ao estaleiro















Substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Duque de Caxias, o volante Renato realizou exames e teve constatada uma lesão na coxa esquerda.

Segundo nota oficial do Botafogo, o jogador estará entregue ao departamento médico até que sua recuperação seja plena.

Ou seja: Sem previsão de retorno aos gramados.

Tudo indica que o Jadson será o substituto na partida de quinta-feira, diante do Bangu.

Eu até prefiro assim.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

Anônimo disse...

Botafogo atualmente o jogador que ser desfalque temos todas as possibilidades de substituir a altura.Vejamos o Seedorf está sendo substituido se não a altura mais próximo do ideal.Porisso em poster anterior devemos ter sempre 3 opções para cada posição agora centroavante precisamos urgente contratar.

Juarez Araujo

Rodrigo Federman disse...

Juarez, não acho tanto assim. Não vejo substituto a altura pro Seedorf, Dória e até mesmo o BM (a quem ainda classifico como uma aposta).
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

eu tambem acho que há certos casos em que não temos substitutos a altura, notadamente no caso do seedorf, de quem o andrezinho, mna minha opinião, seria o reserva natural.

voltando ao renato, penso que esse jogadores com mais idade, quando começam a ter problemas musculares, não se recuperam mais.

abraços,

lscunha

vitor disse...

o problema é ficar pagando salário a um jogador que só vive no DM hehe :\

como tu falou perdemos de usar uma boa morda de troca.

Rodrigo Federman disse...

Penso igual a você, mestre Cunha.

Pois é, Vitor!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,olha esse link abaixo, o loco deu uma entrevista falando a verdade que todos já sabiam, o treineiro não queria ele no clube,tá certo certo o loco não fez em 2012 um bom campeonato, mas ele em forma é melhor dos que temos atualmente mesmo com 36 anos.
Era só mudar o esquema , mas temos uma anta no comando e fez a diretoria AMADORA , preferir ele a um um jogador idolo e carismatico.
Vai entender...


http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/01/loco-abreu-declara-amor-ao-botafogo-e-fala-em-voltar-apos-aposentadoria.html

Rodrigo Federman disse...

Eu li, Alex. Nenhuma surpresa, né? Esse OO é um embusteiro.
Abs e SA!!!

ecio Henrique disse...

O foda Rodrigo é ele tirar o lodeiro e colocAr aquele predador junto com seedorf ! Eu não escalaria Andrezinho nem no banco ,eu daria oportunidade ao Jeferson. Nem tentaria mais com Cidinho sério mesmo! Acho que Cidinho tem que ficar no fraldinha rsrs!! Abraçuuuuuu

Anônimo disse...

Eu acho que um jogador da qualidade tecnica e experiencia como o renato naum deve ser usado como moeda de troca nada...o cara é super tecnico... o renato bem preparado fisicamente pode nos ser muito util...veja o deco no florminense..ja é um ex jogador e quando entra em jogos decisivos desiquilibra...sem contar que naum é um amarelão ja que é acostumado a ganhar titulos...o botafogo experientee mesclado com a garotada eu gosto ....a temporada é muito longa ninguem vai jogar uns 100 jogos sem sair...rs...precisamos de elenco...e trocando o renato por 2 cabeças de bagre (do atletico mg. Santos. Gremio.).....naum seria a solução....acho o meio de campo do bota esta bem qualificado...acho que tem que mecher no ataque pq...naum acho que henrique e bruno mendes apenas seram a soluçao pro ano... um abraço . Renan sp

luiz sergio cunha disse...

ALEX,

penso que mesmo mudando o esquema, não há mais espaço para o loco no futebol atual, pois temo que não tenha condicionamento físico que o torne competitivo.
desde do final de 2011, que uma hérnia de disco atrapalha sua movimentação e nem as bolas aéraes que era o seu forte, puderam ser executadas pois o movimento de impulsão ficou restrito.
não será surprêsa para mim, se vir a ser banco no nacional e copa do mundo, o mais provável é que seja como comentarista.

vamos aguardar.

abraços,

lscunha

Sergio Di Sabbato disse...

Quando o Renato foi contratado eu achei uma grande contratação, pelo futebol que jogou no Santos e no Sevilha, porém, infelizmente no Botafogo ele foi apenas razoável no 1º ano, mas depois decaiu muito. O Renato sabe jogar, claro que sabe, mas no momento atual não está bem, nem técnica, nem fisicamente. Sem desejar mal a ele, mas acho que essa contusão veio no momento certo para o time. Se ele voltar a jogar o que jogou no Santos, o que acho difícil, aí o Renato é titular fácil, embora a marcação nunca tenha sido o seu forte, mas é um jogador que sabe o que fazer com a redonda. pena que tenha vindo para o Botafogo no final da carreira. Abs e SB!

Anônimo disse...

Ok,

Quier dizer que o "Caneludo Embusteiro" foi pro Nacional, porque lá "Eles" aceitam meu estilo de vida, meu estilo de jogar e minha personalidade ?

Eu sempre odiei esse caneludo, e cada vez mais me convenço que estou certo. Pra ficar chupando o sangue do clube, ainda TEM QUE ACEITAR AS SUAS IMPOSIÇÕES, francamente!!!!!

Nunca uma cavadinha custou tanto dinheiro, e pior quando perdeu 6 penaltys seguidos, nada lhe foi cobrado. E pensar que esse adorado caneludo estava no ostracismo em Israel, ganhado uma mariola e duas balas juquinhas. Foi recebido aqui como Super Star ganhando uma fortuna, e ainda sai lesando os cofres do clube.

Ele e seu algoz Osvaldo são farinhas do mesmo saco, ambos são extremamente nocivos, perniciosos e embusteiros.

Continuo afirmando: Vai se lascar Caneludo dos Infernos.


Patinhas.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Esqueci de dizer que a minha postagem, referece ao link postado pelo Alex sobre o caneludo de nariz avantajado.

Sobre o "Arame liso cerca-cerca" não quero nem falar, pra não gastar o meu português fraquinho.

Pegar jogador em fim de carreira, só dá nisso mesmo.

Patinhas.

Anônimo disse...

"Joel Santana nega que tenha dado ultimato ao Botafogo por dívida
O técnico Joel Santana nega que tenha dado ultimato ao Botafogo para pagar o que lhe deve da sua última passagem. O clube não pagou nem a primeira das três parcelas que foram acertadas. O técnico diz que é amigo de Maurício Assumpção e que não cogita ir à Justiça, ao contrário do que haviam dito pessoas ligadas a ele."

Perderam tempo e ficaram dias discutindo esse tema sem saber se era verdade ou não...

já sei, você vai dizer que aqui se discute botafogo, blá, blá, blá.

Aqui o que menos se discute é botafogo e sim malhar a tudo e a todos do botafogo.
O SEEDORF deve ser um imbecil, pois o treinador que você tanto malha foi elogiado por ele, ao vivo em uma entrevista no sport TV.Alguns jogadores elogiam as jogadas treinadas por ele, etc. Mas aqui não gostam das roupas que o cara usa...
Criticar é uma coisa, mas passar a semana inteira criticando tudo, achando que o mundo do futebol é uma maravilha e no clube que torcemos é tudo podre,aí é paranóia.

Essas historinhas de 2013 tenebroso,o pior virá e outras frases feitas e repetidas aqui a exaustão não condizem com verdadeiros torcedores.
Não está satisfeito, para de torcer ou muda de time.
Já que você se diz democrático e aceita as opiniões contrárias, espero que respeite a minhna também.
Pouco me manifesto, só leio os textos. Mas reparei que você gosta mesmo das opiniões daqueles de sempre.Aliás, na malhação são sempre os mesmos.
Espero que tenham a educação necessária para lerem ou não, mas sem aqueles recadinhos ridículos que alguém está falando pela diretoria, etc.
Z Guilherme-Juiz de Fora

João David de Deus disse...

Prezado Alvinegro Renan, respeito não só a sua opinião, como a de todos que pensem diferente de mim, sobre o Renato.
A diferença entre o Deco e o Renato é que o Deco desiquilibra a favor do time dele, já o Renato cerca-cerca a única coisa que ele consegue desiquilibrar + aínda é a nossa fraquissíma defesa, já que ele não marca ninguém.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

Ecio, o pior é que pra mim, o OO tem um indiscutível no meio: E não é o Lodeiro, mas sim o Andrezinho (além do Seedorf, é claro).

Renan, o lance do Renato é seu custo/benefício. Hoje ele não merece ser titular, mas custa muito caro. O Deco não é problema do Unimed FC, pois o patrocinador banca, independente de jogar muito ou pouco.

Cunha, eu concordo que o nível físico dele caiu, mas ainda acho que treinado por um bom comandante, ele poderia nos ser útil, sabia?

Perfeito, Sergio. É exatamente o que penso tb.

Patinhas, tb acho que o Loco mandou mal na condução do caso, mas entre um e outro, eu não pensaria duas vezes para escolhê-lo, ao invés desse embuste treinero! rs

Guilherme, perdemos tempo? Apenas discutimos as possibilidade em uma notícia que saiu, rapaz. Cadê a perda de tempo? Gerou boas discussões. Isso é perder tempo? Que bom que o JS negou a informação. Pronto. Agora, sobre o Seedorf elogiar o técnico que eu tanto odeio, só porque ele gosta tb sou obrigado a gostar ou concordar?
Desculpe se pensamos diferente, rapaz. De todo modo, como vc pediu (e nem precisava, visto que o espaço é democrático), seu comentário está publicado.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, João. Tem essa grande diferença tb! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos , Cunha e Patinhas , isso é minha opinião e vejo o louco em forma melhor que os jovens apostas bruno e henrique e contando o retorno financeiro que o BOTAFOGO , ganhou e ganharia com a presença dele em campo e nos bastidores...
Agora quem não tem cão caça com gato... opinião e divergências é igual bunda, todos tem...

Rodrigo Federman disse...

Alex, eu gostaria de ver o Loco com um desses garotos (principalmente o BM) ao lado!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta para o conterrâneo Z Guilherme-Jf...Voce já viu algum empregado falar mal do patrão e ficar no emprego ? Vide o caso do loco, não concordou com o esquema tático e o que aconteceu... O seedorf ,não conhece o treineiro ainda , no meio do ano voce me fala, se ele vai elogiar ....e os jogadores que elogiaram o treineiro são jogadores que ele carrega para onde vai , felipe gabriel, o eterno reserva andrezinho, o goleador rafael marques....
Amigo , temos que respeitar as opiniões de todos, mas o que o clube nos passa seja pela midia verdadeira ou falsa , não tem muita credibilidade, pois eles nunca aparece para dar uma resposta ou satisfação para nós "bobos" que ficam discutindo..rs

Anônimo disse...

Rodrigo, ele e o seedorf com a molecada , ia da um caldo arrumado..ah sem o treineiro.

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta educada.
É isso mesmo, o blog é seu e basta dizer que não concorda e pronto, sem desmerecer, etc.
Dito isso, obrigado pelo rapaz, mas não tanto assim, pois tenho 35 no lombo. Acabo de ler no fogãonet a resposta do Oswaldo ao LA,fica difícil saber quem fala a verdade.
De uma coisa eu tenho certeza, o LA foi muito útil em determinada época, agora seria um encosto por falta total de condições físicas.
Z Guilherme,JF.

Anônimo disse...

Alex,

Opinião é opinião, e como você disse cada um tem a sua.
Você foi citado porque eu estava justificando o comentário no post que falava do Renato.
Nada contra a sua posição, aliás se por questões de opinião, fosse trazer inimizades, eu jamais escreveria no Blog do Rodrigo, pois temos opiniões completamente oposta em relação ao caneludo, entretanto temos uma ótima receptividade e um admirável respeito mútuo.
Agora......com o caneludo é só na artilharia pesada. rsrsrs.

Grande abraço.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Alex. Eu também gostaria de ver os dois (Seedorf e LA) juntos com a garotada.

Guilherme, mas não recordo de ter desmerecido alguém. Respondo todos que elogiam, criticam, concordam e discordam. Obviamente, existem situações que respondo na mesma "altura". Sobre o LA, com um time arrumadinho, ainda acho que poderia ajudar.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Patinhas, o que vc nutre pelo Loco é proporcional ao que nutro pelo OO, JS e NF! Hehehe
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Também prefiro o Jadson, mas ficar pagando alto salário pro sujeito ficar no "chinelinho" o ano todo, é foda. Tem que se livrar do sujeito. Não tá ajudando em nada, faz tempo... é peso morto...

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Jacaré.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O Loco nos foi muito útil em 2010, acabando com a inhaca e o estigma que nos assolava. Assim como o Joel.
O Renato, chegou jogando horrores, mas ano passado caiu muito de rendimento e foi engolido pela molecada.
Voltando ao Loco, pra mim, a questão era: Loco ou Rafael Marques?
Loco ou Elkesoufoda improvisado?
Como o Oswaldo preferiu essas duas barangas ao Loco, vocês também não pediriam ora sair?
Eu sairia... E no caso supra citado, tentaria suicídio...
Guilherme, as críticas são mais importantes que os elogios. O Botafogo vem errando há muitos anis e não aprendem com os erros...
Tudo que falamos aqui é filme repetido, e nada muda.
Acertos são elogiados e erros são criticados... Simples assim...
É o mais puro sentimento do Bitafoguense... Aquela sensação de que a qualquer momento vai dar merda... rsrsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Muito bem observado, Vinny. A questão maior não é se o LA ainda serve. A questão é: Melhor LA ou RM? Melhor seria o LA ou o Elkeson improvisado? Boa!
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Rodrigo eu li a seguinte notícia: REVELAÇÕES DA BASE ANIMAM O FOGÃO. "O Botafogo tá no caminho certo e em breve começaremos a colher os frutos..." Legal a notícia. As revelações citadas são RAFAEL MARQUES(ZAGUEIRO) E LEANDRO CARVALHO(VOLANTE), e foi retirada de uma revista oficial do Botafogo em março de 2006 e a declaração é do Bebeto de Freitas. Sete anos depois continuamos com o mesmo discurso, vamos aguardar!
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Ari, se bem que agora as "esperanças de bons jogadores" são melhores, né? rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Po rodrigo mais eu sou + o rafael marques doque o antonio carlos...hahahahaha . Renan sp

Anônimo disse...

Rsrsrsrs po vinny marques aquela sensação de botafoguense que a qlq momento vai da merda...foi de mais to rindo mto...

Rodrigo Federman disse...

Renan, RM e AC é tudo farinha do mesmo saco! rs

Pior que é verdade, Anônimo.

Abs e SA!!!