27/01/13

Empate..."sem energia"















Domingo de chuva em Vitória.

Resultado: Sem energia durante quase 3 horas.

O pior foi a hora que ficamos sem luz...
...faltando 20 minutos para o começo do clássico desta noite.

"Acompanhei" o 1 a 1 (Bolívar) com o Unimed FC pelo celular.

Impossível fazer qualquer análise sobre a partida.

Por isso aguardo os comentários e opiniões dos amigos.

Obs: A energia voltou fraca, incapaz sequer de ligar o computador.

Por estar atualizando do telefone, peço desculpas pela falta de padrão no post. Quando for possível, "arrumo a casa".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

36 comentários:

JorgeFS disse...

Sem Seedorf, ninguém ver a bola, com Seedorf em campo, todos jogam. Resumindo, precisamos de tudo, porque ficar na dependência de um único craque, é só dor de cabeça. sem contar que o "tenico" é apenas um zero a esquerda. 1º tempo dos 30 min. até o fim, o BOTAFOGO foi posto na roda, quase não viu a cor da bola, LASTIMÁVEL. A partir da entrada do Seedorf,2º tempo o time mudou bastante, melhorou chegando ao empate, e poderia ter ganho se tivesse um pouco mais de qualidade nos passes, acho que esse time rende muito mais, tá faltando alguma coisa, o que será?

Rodrigo Federman disse...

Jorge, arrisco um palpite: Oswaldo Oliveira. Isso que mais atrapalha! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu não vi o jogo, mas tenho certeza que com outro técnico e mais um jogador de qualidade além do Seedorf, dá prá fazer uma graça. Acho que ele errou na escalação do meio: não dá prá botar o MM sozinho na marcação. E o Andrezinho, pelo que entendi, não dá prá ser titular não. Jogar com um atacante só mesmo esse mané travestido de técnico. Poderia até dar certo, se ao invés do Andrezinho tivéssemos um jogador realmente qualificado. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, também não vi o jogo, mas já fiquei assutado ao ver que o Dória foi banco. Começa a se desenhar como o OO "gosta" de trabalhar com garotos e que escala o time por meritocracia.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acabei de ler um resumo da partida, e mesmo sem ver o jogo acertei algumas coisas. Aliás, com oo como técnico é só copiar e colar qualquer jogo sob o comando do monge. Prá variar o ac falhou e alguns torcedores questionam a barração do Dória. Outra, o Jadson foi mal e o meio ficou vulnerável. cadê o Gabriel? É incrível, mas você, o Cunha e outros torcedores escreveram sobre isto, mas como torcedor não entende de futebol, então que se F@#@# o oo. Falta um jogador no meio de categoria e um atacante. Sem isso, pode jogar a temporada no lixo. E o Seedorf? Esse é nossa única satisfação. Abs e SB!

Anônimo disse...

Discordo do amigo acima,o Botafogo em nenhum momento ficou na roda,pelo contrário ..pena que o BM está muito mal.Após o jogo o técnico Abel deu uma entrevista(Sportv)falando que o Botafogo merecia a vitória.
Detalhe:o Unimed jogou sem centroavante...gostei do Vitinho , não tem medo de tentar o drible.

s disse...

Só faltou dizer uma coisa: SEM ENERGIA É ESSA PORCARIA DESSA DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA DO BOTAFOGO. Aí em Vitória foram 3 horas sem luz. No Botafogo já são 5 anos sem luz, e essa, nem no fim do túnel. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Igor, o AC falhou no gol deles? Ainda nem vi os lances. Mas não duvido. O difícil de aceitar, é saber que o Maldito barrou o melhor dos zagueiros para manter um "peixe" .

Anônimo, valeu. Como não assisti, não posso opinar. De todo modo, lembra o que escrevi na semana passada? Com esse esquema, o BM logo começará a ser pressionado.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, "s".
Abs e SA!!!

असुर disse...

Seedorf + Jefferson + um bando em campo. Como é ruim não ter jogadores inteligentes o suficiente para acompanhar o nível destes dois... e o Botafogo continua o mesmo de 2012..

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

o jogo teve um resultado justo e foi exatamente o que esperavamos.
o botafogo com mais posse de bola e o fluminense fechado e explorando o contra-ataque,o que funcionou no 1º tempo,por conta da velocidade do wellington nem, que quase fez um gol antes e tambem outro no 2º tempo.
o time não foi mal e melhorou quando o seedirf entrou no lugar do jádson, que esteve mal na partida, o que é normal, pois é um menino e oscila.
corremos riscoos, pois o fellype gabriel teve que recuar para a função do jadson e ficou muito cansado.
o bruno mendes está visivelmente fora de forma e acho que vao ter que fazer um trabalho com ele, para o colocar condicionado.
a entrada do seedorf foimuito positiva, pois o time passou a ter cérebro e se vê claramente o craque.

na jogada do gol, ele percebeu que nao tinha espaço para passar a bola para o bolivar que estava solto pela esquerda e aí inicia uma tabela para receber a bola em condiççoes de fazer o lançamento desejado e a recebendo, toca de primeira na cabeça do nosso zagueiro.
falta alguma coisa de fato no nosso time e penso que seja acreditar nele mesmo, pois não vejo grande diferença entre ele e o fluminense, que é o melhor time do rio.
tivéssemos o tal exterminador, estaríamos no mesmo nível, pelo menos no que diz respeito ao time titular.
jeferson com duas saídas precisas foi o nosso nome do jogo e o andrezinho a mesma decepção rastafariana de sempre, pois não e jogador para ser titular.
sobre o oswaldo, ele recebeu muita vaia no intervalo, que o fluminense saiu ganhando de 1x0, as quais achei injustas e prematuras, pois o time não tinha feito uma má partida, tendo o predomínio até os 30 e depois disso com a mudança que o abel fez, anulando a tringulação que o botafogo fazia pela direita, o fluminense foi melhor nos últimos 15 minutos.
é difícil num início de temporada, sair atrás e buscar o empate e o time mostrou empenho.
vamos ver o próximo jogo que será em moça bonita.
abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

É, Asura. Mas para a diretoria, temos um elenco capaz de ser campeão de qualquer competição.

Valeu pela colaboração e análise, mestre Cunha. Só acho que as vaias ao OO não são/foram por causa de hoje. É raiva reprimida há quase um ano.

Abs e SA!!!

André disse...

Andrezinho Fora, já!

Vitinho entrou muito bem. Bruno Mendes extremamente isolado, vai se queimar. O burro n muda o esquema.
Por incrível q pareça, gostei da zaga.. temia o AC, mas queimou minha lingua. Jadson ta sem ritmo. O time mal organizado. Seedorf e Jefferson, sem comentários.

Snoopy em p/b disse...

bacana a análise do cunha!
só discordo do que disse do jadson, que não deveria ter saído, e das vaias ao oswaldo. este sempre merece porque é um merda.
manteve o andrezinho em campo de forma inacreditável. é um nada esse rastafari.
rodrigo, o ac não falhou no gol deles. o bolívar que ficou olhando o bichinha ajeitar e chutar. moleza do caralho!
é incrível como essa zaga dá espaços.

Rodrigo Federman disse...

André, também considero inaceitável o Andrezinho ser absoluto no time. Absurdo.

Fabião, fecho contigo em relação ao Andrezinho e OO. Perfeito.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Algumas coisas que pude constatar desse jogo:

1- Defensivamente, Bolívar não acrescenta nada... no gol do WN ele ficou acompanhando de longe o lance, à la Renato-Cerca-Frango. Muito lento também, tipo pesadão, não sei se por ainda estar fora de forma... esperemos que melhore, porque senão será dose essa dupla com AC.

2- Andrezinho não tem a menor condição de ser titular! Impressionante, esse cara é intocável! Pro OdeO é Andrezinho +10. Foi nítida a mudança quando ele saiu, como o time foi mais sólido, percebi uma presença maior do do Bota no ataque, mesmo com BM isolado.

3- Como é horrível nas substituições esse OdeOso! Tirando a colocação do Seedorf, que já era certa de acontecer no 2° tempo, OdeO demora demais pra substituir... e quer que os caras virem a partida faltando 15 ou 20 minutos... nem Messi pra fazer isso! Pior ainda quando faltavam uns 5 minutos, quando o Bota pressionava mais, ao invés dele colocar algum cara pra ficar lá na frente nem que fosse pra correria, ele me troca o Azevedo pelo Júlio César (??????)... só podia estar satisfeito com o empate.

RESUMO: 1° tempo do mesmo de sempre, cisca cisca e não cria oportunidades de gol... 2° tempo com a saída do boneco do posto engessado o time melhorou um pouco, mas nada que saltasse aos olhos.

SA de Igor L. Gonzalez

Anônimo disse...

PS.: po Rodrigo, não sei de onde você é de Vix, mas em jardim da penha não notei falta de energia não... cheguei em casa e consegui assistir de boa metade do 1° e todo 2° tempo.

SA de Igor L. Gonzalez

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Igor. O bom que ainda temos pelo menos um craque, né? Cara, uma região da Praia do Canto ficou sem energia até quase meia noite. A minha rua foi "premiada". Depois que parecia ter voltado, caiu novamente.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vamos parar de ser dramaticos com o oswaldo, pois tudo agora culpam ele.., o Botafogo jogou bem e merecia sim a vitoria sobre o atual campeao brasileiro, temos que corriguir coisas sim, e nao ficar com essa lastima que nos acompanha desde 99, sempre procurando um suposto "culpado"...

* Jefferson fez dois verdadeiros milagres, so espero que o Felipao assistiu o jogo.

* Seedorf entrou e mostrou como se da passes, o cara mudou o jogo.

* O juiz nao deu um penalty claro sobre o Bruno mendes, e a banderinha inventou um impedimento inexistente do lodeiro que ficou cara a cara com o gol..

* Felipe Gabriel e muito ruim para chutar para o gol, ja venho notando isso ha tempos, chuta muito fraco..

* Jadson, Lodeiro e Bruno Mendes jogaram muuito abaixo da media, Ja o Azevedo jogou muito apesar que todas as jogadas do fluminense eram pelo lado dele..

Botafogo mereceu vencer a partida, o time e bom mas falta confianca!, com esse espirito de que "sempre tem algo errado", e dando mais criticas que apoio, nos nunca vamos ajudar o time ir para frente.. vamos jogar com o time galera.

Iram

Rodrigo Federman disse...

Iram, dramaticidade? Ah sim, independente do resultado, o Botafogo do OO tem jogado muita bola e conquistado excelentes resultados/campanhas, né?
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Copie e cole qualquer resumo anterior... É isso aí.
Continuamos no esquema "galinha sem bico" do Oswiado... Cisca, cisca e na hora de "bicar", nada...
Finalizações? Muitas... Mas não chamo recuo pro goleiro de finalização...
A zaga não falhou. A falha veio do meio na saída de bola. Nem o Azevedo nem o Mattos deram uma porrada no viadinho do "Nem...", que arrancou do meio, tabelou e finalizou.
Jádson mais perdido que virgem nerd em puteiro...
Andrézin me irritou como nunca. Ridículo. FG cai toda hora... E o Lodeiro, perdido também. Mal demais...
Então, consequentemente, nem preciso dizer o que fez BM no jogo...
Coitado. Só o via no meio correndo atrás dos meias adversários.
Obrigado Oswiado maldito. Time dependente do Seedorf...
Excelente esquema. O Guardiola e o Mourinho já estão vindo assistir ao próximo jogo nosso...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, boa! O resultado é o de menos e precisamos parar de analisar o trabalho do OO jogo após jogo. Por isso concordo contigo: Por tudo o que "fez" nesses 12 meses, o Botafogo está com mais uma temporada comprometida enquanto não se livrar do "pior" do time: O técnico.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, meu resumo p/ vc...

Seedorf = mito
Azevedo = melhor do time pq o Seedorf não conta (será q ainda vão ter coragem de vendê-lo?)

E só... Oswaldo escalou e substituiu mal. Dória no banco é crime inafiançável. Jádson não deveria ter começado e depois, não deveria ter saído. Andrezinho banco, já! Renato fez falta. Vitinho entrou bem, e os outros não repetiram suas melhores atuações, como Lodeiro e Bruno Mendes. Gilberto vai crescer... E o Flu fez o que quis nos contra-ataques, pq o senhor Antônio Carlos acha que é centroavante...
Abs!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Rafael. O seja: Mais do mesmo! A diferença - ainda bem - é que pelo menos temos o Seedorf. Mesmo assim, é pouco. Ele não é santo e nem faz milagres.
Abs e SA!!!

James disse...

Assisti o jogo inteiro e digo uma coisa: o lodeiro e felype gabriel comprometem o desempenho do time. São bons jogadores, mas de 45 minutos apenas. Não aguentam os 90 minutos.
o Fluminense agrediu mais. é o que falta no Botafogo, agredir o adversário com chutes, ataques, mas ficam só no toque de bola na intermediária. O Vitinho é um ótimo atacante, ousado e vai pra cima. mas com certeza o Osvaldo não vai aprovar.

Rodrigo Federman disse...

James, não assisti o jogo, mas tenho certeza de que você esqueceu de colocar o Andrezinho nessa lista de jogadores incapazes de disputar 90 minutos. No meu time seria um reserva. E nada mais do que isso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo , vc não perdeu nada o de sempre, time sem jogada, o andrezinho como sempre some do jogo, atacante sozinho,o jeferson salvando o time , o seedorf quando entra resolve e pronto...nada de novo...ah detalhe o lucas vai ter que correr muito para ser titular de novo..o gilberto esta jogando bem e é abusado o moleque ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, sendo assim, até agradeço a falta de energia. Tudo que eu não queria era passar nervoso ontem com o Botafogo. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mas isso foi praga do treineiro , voce mesmo falou que não queria ver o jogo ...rsrsrsrss... aliás ate hoje a enquete dele voce não conseguiu fazer ..rsrsrsrs o homem é forte amigo...rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Alex, acho que nem farei enquanto esse cara ainda estiver em GS. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Oi RODRIGO, gostei muito do comentario do "lscunha". Ontem o botafogo não jogou mau. Teve algumas falhas e mostrou durante alguns momentos a falta que faz "um jogador inteligente" para dar aquele ultimo passe, principalmente no primeiro tempo, melhou muito quando o Seedorf entrou.
Sei como é PÉSSIMO ver nosso botafogo na situação que está, e é pior saber que isso não é de hoje.
O time está melhorando mas o o2 ainda escala mau alguns jogadores.
Muitos tecnicos já passaram pelo botafogo nesse anos, foram taxados de burros e etc... e mesmo assim no comando de outros times conseguiram bons resultados.
Espero não ser enforcado aqui mas, será que a falta de apoio de nós torcedores não "contribui" para isso?
Rafael
Abs e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Rafael, pelo contrário. A torcida merece muito mais, isso sim. E que fique claro: Os maiores culpados não são os técnicos (apesar de grandes parcelas de culpa desses). Culpado mesmo é a diretoria que prioriza e se vangloria com a linha medíocre.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Rodrigo, só algumas colocações:

1) eu vi o jogo inteiro, e acho que o anonimo de 27/1/13 10:13 PM viu outro jogo. O Botafogo FICOU NA RODA SIM, durante os primeiros trinta minutos. O Bruno Mendes não foi mal coisa nenhuma, foi um dos que mais lutou, sempre contra dois ou três marcadores. O Unimed jogou sem centroavante, mas desde o começo com 2 atacantes(Nem e Sobis), e em momento algum jogou sem 2 atacantes(depois sacou o Sobis e colocou o Samuel). Em relação a entrevista do Abel, francamente né, pura rasgação de seda com o OO. O time não jogou nada, e melhorou uns 40% com a entrada do Seedorf, e só graças a ele.

2)em relação ao comentário do Iram, concordo apenas em relação ao Jefferson e ao Seedorf. Não foi nem nunca será penalti aquele lance sobre o Bruno Mendes. Nem mesmo no Brasil onde se marca qualquer contato. E o Botafogo mereceu vencer o jogo ele deve estar de brincadeira. Foi envolvigo pelo time misto do Unimed no primeiro tempo, no segundo entrou nosso melhor jogador aos 8 min(pq não voltou logo depois do intervalo?!) e no fim do jogo, em melhores condições fisicas, eis que partimos pra cima do Unimed com a entrada de... Julio Cesar no lugar do Marcio Azevedo!! Isso mesmo!! Que mudança!! Um lateral por outro.

FRANCAMENTE RODRIGO, AMO O BOTAFOGO MAS NÃO SOU CEGO. ESPERO MELHORAS, MAS, DEFINITIVAMENTE, COM OSWALDO DE OLIVEIRA ELA NÃO VIRÁ

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Daniel. É fato, cara. Mudanças não virão. Não enquanto formos treinado por OO.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dramaticidade sim, apesar do seu odio pessoal pelo fluminense, queira ou nao eles sao os atuais campeoes, o time carioca mais preparado sem falar que possui um otimo elenco.. so porque o Botafogo nao ganhou nao e o fim do mundo.., parece ate que para comentar aki tem que dizer que o Botafogo sempre sera uma merda, o camarada Daniel tem a cara de pau de falar que akilo nao foi penalty, putz tudo quanto e jornal e comentarista afirmou que o penalty foi ignorado, o cara vem com a desculpa que na europa isso nao e penalty.. po vivemos no Brasil.... Botafogo teve muito mais posse de bola, mais chutes ao gol, e merecia sim a vitoria.

Iram.

Rodrigo Federman disse...

Iram, tenho ódio mesmo. Pelo Unimed FC e por qualquer outro clube que não seja o Botafogo. Agora, essa é a sua opinião. Apenas não preciso concordar, caso realmente não pense igual. O time continua mal treinado, mal escalado e amarelando nas horas decisivas. Nossa torcida é por mudança.
Abs e SA!!!