25/01/13

Faltou "apenas" o básico
















Explicação do treinador botafoguense, após o empate frustrante de ontem:

"- Faltou o gol e as possibilidades de chegar nele. Não conseguimos repetir a frequência do domingo. Foi tudo diferente: campo, temperatura, o Bangu, que jogou uma partida boa também. Com o esforço feito na estreia, acho que cansamos um pouco. No momento que começamos a controlar, caímos fisicamente e a precisão começa a falhar".

Nem fiquei "P" com o festival de desculpas manjadas (campo, temperatura, início de temporada, etc)...
...apenas ri - em voz alta - com a seguinte frase: "Faltou o gol e as possibilidades de chegar nele".

Sensacional.

Em outras palavras: Faltou o básico do objetivo de um jogo de futebol. 

E nem me refiro ao gol, mas à criar possibilidades de chegar ao mesmo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

VinnyMarques disse...

Eu rachei de rir com tamanha cara de pau... Hahahahaha
Faltou jogar futebol, é isso?
Pelo menos foi isso que entendi...
Faltou culpar a bola... Essa sim atrapalha muitos ali...
Muito Redonda né, Oswaldo?
Cara, inacreditável...

ari dias disse...

É a mesma coisa do cozinheiro falar que faltou "só" a comida.
Hei!!Osvaldo, VTNC!!!!!!!
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Pois é, Vinny. Em outras palavras, foi algo similar a isso. Faltou apenas jogar futebol e faltou apenas descobrir que a bola de futebol é redonda! rs

Ari, é para tirar qualquer um do sério, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É de rir mesmo, Rodrigo. Mas quando acaba a graça dá vontade de chorar, xingar! Adversidades na partida todo time enfrenta, o treinador tem que saber como supera-lás, coisa que OO definitivamente não sabe! Uma tática que não funciona há bastante tempo! Vejo outros técnicos evoluierem taticamente. Até o Ney Franco que tanto odiamos evoluiu! É triste...

Marcelo Lopes

Snoopy em p/b disse...

preguiça do caralho, viu!?!
aliás, preguiça, raiva monstra, ódio etc etc etc.
não prestava pra ver esse cara na minha frente porque ia xingar até a terceira geração desse filho da puta.
é cada desculpa que irrita demais, cara.
e essa: "Com o esforço feito na estreia, acho que cansamos um pouco."?????
é mole?

joguei bola por duas horas e meia no sábado, com esse condicionamento de peladeiro que tenho, e joguei bola quase três horas na terça. um atrapalhou o outro? claro que não!
e não vivo disso e nem pra isso.

vai se fuder, oswaldo!

João Paulo Bastos (Rangel) disse...

O estoque de desculpas esfarrapadas do Professor Pardal está acabando, a paciência do torcedor já acabou, e a diretoria permanece de braços cruzados. SE QUEREMOS DE FATO SER CAMPEÃO DEVEMOS AGIR COMO TAL.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Fabião. Esse OO é um embuste da pior espécie.

João, pior que não. Se deixarem, ele inventa novas desculpas até o final do ano.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Se num jogo de futebol, falta gol, então faltou tudo. Ganha jogo aquele que fizer mais gols, ou será que estou errado? Acho que na cabeça do Oswaldo não é assim. Se jogar bem, coisa que o Bota não vem fazendo há muito tempo, mas perder de 10X0 tá bom pra ele. O que importa é o "esquema" funcionar, ou seja: não ataca, não defende e toma sufoco". ESSE É O OSWALDO!!!! E aínda disse que não muda de jeito nenhum, principalmente se for para agradar "apenas" a torcida, que para ele não deve valer nada!!!

Anônimo disse...

Na boa esse treineiro acho que não ta dando conta na patroa ...e ela é bonitona ...deve ta indo para a cabeça....vai casa padilha !!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu concordo que jogar em Moça bonita no verão às 17 horas (16 na verdade)num campo horroroso é complicado. Acabei de ler no Canal Botafogo um levantamento de um usuário que diz que o Botafogo de 89 prá cá venceu poucas vezes em Moça Bonita. Já vi times muito melhores do Botafogo que o atual penar em campos pequenos, os famosos alçapões. Empatar ou até perder nesses campos não é coisa do outro mundo. O que é do outro mundo é esse esquema, que já faz 1 ano e continua apresentando resultados desastrosos, menos para a diretoria, que deve achar normal ser eliminado de todas as competições importantes que o time disputou. Eu tenho a impressão que a filosofia da diretoria deva ser a seguinte: nada de grandes jogadores com salários altos, pois dessa forma podemos manter os salários em dia e a imprensa dirá que fazemos uma gestão profissional. Então, eles preferem contratar um monte de jogadores meia boca e formar um elenco mediano do que um elenco enxuto mas com jogadores de peso. Na verdade o que se economiza é muito pouco e, ao saber do salário de certos jogadores, percebe-se a falta de inteligência da diretoria, ou coisa pior. O oo é uma M, eu acho, mas muito pior que esse babaca é a origem de toda essa porcaria: foi que botou esse omisso assumpção da praia do lido, vulgo nininho FDP no poder. A estrutura do BFR é arcaica e retrógrada. ]/ Eu tenho a impressão que é mais fácil acabar com a roubalheira no país do que o Botafogo se modernizar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, na verdade a torcida não vale nada pra ele e a diretoria pensa e avaliza essa linha de raciocínio.

Hahaha. Boa, Alex.

Disse tudo, Sergio.

Abs e SA!!!