14/01/13

Galera do CB

















Podemos não ser a maioria...
...mas quem disse que quantidade significa qualidade?

O botafoguense é diferente de todos os outros torcedores.

Hoje eu apresento o amigo Wendell Lopes, de Teresina/PI.

No final do ano passado o Wendell se casou com a também botafoguense Alissa.

Detalhe para o boneco do noivo, na parte superior do bolo.

Devidamente trajado com o manto em preto e branco.

Demais, Wendell.

Felicidades ao casal.

E lembrando: Se você também quiser fazer parte da Galera do CB, basta enviar a sua foto (com algo remetendo ao Botafogo) para o e-mail ao lado, no meu perfil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Rafaelias disse...

Bela foto, bela homenagem!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Rafael.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Felicidades ao casal. Lorismario

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Loris.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

muito legal.

desejo muita felicidade aos noivos e que os filhos mantenham a tradição da família.

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Cunha! rs
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Cara como eu não tive essa ideia no meu casamento? Ficou maneiro!!!!
Parabéns aos noivos e saudações alvinegras.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Maneiro mesmo, Ari. Eu só casei no civil, mas lá estava com a minha camisa do Botafogo. rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Parabéns e felicidades pro casal. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Sergio.
Abs e SA!!!