31/01/13

Gol do alívio

















A sua partida não foi das melhores, mas o gol marcado foi muito bom para o Bruno Mendes (e por consequência, para o Botafogo).

Isso porque o atacante terminou 2012 em evidência e marcando muitos gols. Com isso, foi alçado - por muitos, de maneira precipitada - do status de "aposta" para "realidade" e/ou craque.

Isso parece ter mexido com o Bruno, que naturalmente começou a ser mais observado com a responsabilidade de ser o homem-gol do Botafogo.

Não podemos esquecer que além do esquema não favorecer a vida de um "camisa 9", o Bruno Mendes ainda é um jovem sem muita experiência.

Por isso, apesar de não ter feito um bom jogo diante do Audax, o gol pode servir como alívio para as próximas rodadas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

ari dias disse...

Sem dúvida, acho que o Bruno vai pegar no tranco agora, apesar do esquema do OO. Sinceramente achei que foi o melhor jogo dele no ano e acho que isso tem haver com a entrada do Vitinho.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Ari, tomara. De todo modo, mantenho a minha opinião sobre o BM: Ainda é apenas uma aposta. Talentoso, porém, aposta. Não é uma realidade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É isso ai rodrigo faço coro...o bruno é uma aposta sim..tem personalidade e qualidade de. Um atacante. ( né rm ? Rs).... eu acho que precisamos de um atacante experiente pra chamar a responsa e assim não jogando a pressão no garoto...o bm pode render muito ao bota se for trabalhado com calma , tranquilidade...avante fogão vamo ser campeão...e diretoria amadora vamo se mexerrrrr........... . Renan sp

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Concordo com o Ari! A melhora do Bruno Mendes tem algo com alguém ao seu lado para ajudar. Vitinho (particularmente não gosto e o acho mascarado) jogou bem e melhorou o nosso ataque cardíaco. Ataque do Vagabundo OdeO!

Por falar em Vagabundo, concordo plenamente e assino os comentários do Cunha e Flavio Silveira na postagem anterior.
Ao mesmo tempo, gostaria de dizer ao Fernando - Macaé Fogo e Marcos - Pavuna, que é muito difícil defender os dirigentes do atual Botafogo.
Comparar qualquer um de nós com os atuais beneméritos ou grandes beneméritos é ofensa. Sabem o pq? Eles não defendem os estatutos do clube, consequentemente não defendem os interesses do clube. Se quiserem saber mais sobre isso é só questionarem.

Mudando de assunto; hoje estive em General Severiano almoçando com o Danilo. Atualmente só os sócios proprietários tem acesso a sede e, como o Danilo é um novo sócio proprietário, entrei como seu convidado.
Escrevo isso tudo para dizer que ocorreram e estão ocorrendo inúmeras obras na sede desde a minha última visita e até entendi o motivo dos 700 votos no presidentista. Ele é bom como presidente de um clube social, nunca, em tempo algum, para um clube de futebol do tamanho do nosso amado Botafogo. Juro, não estou zoando e muito menos querendo desmerecer esse trabalho.
Se algum dia tivesse condições de ser presidente do clube que amamos o convidaria para ser diretor social.

2013 será Tenebroso, com o Vagabundo do OdeO!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Renan.

Fala, Gil. Concordo. O BM - ou qualquer outro atacante - precisa de um companheiro na frente. É fato. Quanto ao Nininho, de pleno acordo também. Como diretor social, excelente. Qualquer coisa fora isso, ridículo.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

O gol foi importante sim, BM tem tudo pra ser o goleador do time, mas precisa que alguém jogue com ele ou pra ele. Nesses jogos deu pra ver que parece que ele está com as pernas amarradas. Mas isso é pelo fato de está ''batendo cabeça'' sozinho com 2 ou 3 defensores...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Thalison. Mas também devemos ter paciência, pois o BM ainda não é uma realidade. Ainda não está pronto. Por isso também sou favorável a chegada de um atacante de peito, experiente.
Abs e SA!!!