29/01/13

Mudou mesmo?
























Para o goleiro Jefferson, o Botafogo atual é bem diferente daquele dos últimos anos:

"- Mudou muito. A mentalidade é outra. O Botafogo jogava com o Corinthians e considerava o empate uma vitória. Agora, não. Passou a pensar como grande. Empatamos com o Fluminense e todos saíram chateados. Tem de ser assim mesmo. Queremos estar na Libertadores e conquistar campeonatos importantes. A manutenção da base foi importante".


Não é má vontade da minha parte, mas juro que não vejo essa mudança de postura.

O próprio Oswaldo Oliveira disse - após o empate com o Bangu - que o resultado poderia ser considerado normal, diante das adversidades (gramado, clima...).

Os amigos concordam com o goleiro botafoguense?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Unknown disse...

Concordo sim. O Jefferson esta correto nesse comentario. Antes principalmente na era Bebeto de Freitas o Botafogo vivia de ilusões e os principais títulos, eram apenas uma contratação ''de peso'' por temporada. Antes nos so comemoravamos o acerto com o Guilherme, Luizão, Dodô e etc.. O botafogo mudou muito, mas ainda tem que mudar muito mais...

Snoopy em p/b disse...

viu a escalação do fdp?
andrezinho mantido. sai jadson, entra vitinho.
sem comentários.

ari dias disse...

Eu aguardo ansiosamente essa mudança de postura , não só da parte do time, mas também da diretoria e comissão técnica. Tomara que nosso capitão tenha razão.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo)

Anônimo disse...

Jeferson , por favor fica no gol e deixa só para os dirigentes que gostam de falar besteira ...mais uma vez perdeu a oportunidade de ficar quieto..

Rodrigo Federman disse...

Thalison, eu já não acho.

Fabião, o que mais esperar desse cara?

Também estou no aguardo, Ari.

Alex, aliás, quase sempre que abre a boca, o Jeff manda mal.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jefferson só fala bosta.

Rodrigo Federman disse...

Na maioria das vezes sim, Anônimo.
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Rodrigo, aprecio muito o goleiro, mas quanto ao homem acho-o muito colado à comissão técnica. Não é a primeira nem a segunda vez que o Jeferson defende o monge.

Abraços Gloriosos!

Snoopy em p/b disse...

a verdade é que o jéfferson, calado, é um excepcional goleiro.

e permita-me discordar frontalmente do colega thalison.
a forma e o local que o bebeto de freitas pegou o botafogo deve entrar na balança.

abs

Sergio Di Sabbato disse...

Eu acho que a distância entre os clubes de 1ª divisão é pequena em termos de futebol, são todos medianos. Poucos jogadores fazem a diferença, mas o que faz mesmo a diferença é a vontade e um bom esquema tático. No Botafogo atual, só vejo dois jogadores que fazem a diferença: Seedorf e o Jefferson, mas em compensação o nosso treineiro é uma grande merda e taticamente nosso time é um bando, com alguns jogadores que não poderiam ser titulares, os quais nem vale a pena citar.Pode ser que o Jefferson tenha razão, mas eu ainda não percebi isso. Abs e SB!

Jacaré disse...

Se antes o Jeferson pensava em "empate-bom" com o Corinthians, então vai me desculpar, pois é jogadorzinho de timinho, pois eu sempre achei que no Bota não tivesse espaço para esse tipo de pensamento, nem antes, nem agora e nem depois... Botafogo é um dos maiores clubes do mundo e não precisa ser clube de massa para pensar grande. Por isso que estamos passando por diversos vexames.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Rui.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, concordo contigo. Sobre o Jefferson e o peso a ser considerado entre as duas últimas gestões (BF e MA).

Sergio, eu também não percebi mudança alguma de postura.

Boa, Jacaré. O pensamento na época era ainda menor do que hoje. Isso não quer dizer que hoje o Botafogo pense grande. Infelizmente ainda não pensa.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Até tu Brutus: O discurso está na ponta da lingua,ensaiadinho que só.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, vindo do Jefferson nem é tanta novidade assim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu concordo com o amigo thalison resende...a verdade é que o botafogo entrava com medo de times grandes , respeitava de mais...eu acho que mudou muito sim me lembro da epoca tenebrosa do valdir bigode. Rs..pelo amor de deus..ali eu percebi que eu era doente pelo bota ..rs..e quando o bota trazia dodo, luizão ,o proprio guilherme era motivo de euforia...rs...eu vejo sim uma evolução no bota...(não que essa diretoria esteja fazendo um trabalho maravilhoso, longe disso...) mais hoje. Em dia. O bota pode entrar no sul e bater o inter,vir ao morumbi e ganhar do são paulo, do atletico em minas...e etc....hoje o bota não é um time ridicularizado.... . Renan sp

VinnyMarques disse...

Por esses pensamentos que ele sempre vai ser o reserva de qualquer um na seleção, embora seja, na minha opinião, o melhor goleiro do Brasil.
Mudou algo? Não, não mudou.
Ou o Bolívar causou essa alteração toda? Pois a única contratação válida foi a dele...
É pra rir? Ah, tá... Foi o André Bahia!!!
Ah, agora vai...

Rodrigo Federman disse...

Renan, desculpe, mas infelizmente o Botafogo ainda não voltou a ser respeitado como sempre foi. Mesmo nas nossas recentes campanhas, sempre brincavam, dizendo que na hora o time amarelaria. E foi o que aconteceu. Hoje a torcida comemora contratações de apostas, cara.

Vinny, como já disseram, o Jefferson calado é um excelente goleiro.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Renan, "hoje o Bota não é um time ridicularizado"?
Tem certeza?
Esses atacantes supra citados são melhores que qualquer um atacante atual nosso...
Nem na década de 80 nós fomos tão ridicularizados como agora.
Na década de 90, ainda recuperamos algum respeito e prestígio, mas na década de 2000, já era, amigo. Veja o retrospecto...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, sigo a sua linha de raciocínio e avaliação.
Abs e SA!!!