26/01/13

O "colegiado"





















 
O vice de futebol, Chico Fonseca, tentou tirar um pouco do peso das costas do técnico Oswaldo Oliveira, em relação à saída do atacante Loco Abreu:

"- O Oswaldo é quem tem a menor parcela pela saída do Loco. Dispensado por uma decisão técnica. Quero deixar bem claro. Não foi o Oswaldo, que tirou o Loco ou solicitou que ele saísse. Há um colegiado, que se junta para contratar e da mesma forma dispensar. A decisão da saída foi técnica".
 
Beleza...
...então esse mesmo "colegiado" poderia explicar as contratações do "estilo" Rafael Marques, né?
 
E o atacante é apenas um dos muitos outros casos parecidos em General Severiano.
 
 
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, ele falou em colegiado, mas não disse se esse entende de futebol. Se entende, são prá lá de incompetentes e mal intencionados. Abs e SB!

असुर disse...

Eles são falam sobre o que é melhor ou conveniente para eles...

Rodrigo Federman disse...

Sergio, acho que tem um pouco dos dois: Incompetência e má intenção.

Verdade, Asura.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Cara, como pode vocês defenderem o ABREU a ponto de colocarem acima da instituição ? uM ATACANTE QUE NÃO SERVE NEM PARA O FIGUEIRENSE....

Alem do mais, colecionamos eliminações dentro do engenhão para times mediocre como olaria, santa cruz, vitoria e avaí com abreu em campo.

Enquanto colocarem PESSOAS acima da instituição, continuaremos vendo os rivais ganhando títulos.

Obs: LUCIO FLAVIO, LEANDRO GUERREIRO E JUNINHO já foram ídolos aqui. Está na hora de rever os conceitos de idolatria.

Rodrigo Federman disse...

Unknown, quem está colocando o LA acima da instituição Botafogo? Por favor, nomes...
Outra coisa: Idolatria cada um tem direito a ter a que quiser, cara. O fato é que aqui ninguém gosta mais de jogador A, B ou C do que do Botafogo FR.
Pensar isso é ter muita má vontade e/ou não querer respeitar o direito do torcedor gostar (ou detestar) qualquer que seja o jogador.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Unknown, a questão não é idolatrar o Abreu, mas você pode responder o motivo da contratação do "mega-craque" e "goleador" rafael marques para substituir o Abreu? Pelo que me consta, no "esquema" do oswiado não tem espaço para atacantes, então porque cravou a sua contratação a peso de diamantes? O oswiado é antipático e arrogante, além de não entender nada de futebol e a torcida, que ele demonstra não dar a mínima, também não gosta dele. Então, é rua pra esse incompetente.

Rodrigo Federman disse...

Muito bem explicado, Jacaré.
Abs e SA!!!

Geraldo B. Camargo Filho disse...

Rodrigo
Eu fico muito triste em ver o Botafogo em mão nada preparada para dirigir um dos maiores clubes do mundo. Sabe concordar com as desavenças deste técnico medíocre com o Loco Abreu eu não concordo pois tira do nosso time que não é lá grandes coisas o feeling do Campeonato. Agora concordar com esta diretoria que segundo ela o colegiado mandou embora um idolo que fez 62 gols com a camisa do nosso Glorioso e ficar com uma mala que não fez nenhum até hoje... isto beira o ridículo... e põe muita ignorância nesta faceta toda...
Então temos um cara que si diz treinador manda embora um artilheiro e foi artilheiro do único título que ele conquistou no Botafogo - Taça Rio e traz outro que procurando saber até no Japão era difícil de fazer gols. Aí como diria o Jô Soares (Tira o Tubo. Então vou utilizar uma frase que não gosto pois carece muito de verdade. "Mais tem coisas que só acontece com o Botafogo". Mais tendo um técnico deste e uma diretoria totalmente omissa é assim que o nosso Botafogo vive...
Geraldo Barcellos de Camargo Filho

Rodrigo Federman disse...

Geraldo, amigo, o meu sentimento é exatamente o mesmo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Ainda não entenderam o porquê das críticas ao Oswiado (gostei, Jacaré!) sobre a saída do Loco e a contratação do RM?
Fala sério...
Rodrigo acho que esse colegiado ainda cursa o primário...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, acho que nem o primário, hein?
Abs e SA!!!

Nílton disse...

Rodrigo, tem tricolor falando em
novo 7 x 1, como em 1994, achas
possível?
sa!

Rodrigo Federman disse...

Aí também não, Nilton. Impossível. Nem goleada eu vejo com muita possibilidade.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se tivesse o eduardo cachaceiro e o rogerio correa ambos na gaveta, talvez fosse possível ganhar de 7. Só uma perguntinha básica: será que esse time da unimed é tão bom assim para ganhar de 7 do Botafogo ou de qualquer outro time? Que eu me lembre, mesmo com a ajuda do apito amigo, o timinho da terceirona penou prá ganhar os seus jogos, inclusive contra o Botafogo. Sobre o comentário do Unknown, eu diria que há um equívoco em sua observação: ninguém defende o Loco em detrimento da instituição BFR. Nós defendemos a saída do embuste pela simples razão de que ele é uma merda de treinador, independente da briga com o Loco ou não. O que a torcida fez no jogo contra o Bangu, foi simplesmente uma ironia, que muita gente parece não perceber. Acho que todos, eu disse TODOS treinadores brasileiros são umas merdas, uns mais ou outros menos, mas o futebol brasileiro atual e de uma mesmice sem tamanho. Não que no passado também fosse muito diferente, mas pelo menos tinha uma penca de grandes jogadores que salvavam o espetáculo. No caso específico do oo, eu acho que ele está entre os grandes merdas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o Unimed FC é indiscutivelmente melhor que o Botafogo, mas assim como você, não vejo toda essa diferença absurda não. Se o OO não fizer merda, acredito até em vitória.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

será que é indiscutivelmente melhor ?

eu fujo um pouco das comparações de jogadores, posição por posição e posso concordar que o elnco deles é mais qualificado, mas não tenho visto uma supremacia deles sobre a gente nos atuais confronto.

até a derrota de 4x1, não espelhou o que foi o jogo, pois se a vitória fooi justa, o palcard foi exagerado.

eu não tenho o mínimo receio do fluminense e apostaria no botafogo amanhã e com vitória de 2 gols de diferença.

vamos aguardar.

abraços,

lscunha

FLAVIO SILVEIRA disse...

O Abreu colcoou o projeto pessoal acima do clube, então q fosse embora, o problema é o treinador , q acha q dirige o time do barcelona, acha q vai conseguir fazer esse time jogar sem centroavante e quando contratou um atacante trouxe essa bosta de nome de rafael marques.Ou seja, se Loco, errou e errou, apesar direito dele de pensar em si mesmo, o teinador e o colegiado contrataram mal, conduziram mal a situacão , num momento em q precisavamos dele.A verdade é q vemos um time sem padrao de jogo, uma bagunca em campo e convenhamos , em um ano de trabalho esse treinador nada fez.qualquer clube, q tenha mantido sua base e o treinador, tem um minimo de padrão de jogo.O Botafogo nada apresenta.

Rodrigo Federman disse...

Cunha, melhor eu acho que é sim. Mas não tudo o que cantam.

Ou seja, Flavio: Esse colegiado está reprovado.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Sei!!! Só falta explicar o que levou o GLORIOSO a renovar com o SOBERBO, se o mesmo mostrou um resultado pífio em 2012, e ainda com um polpudo reajuste. (um premio a incompetência?).

Rodrigo Federman disse...

Só pode ser isso, Jorge.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Essa conversa que o loco, queria ser titular, não acredito, o detalhe foi simplesmente o esquema tático desse treineiro que ate hoje não está dando certo com nenhum atacante ...o loco não aceitou e pronto... o que esta acontecendo com todos que jogaram com a 9 ?.. estão se queimando e não fazendo gols...

Rodrigo Federman disse...

Alex, também penso isso.
Abs e SA!!!