28/01/13

Os medalhões eternos




















Ah, quer dizer que ontem o Dória ficou no banco de reservas, né?

E Antônio Carlos lá, firme e forte, entre os titulares.

Isso que é escalar os melhores em cada posição, baseado em meritocracia, hein?

O próximo?

Gabriel, quando o Renato se recuperar do problema físico.

Alguém quer apostar?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, que post revoltado esse? RS

Igor Sausmikat disse...

Faz tempo que não venho comentar aqui, já elogiando seus posts como sempre!! Estava lendo claro!
O Ano passa e tudo continua a mesma coisa, até quando?
E na hora que Bruno Mendes jogar nada...o Rafael Marques acaba voltando do que jeito que o Oswaldo de Oliveira é e sabemos muito bem!
Ontem escutei a partida e em 2013 ainda rola críticas a torcida e proteção a Oswaldo de Oliveira!
E ontem o AC falhou no gol e ninguém fala NAAAAAAADAAAA né!preferem cornetar o Bolívar por 1 falha só do que o AC que tanto se protege(tem torcedor que cai nesse conto do vigário tb viu?)
Abraço
Igor(@igorsausmikat)
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog é o @blogdoigor05

FLAVIO SILVEIRA disse...

O engraçado, se é q é engraçado, o AC não conseguiu fazer a cobertura do MA , no gol dos flores.No segundo tempo, Nem avançou livre aonde deveria estar o AC e o bolivar saiu correndo como um louco para tentar ganhar o lance, q foi salvo pelo jeferson.Ou seja, o cara falha, não tem nenhuma noção de posicionamento, tem falhas terriveis, por vezes infantis, já faz 3 anos,não joga nada e é titular , em detrimento de outro q já mostrou q é jovem , precisa ser lapidado, mas é bom.E ninguém fala nada, ninguém toma providencia alguma e fica esse treinador encarando torcedor.ele tem encarar esses caras ruins de bola do elenco, q ele mesmo escala.O time do Botafogo , salvo exceções de alguns , não é pior e nem melhor q ninguém, mas não joga.Esse treinador ,desde q está lá, não consegue fazer esse time jogar.Ou não entendemos nada de futebol ou sei lá o q .....

Anônimo disse...

Ué, não encheram a boca para falar que esse treineiro , deu oportunidade aos jovens ?
Se o doria terminou o ano como titular , nada mais justo que ele teria ontem que começar jogando,mas o nosso treineiro é esse FDP....agora fica falando em rodizios de jogadores ...será que teremos rodizio de treineiro ??rsrs

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, um merda como o oo naturalmente vai sempre preferir os da sua turma, não os medalhões, mas sim os meRdalhões. Esse técnico é um grande FDP, paneleiro prá cacete. E o nininho ainda disse que uma das razões da renovação foi que o oo valoriza a base e teve de coragem de lança-los. Será que o pinocchio acredita realmente nessa mentira? Ainda não assisti nenhum jogo do Botafogo esse ano em protesto contra esses absurdos, e parece que vai continuar assim até o fim do ano, isto sendo otimista, porque enquanto o da prai estiver no comando, estaremos F@#@#$.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Não é para ficar, Anônimo?

Igor, logo mais o OO reaparece com o RM no banco de reservas. É fato.

Flavio, esse é o benefício de ser um dos pseudo-líderes, da turminha do puxa-saquismo aos professores. Uma merda como AC se eterniza no Botafogo (e APENAS no Botafogo), quando temos um jovem de valor, que tem muito a amadurecer, mas em pouco tempo de futebol, já provou ser infinitamente melhor e mais confiável.

Alex, poderia ter também rodízio de dirigentes. rs

Sergio, o Nininho fazer vista grossa à esses absurdos é algo imperdoável mesmo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, eu tenho a impressão que torcer para o Botafogo é para a expiação de nossos pecados, porque depois de aguentar inúmeras porcarias ao longo dos últimos 40 anos, nos últimos anos como se não bastasse ter que aturar o alessandro "presidente" por 4 longos anos, agora ter que aturar essa merda de zagueiro chamado ac por 3 longos anos, o pseudo-líder. Infelizmente, o Botafogo não só tem vocação para o erro, como insiste nele, e o mais absurdo, adora fazer sofrer a sua torcida. Não existe outra explicação para tanta porcaria que tem vestido a camisa do clube. Abs e SB!

VinnyMarques disse...

Todos nós já previamos que isso iria acontecer...
Mas um fato que me faz ter ainda mais nojo desse Oswiado e me afasta do estádio por mais um ano.
Parabéns, Nininho!!
Conseguiu...

Lorismario disse...

Rodrigo. Você sabe que não gosto do OdeO mas vamos por as evidencias acima das acusações vãs. O Antonio Carlos não pode ser responsabilizado pelo gol do Flu. Vamos aos fatos. O Felipe Gabriel deixou escapar uma bola fácil que fez com que o Nem puxasse o contra ataque. Passou como quis pelo Marcelo Matos na intermediária do Botafogo. Tocou para o ala do Flu que cruzou e o Nem dominou na posição do quarto zagueiro (Bolivar) e fez o gol. Em quê falhou o AC? A falha maior foi do F. Gabriel ao permitir o contra ataque. Só o que o Flu sabe fazer. Mais nada. Loris

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e o que é pior: Barrando o melhor dos zagueiros. Ainda promissor e com muito a aprender, mas infinitamente melhor do que o pseudo-xerife.

É, Vinny. E pelas inúmeras vezes que o OO tem falado do Renato, o próximo será o Gabriel a rodar. E claro: O Gilberto voltará a ser terceira opção, ficando atrás do tal Edilson.

Loris, eu não assisti o jogo. Minha crítica/reclamação não tem nenhuma relação com o jogo de ontem, mas com todo o passado recente dessa íngua chamada AC e o aparecimento de um potencial grande zagueiro (Dória), que termina como absoluto em 2012 e inicia o novo ano atrás do péssimo AC.

Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Caro Rodrigo, desculpe discordar de você sobre o título do seu post, o correto é "merdalhões eternos" e não medalhões eternos.
Saldações Gloriosamente Alvinegras

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Você está certíssimo, João!
Abs e SA!!!