13/01/13

Primeiro teste de 2013



















Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Lodeiro e Fellype Gabriel; Rafael Marques.

Esse provavelmente será o time titular no amistoso de hoje a tarde, contra o Macaé, em Saquarema.

Mesmo esquema tático que não deu certo em 2012, alguns jogadores contestáveis...
...enfim, poucas mudanças.

Claro, não podemos esquecer das ausências do Gabriel, Dória, Jádson, Seedorf e Bruno Mendes.

Mas será que todos eles voltarão ao time titular quando estiverem disponíveis? 

No atual Botafogo, tudo é possível.

Inclusive um jogador dado como "descartado" em novembro do ano passado, começar a temporada prestigiado, barrando um jovem que terminou o Brasileirão marcando gol diante do Flamengo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Santos disse...

Tenham certeza que a tendência da temporada é essa, os meninos não terão vez. Só entram em caso de contusão de algum medalhão. Chega a desanimar até aos torcedores bobos como eu.

Custou caro ao BOTAFOGO,o apoio de
LA na reeleição de MA,1,8 milhões, um caso verdadeiro de amor REAL.

SB

Anônimo disse...

Pronto , já começou a palhaçada,depois ficam falando que somos pessimistas...esse cara gosta de provocar e escala o rafael marques ??

Enio Teixeira de Assis e Silva. disse...

Prezado Rodrigo Federman.O quadro é sempre desanimador com o OO como técnico.A desconfiança não nos deixa perspectiva de melhoras. SAN.

Rodrigo Federman disse...

Santos, o Nininho permitiu isso.

Pois é, Alex. E depois a culpa é nossa.

Concordo contigo, Enio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Àqueles que são religiosos: entrega pra Deus!

Àqueles que não são: entrega pra sorte!

SA de Igor L. Gonzalez

Gil disse...

Fala Rodrigão,

E nada muda em General Severiano!
Depois culpam o maior patrimônio do clube, sua sofrida torcida!

Que o cone japonês faça muitos gols no carioquinha, pois no brasileirão e copa Brasil será muito difícil.

2013 será Tenebroso!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Bem por aí mesmo, Igor! rs

Gil, e pior é quem cai no conto de no final das contas, a culpa é da torcida.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Só quero ver até que mês de 2013 o Burraldo de Oliveira ficará.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, e de quanto será a multa rescisória que teremos que pagar.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Antônio Carlos titular e Bolívar deslocado pra esquerda. Começamos mal.

Anônimo disse...

Aos curiosos, o Botafogo pagou para o Loco Abreu sair. Isso mesmo, pagou!
Loco tinha contrato até o final do ano, prorrogável por mais um ano, o Botafogo pagou para ele sair para não ter que arcar com o salário dele sem utiliza-lo, acertaram a rescisão amigável e vão pagar parceladamente a quantia de um milhão e oitocentos mil ao jogador.

O contrato do Rafael é pior ainda que o do Loco, vai até 2015 imagina a multa, vamos torcer pelo Rafael até 2015!? Eu já estou torcendo, tenho até musiquinha " Ei Rafael vai tomar caju

Rodrigo Federman disse...

Rafael, infelizmente o péssimo AC é visto como intocável em GS.

Anônimo, muita gente ainda vai ganhar uma boa grana às custas do RM até 2015.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Pombas, RM não, pelo amor dos meus filhinhos, esse cara é muito ruim. Ruim é elogia, esse cara está na profissão errada.Quem defende esta diretoria que afirma que não contrata grandes jogadores porque não tem dinheiro, tenho a certeza que cometeram um grande equívoco, pois pagar 1 milhão e 800 mil pro Loco ir embora e 220 mil pro ET e mais gastos absurdos com jogadores desconhecidos e apostas é no mínimo de uma burrice sem tamanho. A cada dia fico mais descrente com esse time que essa diretoria montou, mas ter que aturar rm como titular e deixar o Sassá fora é no mínimo suspeito. E aí presidentista, aquele papo que o oo gosta de trabalhar com garotos é pura balela, pois se gostasse, pela lógica e pelo futebol, daria chance ao Sassá. Nininho, oo e toda essa corja que tomou de assalto GS, bando de FDP, VTNC. A|bs e SB

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Sergio. Deixar o Sassá de fora e escalar o RM é uma afronta à torcida.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Rodrigão,

Com os outros comentários, a minha pergunta é: E ninguém vai preso?

O presidentista arruinará o clube!

2013 será Tenebroso!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gil. Como o presidente permite que o treinador escale um atacante que era dado como descartável na vaga de um garoto que terminou o ano passado com gol diante do nosso maior rival?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sergio rafael marques seria um otimo jogador de volei...imagina essas canelas finas sacando com a camisa amarelinha..rsrs.pobre do meu botafogo viu....

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu acho que ele não seria bom em nenhum esporte.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Ao contrário da maioria, estou otimista com o Botafogo. Coisas positivas aconteceram. A saida do AB e seu mapeamento foi a principal.
As contratações não foram de grande impacto, mas foram pontuais, principalmente no setor defensivo. Só o fato de a gente não ter que assistir mais, a dupla AC & FF entregando a rapadura jogo após jogo, com a ajuda do MA e Briner, só isso, é um grande alívio.
Outros jogadores malas, sem futuro no Botafogo, tais como Elkeson, Caio - não sei como existe torcedor que ainda acredita nesse rapaz, estão de saida.
A saida do próprio Loco, que não tinha mais ambiente no Botafogo, depois que exigiu ser titular, não será sentida ou sequer lembrada.
E me desculpe quem deu a notícia que ele seria indenizado em R$ 1,8 milhões pelo Botafogo, prá mim não procede. O Botafogo pode ter entregue ele de graça mas isso que está sendo divulgado, não faz sentido, mesmo para quem estava acostumado com os absurdos dos tempos do AB.
Também acho que o Rafael Marques deve receber outra chance. Ele chegou numa hora dificil para o time que vinha desabando no CB com a torcida puta com o O2 Não estou querendo dizer que ele deva ser considerado titular mas concordo com nova chance, mesmo porque o Botafogo deve tentar valoriza-lo para que possa ser negociado sem prejuízo muito grande.
Enfim 13, traz sorte ao Botafogo e em 2013, vamos comemorar pelo menos um título ( carioca, Copa Brasil, Sulamericana ou o Brasileiro) e com certeza vamos nos classificar para a Libertadores.
Bom 2013 para todos nós.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, eu queria ter metade desse otimismo, amigo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse meduna ta viajando. Quem divulgou a noticia da rescisao do loco foi a espn. Mas depois saiu no lance! E no globoesporte.com. Em relacao ao rafael marques ele ja teve 18 chances e nadinha

Anônimo disse...

É amigo meduna , eu queria 20% do seu otimismo...mas tá foda e olha que nem começamos 2013.

Rodrigo Federman disse...

To nessa vibe também, Alex.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, vindo dessa diretoria, não duvidaria de algo ainda pior (financeiramente) para o Botafogo.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O Herrera tá chegando pro Vitória da Bahia, será que o gringo é pior que o RM? Herrera pelo menos é maluco, e o RM? nem isso consegue ser, mas como o monge crer, quem sabe, até 2015 ele consiga fazer os gols que oswardin vem prometendo. coisa que duvido muito.

jorgeFS disse...

Se o Meduna ver tudo isso, só posso dizer o que uma publicidade antiga dizia. AH QUE INVEJA! Essa que o RM chegou num momento dificil, é fato, só que o BM chegou num momento muito pior e deu mais qualidade ao ataque, do já combalido GLORIOSO, portanto a melhor solução para o ataque do BOTAFOGO, está no proprio BOTAFOGO, e não é o RM, insistir nisso será um suicidio anunciado.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Jorge. O BM entrou em um momento muito pior e mostrou algo. RM é ruim e ponto final. rs
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Amigos do CB,

Eu não estou sendo tão otimista assim quando digo que que o Botafogo deve conquista pelo menos um das 4 competições que disputará em 2013. E podem acreditar, eu me considero um cara bem pés no chão, raiando o pessimismo.
O título mais fácil em tese seria o Carioca. O framengu está dando pena e dó. Do Vascu eu não vou nem falar, patético. Só vai restar os flores, que estão se achando. Vão entrar de salto alto e numa conpetição curta como o Carioca o Botafogo tem todas as chances de abrir vantagem e não ser mais alcançado.
Com relação ao Loco, um cara escuta um sussurro, publica como verdade absoluta e os demais replicam sem se dar o trabalho de chacar a veracidade.É assim que funciona.
A notícia diz que o LOco pede inicialmente 6 milhoes para romper contrato.Ora, o cara tem mais 12 meses de contrato a cumprir c/ opção para + 6 meses, subentende-se que estaria ganhando 500 mil, o que seria muita areia pro caminhão dele e do próprio Botafogo. Isso sem contar que o jogador tem todo o interesse de se manter ativo para fechar a carreira com a copa de 14. Sem contar c/ o interesse do Nacional e tê-lo já.
É por essas e outras que continuo sem acreditar. Mas se for verdade, põe no prego. Quem já deve 500 milhoes, 1,8 milhão não é nada.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, tomara mesmo que a gente conquiste um torneio. E de preferência, que não seja o carioca, pois esse só serve para mascarar e levar a diretoria até a lua. Hehehe
Abs e SA!!!