24/01/13

Quatro mudanças


















O Botafogo terá três mudanças no time que enfrentou o Duque de Caxias e que encarará o Bangu hoje a tarde.

Saem: Márcio Azevedo, Antônio Carlos, Renato e Henrique.

Entram: Lima, Dória, Jádson e Bruno Mendes.

Das quatro mudanças, apenas uma é por questão de preferência técnica (sem alterar a maneira da equipe atuar): A volta do Bruno ao ataque.

O lateral, o volante e o zagueiro estão com incômodos musculares.

Na esquerda, me preocupa saber que o Botafogo contratou o Júlio César...
...e que, a princípio, ele é reserva do "possante" Lima.

Na zaga, a preocupação é ainda maior...

Vejam a justificativa do técnico Oswaldo Oliveira para o fato do Antônio Carlos não enfrentar o Bangu:

"- O Antônio está sentindo um pouco, e quero que ele jogue domingo. Não vou arriscar. Tenho um substituto pronto, o Dória".

Sentiram o drama?

Ao que tudo indica, o "xerife de araque" continua absoluto no setor. E pior: Colocou o Dória no banco.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Rafaelias disse...

Tb bolei com o comentário. Espero q seja apenas média. Hj eu gostaria de ver o Rodrigo Dantas como segundo volante, mas vamos de Jádson, que até agora, é o único dos três (Dória, Gabriel...) que ainda não me convenceu.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, o OO falou mais uma vez que hoje tem três titulares para duas vagas na zaga. Triste, né?
Sobre o Jádson, eu gosto do garoto.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse treineiro de M vai escalar sempre o me(r)dalhões e barrar tanto o Dória, quanto o Jadson e o Gabriel.
Esse tal de oo é um babaca que não tem peito prá bater de frente com os chamados líderes do elenco, que de líderes não tem nada, são apenas os donos da panela. Uma das alegações da diretoria em renovar o contrato de FDP do oo foi a de que ele teve coragem de lançar os garotos e que gosta de trabalhar com a base. Essa diretoria é tão medíocre e amadora que acredita nas suas e nas mentiras dos outros. A gente sabe exatamente o que aconteceu, mas o nininho é tão estúpido que pensa que nos convence com essa balela. Mas isso é o modus operandi do Pinocchio: é tão mentiroso que acaba acreditando nas mentiras dos outros. Embora ainda falte um atacante de peso, o elenco do Botafogo é um bom elenco, mas o que estraga é essa bosta de treineiro. Abs e SB!

Anônimo disse...

Para mim isso se chama COVARDIA com o doria e quanto a lateral esquerda,o julio será que está tão mal assim para ser reserva do lima ?

E NEM COMEÇOU O ANO AINDA !

ari dias disse...

Tomara mesmo que o OO esteja fazendo média com o AC, pois é impossível que ele pense em escalar o primeiro em detrimento do segundo. Seria muita incoerência da parte dele barrar o Dória que foi titular em grande parte do brasileiro do ano passado.
Com relação a lateral esquerda. também fiquei meio intrigado com a escalação do Lima, cadê o Júlio César? Tá machucado?
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

ÁS VEZES SÃO APENAS PALAVRAS PARA NÃO QUEIMAR UM CARA QUE PODERÁ SER NECESSÁRIO MAIS ADIANTE.

deixa o dória entrar que o antônio carlos vai continuar com o tal incomodo e quando voltar vai ficar no banco.

eu fico impressionado com alguns amigos que gostam do rodrigo dantas, esse sim, que não convenceu até hoje.

assisti ele jogando de lateral direito na sub-20 e o que apresentou foi de baixíssimo nível.

depois o vi jogando, se não me engano no américa de natal como volante e tambem não vi nada que me impressionasse.

tomara que eu esteja errado.

abraços,

lscunha

jorgeFS disse...

Pior que ler as justificativas dessa coisa chamada OdeO, é ser cego. não é atoa que continua sendo treineiro do time do "nininho". Ou duplinha que deu ruim. Ficar quieto, pois deve vir coisa bem pior por aí.

Anônimo disse...

Vamos criticar com coerência.Como o treinador não tem peito de encarar os medalhões ? O que ele fez com o marqueteiro, caneleiro e embusteiro do LA ? Eu também não gosto dele, mas vamos criticar de forma justa.

Rodrigo Federman disse...

100% de acordo, Sergio. Os garotos terminaram o ano passado como intocáveis e já iniciaram 2013 como "concorrentes" às vagas.

Alex, bota covardia nisso. A não ser que o Dória já esteja em vias de fato de ser negociado com o futebol europeu. Quanto ao JC, o simples fato de ser reserva do horrível Lima me preocupa muito!

Ari, vindo do OO eu não duvido de nada. Principalmente de incoerência.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Cunha, não sei, amigo...O AC é da panelinha do treinero. E sabemos que esses que formam o grupinho dele, sempre são privilegiados. Sobre o RD, infelizmente desde que foi lançado, nunca atuou na sua verdadeira posição. O NF até chegou a improvisá-lo de lateral.

É, Jorge. E há quem goste!

Anônimo, a questão do LA foi pessoal. Pelo simples fato do uruguaio não fazer parte do rebanho do OO, de falar o que pensa e não fazer média. Aí é diferente.

Abs e SA!!!

Biriba disse...

No meu dicionário, "Lima" é a capital do Peru ou uma frutinha meio sem graça, mas que dizem ser boa para a saúde. Lima com qualquer significado além desses dois não existe pra mim. Pena que a realidade me confronta com a exposição de uma inexistência em carne e osso.

O AC é outro problema, menos surrealista, mas muito mais grave: Uma nulidade vaidosa e firulenta com braçadeira de capitão. Juntar um firulento a outro vai dar em 'baile de máscaras', porque o Bolivar parece que gosta da mesma marca de 'scarpins'.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Biriba, ri muito. Mas concordo: Lima, só a fruta ou a capital do Peru! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Também acho que a questão com o LA e o oo foi pessoal, pois um sujeito arrogante e presunçoso com o O2 jamais iria conseguir conviver com um sujeito do nível do LA. Eu afirmo que o oo não tem peito prá barrar os medalhões, pois se assim fosse, o Renato não teria voltado ao time nem esse ano nem no ano passado. O Renato foi um jogador muito vom, FOI. No momento joga com o nome e duvido que a diretoria não obrigue o treineiro a escalá-lo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Sergio. Penso a mesma coisa sobre o OO.
Abs e SA!!!