21/01/13

Um pequeno susto...e um gol

















No início do jogo de ontem, o Bolívar - em um momento de excesso de confiança - tentou enfeitar uma jogada na entrada da área, errou e o lance quase resultou em gol do Duque de Caxias.

Poucos minutos depois, lá no ataque, o zagueiro subiu e marcou o segundo gol do Botafogo.

Sobre os dois lances, o Bolívar falou:

"- Tudo é confiança, não pode perder a personalidade. É manter cabeça erguida. Foi o que aconteceu, tanto que depois fui lá e fiz o gol".

A experiência conta nessas horas...
...mas por favor, Bolívar, sem mais sustos, ok?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Unknown disse...

Rodrigo acho que vai acontecer o seguinte: O Bolivar vai ser titular junto com o Antonio Carlos graças ao O.O. E Dória perdeu um pouco de prestigio ja que a seleção(muio fraca por sinal) foi eliminada de forma precoce, e com isso Dória vai ficar no banco, não jogar o Estadual e nunca terá proposta de 9mi de euros da Juventos. Pobre do botafogo... E tudo tem um dedinho do Congelado Oswaldo..

Rodrigo Federman disse...

Thalison, o pior que a minha impressão é a mesma. Espero que não se confirme.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não vi o jogo ontem, pela simples razão de que esse carioca não me empolga mais. Nos outros campeonatos ainda faço um certo esforço para acompanhar, mas no carioca, cansei de um campeonato tão mequetrefe e armado para um certo time, que mesmo sendo uma porcaria, sempre está chegando, por que será? Pelos comentários, ainda não dá prá avaliar o time do Botafogo, pois o Duque de Caxias é muito fraco. Ainda baseado nos comentários, dá prá perceber que esse esquema do oo e alguns jogadores vão nos iludir no carioca, mas quando pegar times de melhor qualidade a coisa vai complicar. Sobre o Dória, não dá prá julgar suas atuações no sub 20, pois essa seleção e o seu treinador são verdadeiras porcarias, parece seleção pra agradar empresário. Já cansei de ver jogadores bons sendo queimados por treinadores incompetentes. Infelizmente o monge vai barrar o Dória, o Gabriel e o Jadson e não vai dar novas oportunidades ao Gilberto. O oo vai continuar com o cerca-frango, com o AC, e insistir nesse esquema com um meio-campo povoado e um atacante isolado. Eu jogaria com 2 atacantes, e no meio seria MM, Gabriel, Lodeiro e Seedorf. No Ataque o BM e mais um, não sei se o Henrique seria o indicado, mas pode botar qualquer um, menos o RM. Sobre o treinero, eu tenho um amigo que diz que com esse esquema, até o Messi ia sofrer. Abs e SB!

VinnyMarques disse...

Eu não tenho dúvidas que o Dória "dançou"...
Idém para Jádson e Gabriel.
Mattos parece ter voltado bem, e ele não vai barrar o Renato se ele melhorar da lesão.
Vaga garantida, só o Bruno Mendes parece ter.
Se por um lado é bom por sabermos que temos um elenco equilibrado, temo pela garotada boa de bola que é deixada de lado em prol da "experiência"...
Isso pode nos cu$tar caro...

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. Vencer é bom, faz bem...mas não nos iludamos: O adversário (como 80% dos competidores do campeonato carioca) é muito fraco. Mas muito mesmo!

Vinny, espero que dê a louca no treinador. Na zaga, por exemplo, apesar da quase lambança, o Bolívar é superior ao AC.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Já vimos esse filme!? No campo e na resposta! O que será que existe na água que bebem em GS?

No primeiro jogo do ano e o Renato enceradeira já no chinelinho!?

O filme de terror começou mais cedo?
O monge japonês com as mesmas indecisões nas substituições? Confundir o poderoso adversário?!

2013 será Tenebroso!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Gil, se bem que essa contusão do Renato pode até ser considerada boa. Só assim para termos certeza da volta de um dos garotos no meio! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A diferença que ele tem alguns titulos e não fala besteira ,por enquanto...

ari dias disse...

Não deu ainda pra saber se o Bolívar vai dar caldo ou não, mas não podemos ter mais um presepeiro na zaga. Vamos aguardar contra um time mais gabaritado.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Alex, e isso já faz toda diferença atualmente! rs

Falou e disse, Ari.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Começar com vitória é sempre bom, agora é dar continuidade, ainda há bastante tempo para aprimorar, e esperamos que aconteça, Humildade de de mais, atrapalha, e de menos tbm. "Aprender, nunca é de mais! aprender nunca, é de mais"

jorgeFS disse...

Se o Dória dançar como muitos estão falando, na realidade quem dançará será o proprio BOTAFOGO, pois irá desvalorisar um patrimonio, que muitos gostariam de ter, como alguem sempre diz!
POBRE BOTAFOGO, ATUAL!!!
Mas é esperar pra ver, que prevaleça o bom senso.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Jorge. Concordo contigo.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Muito ruim a eliminação precoce do Brasil no Sub 20, logo quando tínhamos 3 jogadores na Seleção. Foi muito ruim para a valorização nos garotos. Enfim, não adianta lamentar,o reconhecimento virá de outra maneira.
Apesar disso acredito que o Dória formará com o Bolivar a zaga titular nos próximos jogos.
Com a lesão, o Renato deve dar lugar ao Jadson, que a meu ver tem características de 2º volante como ele.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, mas analisando por outro lado, essa eliminação foi boa para o Botafogo, pois podemos contar por mais tempo com os jovens, que hoje são indiscutíveis no time.
Abs e SA!!!