15/01/13

Uram fala, Uram manda















O atacante Rafael Marques foi liberado dos treinos desta terça-feira para resolver problemas particulares.

Eu não vi, mas o site Lancenet informou que correram rumores - nas redes sociais - de que o jogador poderia estar, enfim, negociando a sua saída do Botafogo.

Fato esse, logo desmentido pelo seu empresário (e quase "dono" do futebol alvinegro), Eduardo Uram:

"- Por que deveria ter proposta pelo Rafael Marques? Não tem nada sobre ele, não. O Rafael acabou de chegar, tem seis meses de clube e ninguém sai assim, sem mais nem menos".

Ou seja, aguentemos essa "trolha" até 2015...
...a não ser que apareça um interessado maluco ou completamente desesperado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

jorgeFS disse...

Essa Foto diz tudo, mostra tudo.

Rodrigo Federman disse...

É mesmo, Jorge! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse aí da foto nem o Serrano (com todo o respeito)quer para fazer parte do elenco. Parece que finalmente descobrimos quem manda nas contratações do Botafogo. Pobre Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas no Botafogo, esse (RM) não só tem muitas chances, como tb recebe um dos maiores salários! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

No boa sport ou no asa..ele seria um bom reserva...rsrstomara q esse horroroso saia...rss . Renan sp

Rodrigo Federman disse...

Renan, acho que nem lá. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ola rodrigo tudo bom?...cara fiquei sabendo que o palmeiras interesadissimo no marcio azevedo estaria disposto a colocar o valdivia na negociação....mesmo que fosse por emprestimo de 1 ano (pois ele é mais caro q o marcio azevedo )...eu tenho alguns amigos palmeirenses que disseram que se ele fosse pro fogão seria um otimo negocio pro palmeiras ( por ele ser problematico)... a minha opinião é a seguinte:...o valdivia é problematico,desde que voltou ao palmeiras naum trouxe retorno...se machuca muito...porem as vezes derrepente trocando de ares quem sabe ele naum possa vir render frutos ao glorioso??? Ele é um jogador de peso que a algum tempo naum rende o esperado..( mas ca pra nois esse time do palmeiras inteiro é horrivel)...eu até que gostaria de velo no bota derrepente da certo... gostaria de saber a opinião dos amigos botafoguenses...um abraço rodrigo... . Renan sp

Rodrigo Federman disse...

Renan, se fosse algum tempo atrás, eu gostaria. Hoje, não.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

"Por que deveria ter proposta pelo Rafael Marques?"
Verdade... Por que? Um louva deus perna de pau dos infernos... Quem seria louco de fazer proposta por um encosto desses?
O artilheiro do zero gol...

Rodrigo Federman disse...

Só o Botafogo mesmo, Vinny.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Cara acho que a torcida do Bota poderia fazer uma campanha bem humorada sobre esse negócio do RM. Aproveitar as redes sociais e lançar a campanha: RAFAEL MARQUES em busca do 1º gol. A campanha contemplaria o torcedor que acertasse contra qual time ou em qual rodada o louva deus conseguiria marcar seu 1º gol com a camisa alvinegra. Poderia ter volta olímpica e camisa comemorativa. Mas o melhor ficaria para o final da partida quando o RM anunciaria sua aposentadoria do futebol. Que tal?
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Ari, desse cara, só rindo pra não chorar! rs
Abs e SA!!!