29/01/13

Vários pesos e várias medidas


















O Botafogo está confirmado para enfrentar o Audax, amanhã, em Moça Bonita: Jefferson, Gilberto, Bolívar,  Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Lodeiro, Andrezinho e Vitinho; Bruno Mendes.

Sobre as mudanças (principalmente a estreia do Vitinho, em substituição ao Jadson), o técnico Oswaldo Oliveira falou:

"- O Vitinho entra, pois ele tem amadurecido bastante e quero aproveitar o momento desse garoto. O Bruno Mendes precisa treinar e jogar mais e está mantido no ataque. O Lucas, que eu julgava que estaria em plenas condições, não está pronto para jogar os noventa minutos. Vou manter o Gilberto, que está cem por cento. Também vou manter o Antônio e Bolívar para dar mais estabilidade para a defesa. Pensei no Seedorf no lugar do Andrezinho, mas preferimos mantê-lo entrando durante a partida".

Legal a oportunidade para o Vitinho...
...mas por que não na vaga do Andrezinho, por exemplo? Ou se recuará o Fellype Gabriel, por que não deixar o Jadson ali?

Ah, Rodrigo...ele (Jadson) jogou mal contra o Bangu e Unimed FC.

Ué, o Bruno Mendes também (além do Andrezinho, FG, Lodeiro...). E o treinador disse que ele precisa jogar mais para voltar a boa forma. Ou seja, puro blá blá blá. Principalmente quando ele diz que manterá o Antônio Carlos ao lado do Bolívar para dar mais estabilidade na defesa.

Baseado em quais fatos ou números, o Oswaldo alega que um setor com Antônio Carlos fica mais estável e seguro do que com o Dória?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

ari dias disse...

Rodrigo, eu disse que se o OO colocasse o AC no lugar do Dória seria pura incoerência, pois bem, esse cara é a incoerência em pessoa. Difícil é ter de aturar as explicações furadas para a manutenção de AC e Andrézinho.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo)

Rodrigo Federman disse...

Ari, não é só incoerência não. É sem vergonhice também.
Abs e SA!!!

Botafoguense disse...

Acontece que AC é empresariado por EU. No lugar de OdeO, você bateria de frente com o chefe?

Rodrigo, o buraco é mais embaixo.

SB

Rodrigo Federman disse...

Botafoguense, jamais me sujeitaria a deixar de fazer algo que considero justo ou digo, por imposição (seja lá qual fosse). Essa do OO em manter o AC no lugar do Dória prova que realmente existem muitos interesses maiores em GS.
Abs e SA!!!

Juneval disse...

Na boa, não acho o Andrezinho tão ruim assim não. Pelo elenco que temos ele é titular absoluto na minha opinião. Já o Antonio Carlos não digo o mesmo. Além disso, o Dória que tanto queremos jogando não foi bem na seleção e não foi bem na sua estreia no Bota este ano. Acho que devemos dar um pouco mais de tempo pro time.Precisamos é de um bom atacante com urgência.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

OdeO é uma besta!
Quando o time estiver no buraco, quase sem chances, ele coloca os garotos para mostrar que estava certo. Só espero que ele se estrepe, como se estrepou no brasileiro ao escalar o Jadson, Dória e Gabriel.

Bem que os Deuses Botafoguenses poderiam nos ajudar e quem sabe dar uma contusão para o Andrezinho e AC.

2013 será Tenebroso!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Entre outras coisas estranhas que acontecem no Botafogo, a manutennção do OO deve-se ao Eduardo Uram, simples assim.

VinnyMarques disse...

É... Na verdade seria: "Vário$ pe$o$ e vária$ medida$". rsrsrs
Não existe critério algum, embora o pedante Oswiado tente explicar as merdas que ele faz...
Ontem, voltei pra casa ouvindo rádio depois de muito tempo... É impressionante a unanimidade do Oswiado com a torcida. Todos estamos errados e ele certo. Todos vemos uma coisa e ele vê outra...
Triste, de tão engraçado...

Rodrigo Federman disse...

Juvenal, eu acho que no Botafogo, o Andrezinho deveria ser o mesmo que sempre foi: Opção de banco. Nem mesmo no atual elenco ele jogaria no meu time. Quanto ao Dória, quem foi bem na campanha do Brasil? E outra: Aceitar a sua reserva por causa da má estreia diante do Bangu é fazer vista grossa para os últimos 2 ou 3 anos do AC em GS.

É, Gil. Típico dele isso. Porque aí sai posando de salvador da pátria. E tem gente que cai.

Anônimo, e todos lá dentro comemoram....$$$

Vinny, um ou outro gato pingado que se deixa enganar pelas cagadas e soberba do OO. Pobres desses!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo gostei da mudança! Basta saber se o Vitinho vai atuar de meio campo ou de atacante ao lado do BM. E essa mudança poderá levar o Andrezinho para o banco se acontecer algumas coisas:

* Vitinhho arrebentar com o jogo.
* Fellype Gabriel jogar bem de volante.

Aí quando o Seedorf jogar ai sobrar para o Andrezinho..

Rodrigo Federman disse...

Thalison, pelo que o Maldito Oliveira vem dizendo, o Vitinho desempenhará a função do FG. Ou seja, mais como meia do que como segundo atacante. É pedir demais do Maldito! rs
Abs e SA!!!