13/02/13

Acostumado


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Preparado para enfrentar o Flamengo, Bolívar diz: 'Já me falaram da rivalidade".

Tenho certeza de que o camisa 4 não sentirá a pressão, pois quem disputa vários "Gre-Nais" está mais do que vacinado a tudo que um grande clássico proporciona (em termos de emoções).

E tomara que o Bolívar seja mais um a contagiar os jogadores botafoguenses a perderem esse "medo" do Flamengo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse esta acostumado com grenal, então esse classico é cafe com leite para ele , e jogadores do BOTAFOGO, tem que mostrar que são homens e parar com essa frescura ...eles que nos ultimos jogos deram sorte e empataram ou ganharam no final....

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Alex. O Bolívar já disputou vários clássicos no RS, e lá a coisa é bem mais feia.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu não acho que o Botafogo tem medo dos cathiformes, eles tem medo é das armações que sempre acontecem nesse jogo nos últimos 10 anos. É muita roubalheira e isso irrita qualquer um. Tudo bem que a arbitragem sempre nos olha de forma discriminatória, até o Seedorf já percebeu isso, mas contra esses urubus a coisa chegou ao nível jamais visto. Abs e SB!

VinnyMarques disse...

É bom mesmo... A gente tinha e ainda tem uns amarelões que se cagam todos.
Lucas, AC, Renato...

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu estava conversando com o Gil ontem (sobre isso): Chegamos a conclusão de que não tínhamos medo até 2007, quando fomos muito grafados. Mas a partir do momento que resolveram falar em "co-irmãos", passamos a ter um respeito que beira a covardia.

Vinny, principalmente o zagueiro que alguns (muitos) ainda insistem em chamar de xerife.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, a co-irmandade começou com o omisso em 2009, com um almoço e aquela final do 2º turno num jogo esquisitíssimo. O Bebeto se uniu ao framengo contra a ferj, mas sabe como é, se unir ao diabo o resultado é sempre catastrófico. O mulambo continuou sendo beneficiado, em compensação com o Botafogo a coisa piorou muito. Se não fosse o Loco e o Herrera em 2010, sei não. lembra do jogo da semifinal daquele ano? Aquele bandido do índio fez de tudo prá empatar o jogo. Amigo, não é fácil jogar contra 13, 14 e mais a imprensa parcial, tem ter muita força de vontade. Quem sabe se o Bolívar e o Seedorf não mudam isso. Abs e SB!

Anônimo disse...

Eles que tem temer o Glorioso, que vem chegando nas finais do Cariocão. Além do mais temos um jogador de categoria que dispensa apresentações e um xerifão acostumado com grandes jogos. Só a turma do apito que me preocupa...

Marcelo Lopes

João Paulo Bastos (Rangel) disse...

Caro Rodrigo e Nação Botafoguense, Boa tarde!
Atento aos noticiários, vi que o atacante Barcos transferiu-se para o Grêmio e que Marcelo Moreno devido as declaraçãoes de seu pai não vai mais para o Palmeiras.
Acho que o M. Moreno seria uma boa opção para o ataque do nosso Fogão, já que o B. Mendes ainda não está em sua melhor fase (Lodeiro, Seedorf, B. Mendes e M. Moreno ao meu ver seria uma boa).

Gil disse...

Fala Rodrigão,

"E tomara que o Bolívar seja mais um a contagiar os jogadores botafoguenses a perderem esse "medo" do Flamengo".

Perfeito!!!

Estou preocupado com a insistência da "frapress" mostrando o vídeo da entrada do Bolívar no lateral Dodô. Justificando suas palavras no vestiário alvinegro. Temo que qualquer entrada mais forte do Bolívar no cracudinho (novo Messi) do esgoto da Gávea, ele seja expulso.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Sergio. Nem me lembra daquele maldito almoço, que se não estou enganado, culminou com aquele maldito gol contra do Emerson e retranca do NF, quando bastaria uma vitória simples para sermos campeões, né?

João, o problema é que o MM é muito caro.

Muito bem observado, Gil. Toda atenção à arbitragem tendenciosa.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, infelizmente isso não tem acontecido nos últimos - recentes - tempos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E la no gre-nal não tem essa babozeira de co-irmandade.

Aquiles!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Aquiles. Lá a rivalidade é tratada como guerra.
Abs e SA!!!