02/02/13

Agora é esperar a chance



















Finalmente apresentado de maneira oficial (na tarde de ontem), o zagueiro André Bahia espera brigar pela titularidade no Botafogo:

"- Briga por posição sempre terá em qualquer lugar. O Botafogo, sendo um clube grande, tem sempre bons zagueiros. É normal do trabalho, da função, ter a disputa, sadia. Oswaldo escala quem estiver bem, em condições. Ele é olho no olho, sincero e justo".

O Bolívar chegou e agarrou - merecidamente - a primeira oportunidade.

O problema (para o André Bahia, Dória, Rodrigo Defendi e Matheus Menezes) é que na opinião do Oswaldo Oliveira, o Antônio Carlos sempre estará em boas condições.

Aí já viram, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Não acompanho os treinos do Fogão, mas acho que o O2 não leva o rendimento dos treinos em conta.Eu, se fosse técnico, começaria com o Tonhão como última opção, até porque o conheço e sabemos que é limitado(limitadíssimo!!!). Mas acreditar que O2 poderia agir assim é difícil...
SAN

Anônimo disse...

Olá, vc poderia divulgar na sua lista de blogs do Botafogo, o meu novo blog, eu virei postador,o blg pertence ás organizações mundo e eles me convidaram para ser o único postador do blog, fico feliz se vc divulgar! ainda irei fazer uma conta no google!
o blog é:
Botafogo-blog.blogspot.com.br
valeeeew caara!!!
@saudações Alvinegras@

Rodrigo Federman disse...

No meu time também, Marcos. O AC seria a última das últimas opções.

Claro, Anônimo. Adicionado aos favoritos do CB.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Sinceramente, na minha humilde opiniao, acho que voces exageram quanto à qualidade do AC....acho ele um bom zagueiro, ja viveu uma otima fase aqui, a ponto de alguns cobrarem oportunidade na selecao e tudo...mas ele tambem viveu uma fase ruim, parecendo desmotivado...mas, acredito ser um bom zagueiro e util para o time, sim...mas respeito a opiniao de todos...

Botafoguense disse...

Desculpe a franqueza,mas isso aqui
tornou-se repetitivo demais. Teus escritos sempre incluem OdeO como o culpado de tudo que ocorre, sem atentar para o fato de que AC tem empresário forte e que monopoliza grande parte do elenco. A hora de despachar o treinador era no fim do ano, mas, ele vem fazendo um bom trabalho perante a cúpula, e, não é besta para bater de frente e perder o ótimo salário, além do fato de está no Rio, ao lado da família. Esperem até o meio do ano e aí, se nem o carioquinha ganhar, tá na hora de pegar a tábua de graxa.

Até que o elenco melhorou porque foram contratados zagueiros, alas e atacantes, bem diferente do ano passado.
Temos uma base que está brotando frutos regulares, porém, só serão aproveitados quando os seus direitos federativos estiverem nas mãos de empresários.Este, sim, é o grande problema do clube.

SB

Rodrigo Federman disse...

Leonardo, nunca vi boa fase dele como zagueiro. Em minha opinião, ele enganou muita gente por conta de alguns gols que marcou em sequência. Considero-o péssimo. E sobre o fato dele ter sido até citado como selecionável me faz rir (ou chorar).

Botafoguense, serei eu ou o Botafogo repetitivo? Como eu posso fugir da repetição, se o clube repete alguns erros que já não deram resultado? Se eu não falar nessas coisas, o blog morre. E eu não quero isso, pois fiz inúmeros amigos que me deixam bastante contente em trocar papo. Agora, falei mentira? Nem cheguei a falar mal do OO neste post. Apenas disse que se o AB espera uma chance para quem estiver melhor, é bom aguardar sentado, pois o AC é intocável, cara. Não é mentira e nem exagero. Infelizmente.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

"Justo, Justissimo" e por hj é só. rsrsrs

Anônimo disse...

Tenho um colega colorado aqui no Sul que está preocupado com o Bolivar,campeão no Inter várias vezes o Bolivar de lider e capitão por defender jogadores que a torcida antipatizava, viveu um inferno astral e eu que sou botafoguense e gremista sei que o cara é um grande zagueiro torço muito por ele e a torcida do inter seca o cara direto daqui.

Charles

Rodrigo Federman disse...

Só mesmo, Jorge! rs

Charles, penso que o Bolívar é titular absoluto. A briga será para descobrir o seu companheiro de setor.

Abs e SA!!!