18/02/13

Dois meses de atraso



















O goleiro Jefferson confirmou que os jogadores do Botafogo estão com dois meses de salários atrasados, desmentindo o vice de futebol, Chico Fonseca, que havia negado qualquer dívida com os atletas:

"Claro que não gostamos de uma situação assim, mas o nosso presidente nos deu a palavra de que rapidamente quitará esses dois meses. Acho que, a partir do momento em que perdermos a confiança na palavra do nosso presidente, aí é motivo para se preocupar. Mas por enquanto ele está cumprindo com a palavra dele e tenho certeza de que nesta semana ele vai pagar os atrasos".

Pô, e esse tanto de patrocínios no uniforme? Já está tudo comprometido? 

Enfim, se deve, tem que pagar.

O que não adianta, é imaginar que pode ter havido corpo mole no clássico do último domingo por conta disso. 

Que nada!

Esse grupo (com raríssimas exceções) é frouxo, com ou sem salários depositados rigorosamente em dia.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, pelos resultados obtidos, os jogadores do Botafogo estão sem receber a pelo menos uns 18 anos.
Tenho lido várias lamentações de que o Botafogo não ganha dos mulambos a não sei quanto tempo e outras coisas. Se nós pensarmos bem, qual foi o time decente a nível nacional que o Botafogo montou de 1995 até hoje? Qual o grande craque que o Botafogo contratou nos últimos 18 anos? Seedorf? Sim, o Seedorf, mas se esqueceu de montar um time a altura do holandês. Eu sou de uma época que o Botafogo ganhava do flamengo antes de entrar em campo. Dá uma olhada na estatística de 1961 a 1976 e veja quantas partidas o Botafogo perdeu para os mulambos. A razão é simples, os times do Botafogo eram muito melhores que os deles. De 1964 a 1969 o Botafogo só perdeu 2 partidas para o flamengo e emplacou 9 vitórias seguidas no lixo, e por que? Simples, tínhamos times infinitamente superiores. E olha que os times do flamengo de 61 e 62 são muito melhores que essas porcarias que os mulambos montaram nos últimos 10 anos, mas contra o Botafogo de Garrincha e depois o de Gérson, não dava, principalmente aquelas porcarias de times com fio, manicera, onça, sapatão, etc. Novamente pergunto e me responda com sinceridade, qual foi o grande time ou pelo menos um time razoável que o Botafogo montou nos últimos 18 anos? O melhorzinho que vi foi o de 2007, mas aí, a arbitragem se incumbiu de derrotá-lo em todas as competições importantes a nível nacional. A partir de 2007 além de não termos bons times, a arbitragem sempre foi decisiva contra nós. Nos últimos 18 anos com raríssimas exceções, o flamengo montou times melhores que o Botafogo e esse ano fez um time horroroso, mas eles tem técnico que pelo menos pensa. Nós temos o oswaldo de oliveira. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Sergio, é rir para não chorar, mas o que você falou é a absoluta verdade!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, fiz uma cagada e deletei sem querer o comentário (pode reproduzi-lo?). De todo modo, li antes de apertar errado e concordo plenamente com o seu plano de economia! hehehe
Abs e SA!!!

Flavio silveira disse...

O Sergio Di Sabatto foi muito feliz em sua postagem.Eu estava com uma nostalgia e peguei o acervo do jornal do Brasil on line e peguei varios jogos q ouvi pelo radio nos anos 70 com a gente metendo ferro na mulambada,Hj encontrei com um botafoguense de 88 anos, forte , lucido, anda pra tudo q é lado, Dr Eure, agronomo e falei com ele sobre o Botafogo.Ele me disse q na epoca dele, perder para o Flamengo era raridade, hj a coisa virou.E quanTo a salarios atrasados, foi o q disse:com atrasados ou não essa cambada faz o q temos visto.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Me permita usar a sua coluna.

Alô Gil, estou precisando do seu e-mail ou telefone.
Quero me comunicar contigo.

Um abraço.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Flavio. Com ou sem salários atrasados, esse grupo é frouxo por natureza.

Valeu, Patinhas!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Só em pensar no alto salário do O.O, mais 200mil do RM, 65 do Casas Bahia e do Rodrigo Ataca, e mais uns limas e Antonios por aí. É muito dinheiro jogado fora...

Rodrigo Federman disse...

Thalison, e depois eles são obrigados a vender partes dos jovens para continuarem com os salários dessas barangas em dia. Gestão profissional!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A minha contribuição para economizar é a seguinte, mandar embora o treineiro 380 mil, o rafael 200 mil e o renato 300 mil, só ai 880 mil de economia , esses ai não acrescentam em nada para o BOTAFOGO, e ainda tem meia duzia para ir juntos...facil,basta querer.

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde estãos "os verdadeiros torcedores cariocas de vários bairros do Rio de Janeiro, os de caixa alta" para comentar sobre esse assunto...queria ler as opiniões deles.....rsrsrs

É como comento aqui,o BOTAFOGO é dirigido por AMADORES,não tem transparência, criterios e nem tão pouco presidente...

Rodrigo Federman disse...

Boa, Alex. Devem estar se preparando para o grande Feijão do Fogão em NY! rs
Abs e SA!!!

Biriba disse...

Jefferson, Dória, Gabriel, Seedorf e Lodeiro. O resto é formado por medianos ou ruins.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Biriba, coloco o Renan nessa lista também.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

O problema é que eu não vi diferença nenhuma no time jogando com ou sem os salários em dia. O time é sempre a mesma murrinha e sempre decepciona a torcida nos momentos decisivos.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

E não tem diferença, Ari. A apatia e a frouxidão são as mesmas, com ou sem salários em dia.
Abs e SA!!!