sábado, 23 de fevereiro de 2013

E eu finjo que acredito


















A imprensa (certamente a "pedido" de algumas pessoas) e jogadores fizeram um baita apelo "pró-Rafael Marques" ao longo de toda a semana.

Resultado: O atacante terá mais uma oportunidade de começar jogando entre os titulares do Botafogo, domingo, contra o Boavista.

Ao ser questionado sobre a decisão, o técnico Oswaldo Oliveira respondeu:

"- Ele não é um coitadinho. Não precisa dessas coisas. É um excelente jogador, como o Bruno Mendes, o Henrique e o Sassá. Vai jogar por que está em melhores condições. E quem está melhor, joga. Se está aqui, é para jogar e no momento o vejo em melhores condições do que os outros".

Tudo bem, é direito do Oswaldo escolher o jogador que quiser, afinal, ele é o treinador e é pago para isso. Mas não deixa de ser curioso ver como - em questão de menos de uma semana - o único atacante que sequer era relacionado para o banco de reservas se transforma em melhor opção para o time titular, né?

Que fique bem claro: Não torço contra o Rafael Marques (ele não tem culpa alguma de ter sido indicado e contratado)...

...apenas não gosto que me tratem feito um idiota.

Só me resta torcer para que o "artilheiro dos zero gols" atue bem e, quem sabe, inicie uma fase surpreendente que hoje poucos acreditam (eu, inclusive).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Galera, o Botafogo, com ou sem TV, chega a mais uma decisão nesse início de ano. A reta final da Taça GB é mais longa em 2013. Começa no Domingo contra o Boavista, quando a vitória é fundamental para melhorar as chances na semi.

É hora de deixarmos as insatisfações de lado. É hora de união.

O Botafogo unido é uma fortaleza capaz de resistir à TV, sopradores, bandeirinhas, tribunais, farmácias, etc, etc.

Cada botafoguense tem que arrastar outro e por aí vai. Vamos encher a nossa fortaleza e empurrar o time já nesse domingo.

Vamos juntos !

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pablo...mas não acho que devemos fechar os olhos ou nos calar com esses esquemas que acontecem na surdina de GS.
Abs e SA!!!

vitor disse...

a sensação que me dá é que a imprensa faz essa coisas pra o rafael marques entrar, jogar (mal) perder gols e depois eles continuarem com gracinha falando sobre o artilheiro de zero gols, e sobre como o botafogo é coitadinho.

VinnyMarques disse...

Nem tão na surdina assim, né...
Vê quem quiser, na verdade.
As vezes tem gente tão bitolada que acredita em tudo que a imprensa passa...
Que se tratando de Botafogo é NADA...

Rodrigo Federman disse...

Vitor, acho que essa semana foi uma "semana financiada" para que só falassem bem, preparando essa titularidade surpreendente.

Pura verdade, Vinny.

Abs e SA!!!

Maurício disse...

O botafogo não passa na tv, o botafogo não tem estádio, o botafogo não tem títulos!
Afinal, o que tem o botafogo?

Rodrigo Federman disse...

Maurício, tem história, tradição, glórias, idolos eternos e reconhecimento internacional. SÓ isso.
Abs e SA!!!

Marcos Moreira disse...

A presença de RMarques, não apenas neste jogo do BVista, mas também na semi e talvez na final da taça Guanabara, caso "atravessemos" à frente do Flu, é uma clara imposição do EUran, que tornou-se "parceiro" do nosso seleiro de jogadores da base. Também vem a atender ao orgulho do sr.O2, que nunca aceitou a rejeição ao seu pupilo. Nunca torcerei contra Botafogo, mas nesta TGuanabara, com qualquer resultado, tenho certeza, nenhum prazer será obtido ou conquistado e lamento muito este estado de coisas...

Rodrigo Federman disse...

Com certeza é isso mesmo, Marcos. Hoje somos reféns do EU e outros empresários. Sem contar a caixinha que muitos ali devem receber por essas escalações/contratações.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Rodrigão,

Se o cone japonês não fizer gols no Boavista é melhor parar com tudo!

2013 será Tenebroso com OdeO e seus jogadores de confiança!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, e se ele fizer, espero que ninguém fique encantado, achando que finalmente teremos um atacante. Estamos falando do Boavista! rs
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Tô nessa tbm, RAFA MARQUES e mais dez,ele nunca teve ou terá um torcedor tão fanatico, em toda sua vida. Sou R. MARQUES, e dou dois de lambuja, um cara não pode vir de tão longe para passar dois anos sem fazer gols. Afinal foi contratado para tal, se não destruir o B. vista, coitado do unimed!!, ira parar no unimed pra conserto. já estão dizendo que Neymar está cabreiro, quanto a artilharia desse ano. Só espero que nos escanteios, ele não va pra nossa área, de repente essa chuva de gols pode ser contra, é bom ficar alerta, pois nunca se sabe.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Boa, Jorge. Dois de lambuja foi ótimo. rs
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

capaz de ele fazer gol e o oswaldo jogar na cara da torcida algo como "eu avisei"...

engraçado a do 'coitadinho'. de fato, alguém que ganha 200 mil por mês para ser destaque em treinamentos pode ser qq coisa, menos um coitadinho.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, vc tem dúvida disso?
Abs e SA!!!