28/02/13

E a visibilidade?
















Notícia retirada do site Lancenet (clique aqui para ler na íntegra):

"Patrocinador cobra da Globo exibições de jogos do Botafogo na TV aberta.

Após clube fazer apelo à emissora por mudanças na programação, diretor comercial da Viton 44 revela ao LANCE!Net toda a insatisfação da empresa com a TV".

Curioso que o final da matéria lembra o seguinte:

"No início de 2011, o Botafogo, por meio do presidente Mauricio Assumpção, foi um dos grandes defensores da Globo na disputa com a Record nos bastidores pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. No fim, a Globo levou a melhor no caso.

Na época, o Botafogo alegou internamente que os patrocinadores poderiam perder em visibilidade com uma mudança".

Pois é...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o ponto chave! O Sr. Assumpcão foi um dos cabecas do desmonte do Clube dos 13, o que permitiu a negociacão de cada clube com a emissora de televisão. A estratégia "Dividir para dominar" deu certo para a emissora de televisão. E mais: permitiu que o abismo entre o Botafogo e outros clubes, que já recebiam mais quando da existência do Clube dos 13, aumentasse ainda mais! Pior é ter de ouvir o presidente dizer que aumentou a receita do Botafogo, quando o que importa é receber muito menos do que todos os outros clubes. Está em marcha diante de nossos olhos a espanholizacão do futebol brasileiro. Infelizmente, da parte da ruim!

João Paulo Bastos (Rangel) disse...

O Muarício Assumpção preteriu a Record para "puxar o saco" da Globo e agora reclama! "Diretoria OBA-OBA"!!!

vitor disse...

"cria cuervos y te sacaran los ojos"

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Dória, Andrezinho, Presidentista, Dirigentes, Patrocinadores falando é tudo igual!
O atual Botafogo está me causando repulsa!

Repito que o presidentista rasgou o contrato que confeccionou para o clube dos 13 e muito provavelmente a Record ganharia. Rasgou o contrato após a Globo pagar muito mais e prometer mais transmissões para os clubes que protege. Os esgotos do Rio e de São Paulo. Ele foi o primeiro a debandar e deixar os outros clubes e a entidade na mão.

Você leu as declarações do Landau sobre as despesas do Engenhão e promoção para a torcida comparecer ao estádio?
Disse que o público superior a 20 mil pessoas aumenta a despesa! oh,oh,oh,oh.
Até 15 mil pessoas, a despesa chega à casa de R$20 mil.
Com 25 mil pessoas, sobe para R$ 28.500,00.

Agora perceberam que os torcedores (não organizados) estão desanimados com o time e técnico e oferecem promoção de; compre um ingresso na semifinal da TG, garante presença na final (caso vença) e em mais três compromissos no mês de março.
Nos corredores de GS dizem que um dos motivos para a demissão do profissional do marketing foi a baixa procura na adesão do sócio torcedor. Já cansamos de falar que a melhor motivação para a torcida é um time competitivo. CHEGA DE BALELA!

2013 será Tenebroso com o monge japonês e seus jogadores de confiança!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

असुर disse...

Presidente banana achou que eles iriam dar um tapinha nas costas depois. Otário. E quem perde é o Botafogo.

Anônimo disse...

NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO...


OMISSÃO , CADE VOCE ??

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, e o MA será um dos maiores responsáveis/culpados por isso!

João, típico dele. Puxar saco de quem é mais forte.

Pois é, Vitor.

Gil, ainda bem que estamos tranquilos, pois falamos desses absurdos há muito tempo, né? Aos poucos as máscaras vão caindo. Pena que tardiamente, já que o Botafogo acaba sendo o maior prejudicado.

Asura, esse é o ponto chave: Quem perde é o Botafogo.

Alex, você acha que ele vai se pronunciar? É mais fácil o Papai Noel aparecer, cara. rs

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O Botafogo não tem como peitar a globo.Isso é um ponto.O outro ponto, é q a Globo não gosta do Botafogo, nunca gostou e nunca vai gostar.E agora, além das chacotas, ela estrangula o clube, q parece estar num beco sem saida.Sem a globo, estamos fudidos.Se alinhando a ela...fudidos estamos.Se fossemos bem administrados, tivessemos bons times e bons dirigentes, talvez eles seriam obrigados a mostrar nossos jogos.Como não temos nada disso, para a emissora, somos um NADA...

Rodrigo Federman disse...

Flavio, para a Engodo, o Botafogo atual é perfeito: Submisso, subserviente e perfeitamente manipulável.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Quem vende a alma para o diabo não pode negociar o preço. Foi isso que o MA fez, deu para a já poderosa grobo mais força pra sacanear o Bota. Cara dá nojo dessa empresa e dos administradores do nosso clube.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, essa é a aclamada "gestão profissional". rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Quem anda com porcos acaba comendo farelo ou quem negocia com FDP, FDP é. Sempre tive uma admiração pelo Botafogo, em especial por ser um clube que em sua história sempre primou pela ética. Infelizmente os últimos 4 anos foram tristes, e esse episódio da traição do omisso ao clube dos 13 manchou a reputação do Botafogo. O Botafogo não merecia ter um judas em sua história, e um judas que não vale nem duas moedas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, só me resta (além de concordar contigo) reforçar a pergunta do Alex: Cadê o presidente MA?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Faltou uma pequena coisinha no meu comentário. Será que esse sujeito que foi guindado ao posto de presidente do Botafogo, que viu a mosca azul da política, traiu o clube dos 13 esperando um apoio da rede engodo em sua campanha política? Desse sujeito eu espero tudo. E dizer que eu acreditei nesse cara e seu amor pelo Botafogo. Talvez seja isso que mais dói em nós, ver um aventureiro que fez juras de amor ao seu clube e o coloca como mero coadjuvante e subserviente> Que saudades do verdadeiro Botafogo de futebol e regatas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, tudo o que ele está fazendo é realmente se preparar para a vida pública a partir de 2015. O Botafogo está sendo apenas um trampolim.
Abs e SA!!!