17/02/13

Perdemos antes do jogo começar (escalação errada)















E o Botafogo segue sem vencer clássicos...

E o Botafogo segue mostrando a sua fragilidade defensiva...

E o Botafogo segue sendo pessimamente escalado, modificado, instruído e treinado...

E tem botafoguenses que acham que está tudo certo por causa de goleada sobre Resende ou Macaé.

Aí, quando chega a hora do "vamos ver", um time profissional que mais parece amador.

Na beira do campo?

Ninguém. 

Aliás, um Zé Ninguém, responsável maior pela "montagem" (mal feita) de um time de futebol. 

Engessado, vaidoso, arrogante...burro.

Ah, mas apoiado pelo "colegiado" formado pelo presidente Mauricio Assumpção e seus dirigentes.

Falar da derrota desta noite para o Flamengo (0 a 1)? Pra quê?

Vale a pena?

Melhor falarmos do ambicioso projeto do Feijão do Fogão em Nova Iorque, não acham?

Muito mais importante do que corrigirmos os erros táticos, técnicos, qualidade do elenco, esquema de jogo, etc.

Ainda assim, estamos com um pé na semifinal...
...mas não se iludam, amigos: No campeonato carioca - contra equipes patéticas - isso deve ser obrigação. O que importa é clássico. E nesses, estamos mal.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Notas: Botafogo 0 x 1 Flamengo

1- Jefferson: Terminou o jogo sorrindo e cumprimentando os adversários. E é o capitão da equipe... - 5,0

2- Lucas: Horrível - 3,5

3- Antônio Carlos: O ridículo de sempre. Hoje se superou nos seus improdutivos chutões - 3,5

4- Bolívar: Só um pouco "melhor" do que o AC - 4,0

5- Julio Cesar: Uma nulidade em campo (invenção do treinador) - 3,0

6- Márcio Azevedo: Completamente aloprado, mal na marcação e no apoio - 3,5

7- Lodeiro: Discreto. Poderia ter chamado mais o jogo - 4,5

8- Fellype Gabriel: Correu por todas as partes do campo. O único com disposição - 6,5

9- Bruno Mendes: Sequer conseguiu dominar bolas e ainda perdeu um gol feito- 3,0

10- Seedorf: Bom primeiro tempo. No segundo, cansou de ficar P com os companheiros - 6,0

11- Vitinho: Mal, errou em excesso - 3,5

12- Jadson: Pelo menos se apresentou para as jogadas - 4,5

13- Sassá: Igual ao Jadson - 4,5

14- Cidinho: Nada que mereça destaque - 3,5

Oswaldo Oliveira: O arrogante, maior responsável pela derrota. Seu ego vai acabar com mais uma temporada do Botafogo - 3,0

36 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca vou entender esse Botafogo, zaga sem proteção alguma com um lateral que nunca marcou na vida e que todo mundo sabe que o melhor dele é o apoio jogando de volante.Ainda tem aquele Antonio Carlos no lugar do Doria, cara se eu sou o Dória metia o pé desse time de bosta.

Bem que sempre me disseram que se vc é humilde todo mundo pisa em você, mas se você é escroto todos te elogiam, porque olha o Cuca um dos maiores técnicos do Brasil e tem uma moral menor que joeis santanas e osvaldos da vida. Esse cara foi campeão do mundo com o corinthians só no empate e sendo que o corithians tinha um time pra ganhar de quase todo mundo. Só no Botafogo mesmo... triste

Marcos

Anônimo disse...

Irritante, um time desorganizado,desligado, sem vontade e entrega,vivendo de inspiração do craque Seedorf. Uma merda! Duro é ouvir uma narração tendenciosa, com um comentarista cheio de amores pelo urubu.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcos. Por isso não me conformo (ou melhor, não entendo) como alguém consiga justificar a permanência desse maldito treinador em GS, classificando o seu trabalho como aceitável, caindo na ladainha de que ele gosta de trabalhar com jovens, etc...etc...etc...
Abs e SA!!!

André disse...

Meu deus do céu.. deu nojo hj. Q esquema fudido, q time perdido. Os laterais, meu deus, n tenho mais paciencia. Oswaldo? kraleo, n da. Eu n queria, mas vou torcer p bota pegar o flu na semi e ser goleado novamente. Pra esse imundo inutil sair do BOTAFOGO. Cara a gente n merece esse time mediocre e esse técnico anta.

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, eu fiz uma promessa a mim mesmo ao final do ano passado: não assistir mais jogos do Botafogo. Até agora cumpri esta promessa, mas não deixo de ver o resultado e ler os comentários sobre o jogo. Entretanto, estou muito propenso a parar com isso também, e falta pouco. Infelizmente com essa administração, que absurdamente renovou com esse técnico de araque e contratou um monte de jogadores que não merecem vestir a gloriosa camisa alvinegra vamos continuar sempre escrevendo as mesmas coisas. O problema não é a derrota, que parecia estar anunciada aqui e em outros blogs desde o início da semana com a escalação do JC de volante. O problema é ver um time que depois de quase 14 meses não apresenta um padrão de jogo e parece que os treinamentos não existem. De que adianta ter um jogador do quilate do Seedorf se o resto do time não corresponde. Já vi times do Botafogo com jogadores menos qualificados jogando um futebol com pelo menos conjunto e com uma proposta de jogo clara, algo que não ocorre sob o comando do monge de merda. Esperemos 2015 segundo algumas especulações com o s o Good e o Renha o Botafogo volte a ser grande, porque o Botafogo atual é do tamanho do nininho: minúsculo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, e cadê aquele vídeo forjado do mkt blablabla, né? Cadê o OO e sua raiva com os adversários? Principalmente depois de 90 minutos de apatia.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Nada de novo no FRONT.

Perdemos mais uma pro framerda, só isso.

Porem o nosso consolo é que continuamos com o melhor treinador do mundo, conforme palavras do "Toró Holandês". Como ele agora é o gato mestre da vez, não posso contrario-lo, ele é o "CARA". Vida que segue.

Nada mais a declarar, ultimamente o Botafogo tem me dado só tristezas e sofrimento.

Patinhas.

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, faltou apenas dizer o seguinte: tomar um gol aos 3 minutos e perder prá essa merda de time dos mulambos é prova que nosso time é abominável tão abominável quanto o oo. Aliás, um time que toma 2 gols como tomou do Resende, não pode pretender nada. Mas tem gente que está contente, afinal o feijão do Fogão vai em NY e a sauna está ótima. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

André, o cara simplesmente troca 6 por meia dúzia no intervalo, mas mantém esse maldito esquema que não dá resultado. Estamos muito mal de treinador. Sem dúvida, o pior dos piores nesse elenco apenas medíocre.

Exato, Sergio. Depois de mais de 13 meses, o time continua piorando. Falta pulso, treino, cobrança, liderança, espírito de vencedor...enfim, falta tudo...ou quase tudo.

Patinhas, tb achei ridícula essa declaração do Seedorf. Ele não precisava disso. Mas claro, foi mais uma "imposição" da diretoria e do mkt blablabla para amenizarem a péssima imagem do OO junto a torcida. Só cai nessas baboseiras quem é muito ingênuo mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com o time mal escalado e treinado, porém notei hoje uma certa passividade com a derrota, segundo comentarios salarios atrasados teriam causado isso, quando o clube pagando em dia eramos do quase, agora com salarios atrasados isso me preocupa muito.
Se realmente esse boato de salarios for verdadeiro.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, a apatia era visível. E sobre os salários, não duvido que estejam mesmo, afinal, tudo no reino do Nininho é muito duvidoso e misterioso.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

hahahahahah. Toró holandês foi ótimo rsrsrsrsrsr. Só mesmo o PATINHAS pra me me fazer rir numa hora dessas, mas peraí, o cara joga muito! até na hora de puxar o saco do monge, é diferenciado. PUXA COM ELEGÂNCIA.

Newton disse...

Faltou raça!

Nota zero para os jogadores e comissão técnica.

Tive a impressão que os atletas estavam ainda no carnaval!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, mas isso ele não precisava fazer! hehhehe

Newton, nota 0 pra eles e -10 para o treinador! rs

Abs e SA!!!

Tone disse...

Também espero uma derrota vexatória pra esse idiota ralar ...

MEDUNA disse...

O framengu, com 3 volantes, deu show em compactação, ocupação de espaços e velocidade. O Botafogo, com esquema do "mágico" O2, com apenas um volante,foi disperso, deixando espaços enormes na frente da defesa.
No 1º tempo, o Botafogo ainda conseguiu oferecer alguma resistência. No 2º, o sabichão O2, jogou o garoto sassá numa fogueira colocando-o para jogar como atacante de referência, no lugar de Bruno, que por sinal não estava jogando nada. Acontece que o Sassá é um atacante que atua, vindo de trás, de frente para o gol, e sua atuação jogou uma pá de cal em uma pouco provável reação.
Para arrematar, até quando vamos tolerar o AC e o MA jogando como titulares. Com esses caras o Botafogo será campeão nunquinha.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Acabei de chegar do Engenhão e com uma dor de cabeça daquelas!

Marcos, o OdeO só ganhou os títulos pelo lixo de SP, pois o time e esquema foi todo montado pelo Luxemburgo. Luxa saiu de lá para ser técnico da seleção. OdeO depois disso não ganhou mais nada. Passou por vários clubes, inclusive o lixo do Rio, depois saiu do Brasil. Se não estou enganado foi para Turquia. Também não ganhou nada. Retornou para o Brasil e foi ser técnico do Cruzeiro e do eterno time da terceirona. Fez lambança nos dois e foi tirado a pontapé. Por isso ele tem bronca de algumas pessoas do Unimed. Saiu novamente do Brasil e foi para o poderoso futebol japonês. Que não faz grandes contratações e atualmente, com a crise econômica, as empresas só trazem jogadores em final de carreira ou refugos. O futebol japonês só foi poderoso e importante quando o amarelão de Quintino jogava lá. Ganhou alguns títulos e veio para o Botafogo.
Ele é igual ou pior que o Natalino. Ou seja, os títulos importantes (nacionais)foram em times montados por outros técnicos. O Natalino, pelo menos, ganhou estaduais.

Rodrigo, Sérgio Di Sabbato, por favor, me ajudem há dar um tempo com o atual Botafogo. O Rodrigo me conhece e sabe que sou tranquilão, da paz. E nem tenho físico para arranjar confusão, porém, hoje, quase saio na tapa com um torcedor Botafoguense que estava com a namorada, mulher, sei lá o quê, que torcia pelo esgoto. Hoje, mais uma vez, percebi que até a nossa torcida está conformada, permitem tudo. Duvido se fosse um jogo com a torcida vascaína isso não aconteceria. Insultei a mulher, o cara, disse para parar de torcer pela m... , do time dela, e se continuasse para sair dali. As pessoas a minha volta pediram para que eu, eu, me acalmasse. Não sou adepto da violência, covardia, mais duvido que se fosse outra torcida os dois permaneceriam.

Rodrigão, o homem de confiança do OdeO não jogou nada e ainda deu um belíssimo passe e contra ataque. Só não saiu o segundo gol pela incapacidade dos marginais do esgoto da Gávea. Não acertaram uma cobrança de lateral. O Bruno Mendes e os outros jogadores só chutam em cima dos goleiros e não é de hoje. Ninguém levanta a cabeça e tenta deslocar o mesmo. Quando Seedorf pega na bola, ninguém se desloca ou se apresenta para jogar. Ficam esperando uma solução e jogada de mestre. Hoje, novamente, o time foi estático e se acovardou, mais uma vez, contra o esgoto da Gávea. Não tem psicólogo, psicóloga, psicologia, que dê jeito nisso. Doze anos em campeonatos brasileiros, dois anos e dois meses no campeonato estadual que não ganhamos desse lixo.

Mais uma vez permitiram e deram o banco a direita para o esgoto da Gávea. Que se explodam que o mando de campo eram deles. O nininho é omisso, submisso e subserviente.

Estou de saco cheio!


2013 será Tenebroso com OdeO como técnico!
Pobre do atual Botafogo, Botafogo submisso, subserviente, omisso, do Nininho!
Pobre de nós, Torcedores que amamos esse clube e nos nossos corações ele é eterno, Glorioso e Campeão!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Gil disse...

Rodrigão, Patinhas,

Socorro! Socorro! Socorro!

Abraços meus Amigos!

VinnyMarques disse...

Nojo... Só isso.
O Oswiado é definitivamente o pior técnico que já vi trabalhando no Botafogo.
Burro, arrogante e orgulhoso.
Escalou mal, mexeu mal e não conseguiu fazer a leitura do jogo...
Não ganha clássicos, nos faz passar vergonha e é prestigiado por uma administração nojenta que cede nosso banco de reservas pros nossos rivais.
Falar mais o que?
A culpa é da torcida que não vai ao estádio apoiar incondicionalmente a mediocridade imperante de um clube que finge ser grande e engana os bundões com camisetas e feijões.
Cansei...

Rodrigo Federman disse...

Tone, esse cara é intragável mesmo.

Meduna, e como eu já disse, há quem bata palmas para o treinador do Botafogo.

Caramba, Gil. Para vc ter saído do sério é porque a situação chegou a um ponto extremo. E isso tudo por causa desse Botafogo Social (e não de futebol) do Nininho e OO. Tá brabo mesmo, amigo.

Fecho contigo, Vinny. O pior técnico que passou pelo Botafogo. E disparado!

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Ontem , conversei com o JIM e disse q o time com esses 2 cabecas de area, naum iria marcar o meio campo do Flamengo.E hj, agora há pouco, ele me disse q eu estava certo.E concordamos numa coisa:mais de um ano e o Botafogo naum tem padrão de jogo.O time naum tem nada.mal treinado, mal escalado, jogadores jogando como se fosse apenas mais um jogo.Sem laterais, sem atacantes, e vemos , novamente, o filme dos ultimos anos.A REGULARIDADE DA IRREGULARIDADE (deu pra entender?) desse time é algo q nos choca, pois passam dias, anos e a gente tah reclamando dos mesmos jogadores(Lucas, AC, MA), dos mesmos defeitos , q naum dá mais.Parei com o Botafogo de novo.Será q naum tem ninguém no clube para cobrar desse treinador, um minimo de algo parecido com futebol?.O q esse cara faz durante a semana e chega na hora do jogo a gente naum ve porra nenhuma?

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Flavio. Eu também bati nessa tecla a semana inteira. Inclusive contra muitos que se "empolgaram" com a partida do JC (no meio de campo) contra o PODEROSO Resende. Dito e feito.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Hoje, o caiojr, técnico do vitória de salvador, que para mim, tem o mesmo perfil arrogante do O2, conseguiu a façanha de perder de 4 dentro de casa, para um time que havia ganho de de 2x0 no jogo de ida, sendo eliminado da Copa do nordeste.
Esses treinadores prepotentes como O2, caiojr, nei franco, não ganham nada porque o ego inchado não permitem que façam uma autocrítica sincera do seus próprios desempenhos. Mas o mais lamentável é que conseguem iludir muitos dirigentes de clubes de expressão e são contratados a peso de ouro,para infelicidade de suas torcidas.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, e olha que o OO piorou - e muito - o que fez o Caio Jr.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,tambem acho que perdemos ali no meio sem o jogador de oficio ,no caso o jadson...o FDP do treineiro, falou que ficou sem poder de força no ataque...só rindo ...ele escala um centrovante e ainda fala isso...como falei em vários blogs anteriores, "uma andorinha não faz o verão" o seedorf cansou com as burrices da defesa,que só dava chutão...e para finalizar ..
jeferson , VTNC,abraçando e rindo com os urubus,no final do jogo,enquanto o restante do grupo se reunia como sempre faz nos finais dos jogos...
Esse atitude do jeferson foi escrota e ridicula...perdeu no meio conceito, aliás já esta na hora de baixar a bolinha dele...

Chico da Kombi disse...

|
Quem comanda o Botafogo deve achar lindo o histórico de 11 jogos e NENHUMA vitória no Engenhão:
|
25/10/09 - Botafogo 0x1 Fla (Brasileirão)
21/03/10 - Botafogo 2x2 Fla (Carioca)
02/10/10 - Botafogo 1x1 Fla (Brasileirão)
20/02/11 - Botafogo 1x1 Fla (Carioca)
10/04/11 - Botafogo 0x2 Fla (Carioca)
19/06/11 - Botafogo 0x0 Fla (Brasileirão)
18/09/11 - Botafogo 1x1 Fla (Brasileirão)
05/02/12 - Botafogo 0x0 Fla (Carioca)
26/08/12 - Botafogo 0x0 Fla (Brasileirão)
01/12/12 - Botafogo 2x2 Fla (Brasileirão)
17/02/13 - Botafogo 0x1 Fla (Carioca)
|
:o(

Rodrigo Federman disse...

Alex, tb fiquei indignado com a atitude do Jefferson. E olha que este é o capitão (?) do nosso time, hein? Isso explica tanta falta de vontade de vencer e ser grande mesmo.

Chico, deve estar tudo dentro do planejamento, afinal, esqueceu que se trata de uma gestão profissional? rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, poderia colocar o horário e local do próximo jogo na sua página, ficaria mais completo!
SA

Anônimo disse...

Nessas horas , não aparece né presidente omisso...deve estar numa churrascaria com os cu-irmãos,junto com o jeferson...
CAMBADA DE FDPs....

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, já tentei, mas sai do layout. E como não entendo nada desse negócio, preferi fazer o máximo que consigo/sei mesmo! hehehe! Mas valeu pela observação!

Alex, ou deve estar planejando o ambicioso projeto do Feijão do Fogão em NY!

Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

não apareceu nenhum filho da puta de pavuna, tijuca ou do raio que o parta te xingando não?

porque quem apoia isso aí é, no mínimo, um filho da puta.

Anônimo disse...

Amigo,Snoopy em p/b, hoje não aparece nenhum , porque estão comemorando a vitoria do cu-irmão...rsrs

Joao Carlos disse...

Calma, foi apenas um jogo isolado e ainda somos o lider. Foi um jogo tipo lá e cá.
Vamos parar com essa caça às bruxas! Na final sorriremos e de preferencia em do urubú.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, os famosos anônimos que apenas mudam nome e bairro (mas no fundo é a mesma pessoa)? ainda não! hehehe!

Alex, tudo em nome da co-irmandade! rs

João, não é caça as bruxas. São alertas (há bastante tempo) de que a coisa não está sendo bem feita. Seja na composição do elenco, como, principalmente, no comandante da barca.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Nada mais a acrescentar ao que foi dito pelos amigos aqui do blog. Penso que nós não entendemos nada dessa coisa chamada futebol , e o OO é um mestre Jedi que sabe todos os fundamentos deste difícil esporte. Como ele pode querer força ofensiva sem atacantes? Como ele pode querer proteger a zaga com MA, JC , AC , Lucas e etc.? Esses caras não tem senso de marcação, aliás , não tem senso de jogador de futebol.
SALVE SEEDORF ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, não só o OO. O grande colegiado formado por Chico Fonseca, MA e mais dois ou três tb são mestres Jedi no futebol! hehehe!
Abs e SA!!!