15/02/13

O preço do oba-oba



















De uma maneira bem leve, o Seedorf falou sobre a pressão sofrida pelo atacante Bruno Mendes, que além de ser o "responsável" pelos gols do time, ainda foi "presenteado" - com ar de estrela - pelo marketing do clube com a mágica camisa 7:

"- Deram uma camisa que pesa para ele e para qualquer um. Ele precisa crescer mentalmente, se formar, e começou a jogar nesse nível há pouco tempo. Claro que pelo que fez no ano passado há uma pressão grande, mas não está pronto. Não tem que ter pressão nele porque o resultado do time é o que interessa. Se não fizer gol, faz muitas outras coisas que são importantes também".

Em outras palavras (e como eu venho dizendo desde o ano passado): O Bruno Mendes tem talento...
...mas ainda não é uma realidade. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

boitatá disse...

Joga nada o Bruno Mendes!

Rodrigo Federman disse...

Discordo de você, Boitatá. Não acho o BM ruim. Mas também não o considero craque como muitos já dizem.
Abs e SA!!!

Phellipe disse...

Estão falando em Marcelo Moreno, e aí Rodrigo? Eu acho que encaixaria bem!!

Rodrigo Federman disse...

Phellipe, ele é caro, mas é bom jogador (não para ficar isolado no ataque).
Abs e SA!!!

o realista disse...

Marcelo Moreno jamais jogará em
time pequeno!!

Ass: o realista.

Phellipe disse...

Pois é, quem sabe se o PSG for desclassificado da Champions o Eike não traz o Ibra!!! kkk

Rodrigo Federman disse...

O Realista, não sabia que o Unimed FC fez proposta pelo Moreno. Rs

Quem dera, Phellipe!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

TEM TRICOLETE E MULAMBO NA AREA? EH ISSO MESMO RODRIGO?

o realista disse...

Se o fla, vas ou flu fizesse uma
proposta a ele, viria a pé de
Porto Alegre pro Rio.
Agora, se o simpático time
da enseada fizesse uma proposta,
nem que oferecesse ouro em pó ele viria.

Ass: o realista.

Anônimo disse...

Com esse esquema vai demorar para crescer , no ano passado deu sorte nos jogos e fez alguns gols...no guarani jogava com 2 pontas aberto, com outro esquema tatico...nem messi salva...

Gostava tanto do seedorf...não precisava "defender" o treineiro...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, sempre tem bobalhões que fazem questão de visitar sites e blogs botafoguenses. É o respeito que eles sentem por nós, cara. rs

Uau, Realista! Que demais!

Isso aí, Alex. Com esse esquema, a tendência é qualquer "camisa 9" passar por dificuldades.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Oi Rodrigo, discordo em relacao ao marcelo moreno - nao seria bom para o botafogo.
Concordo com o Seedorf em relacao ao bruno mendes, acho ki ele tem muito potencial - em breve irá desandar a fazer gols.
Fico me perguntando como o pessoal do botafogo nao vê. Tanto jogador bom na argentina, paraguai, uruguai.... E a um bom preco. É só acompanhar o campeonato desses paises, e vcs vão comprovar o que estou falando.
E mais uma coisa, acompanho seu blog à algum tempo e acho muito bom. Mas agora estao aparecendo um monte de ViADOS aqui e até cometam o que nada tem a ver com a BOSTA do time deles...
Abs e SB!!
Rafael.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, valeu pelo comentário. Bom, tirando a questão do valor, acho o MM um bom atacante. Seria titular fácil - em minha opinião - no Botafogo.
Quanto aos jogadores da América do Sul, de pleno acordo. Já em relação aos bobalhões que só vem fazer graça por aqui, não se preocupe...estes idiotas estão perdendo tempo comentando, pois não estão sendo aprovados pela minha moderação!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Segue uns links de matérias em que o pai, também procurador, do Marcelo Moreno fala sobre o filho jogar no esgoto da Gávea!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/02/08/pai-de-marcelo-moreno-nega-acerto-com-o-palmeiras-ele-nao-vai-jogar-serie-b.htm

http://espn.estadao.com.br/noticia/309037_pai-de-marcelo-moreno-esculacha-palmeiras-e-flamengo-times-de-fracassados

Se os torcedores do lixo, esgoto da Gávea, ou os torcedores dos times comuns não conhecem, visitem esse outro maravilhoso espaço.

http://aqipossa.blogspot.com.br/2013/02/pai-de-jogador-diz-que-flamengo-e-time.html

http://aqipossa.blogspot.com.br/2013/02/selo-de-protecao-anti-flapress.html


Glorioso é e sempre será apenas UM!
O Glorioso é o time que mais cedeu jogadores para Seleção Brasileira, que nas respectivas épocas não era balcão de negócios. Responsáveis diretos por três conquistas!
O escudo Glorioso, Estrela Solitária, eleito pelos especialistas internacionais o Escudo Mais Lindo do Mundo e nunca, em tempo algum, em votação pela internet.

Desculpem seus normais!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Grande, Gil. O que mais comentar? Perdermos tempo com idiotas de outros clubes, não mais. Se forem torcedores que saibam conversar, sem problemas. Mas bobalhões, nem leio antes de proibir o comentário. Tão bobos que perdem tempo a toa escrevendo! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, Gil. mulambos, frufruzinhos tem muitos problemas,talvez hormonais, deve faltar testosterona ou então esses esses caras tem complexo de inferioridade. Nem quando conquistam títulos eles sossegam. Isso é caso para um bom psicólogo ou quem sabe, um psiquiatra para receitar uns remédios para esses esquizofrênicos. Sobre o BM, não dá prá julgar um jogador por menos de duas temporadas completas, a não ser que seja um RM, aí não há dúvidas. Botafoguenses antigos sabem que Um Roberto Miranda, um Jairzinho, tinham talento, mas levaram alguns anos para serem o que foram. Portanto, calma com o BM, nem pro bem nem pro mal.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É exatamente isso, Sergio: Complexo de inferioridade.
Abs e SA!!!