25/02/13

O que ele faz?



















Palavras do técnico Oswaldo Oliveira, sobre os gols sofridos no vergonhoso empate contra o Boavista:

"- A bola parada foi treinada exaustivamente para que esses erros não ocorram. São erros reticentes e que temos que abolir no Botafogo. A solução é treinar ainda mais. Não tem jeito. dois gols são suficiente de vencer. Lamento a maneira que levamos os gols. Era algo previsto e isso me deixa aborrecido. Teremos a chance de reverter isso na frente, essa é a maneira de trabalho".

Treinado à exaustão?

Fellype Gabriel encarregado da marcação do camisa 9 (alto e forte) deles nas bolas paradas? Isso é definido por quem? Com quais argumentos?

Lembro que no clássico contra o Flamengo, o mesmo Fellype foi incubido de marcar o zagueiro Marcos González em todos os lances aéreos. Um cara de mais de 1,90m de altura.

Serei repetitivo, mas qual o papel do treinador em General Severiano?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

O papel desse embuste em Gen. Severiano é :

Acabar com o "sono tranquilo" dos botafoguenses.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, e isso ele consegue com maestria, hein?!
Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Rodrigo, só uma perguntinha, desde o ano passado temos levado gols de todas as maneiras, principalmente por conta do sub-chefe da cozinha o Antonio "CUZÃO" Carlos(me desculpe, más cada dia que passa eu tomo + nojo dele), hoje temos 6 zagueiros no elenco, Dória, Bolívar, Matheus Menezes, o merdão Carlos, André Bahia e o Rodrigo Defendi, que pelo jeito não vamos saber se o cara faz ou não, jus ao sobrenome, sendo que desses seis, três foram indicações dele OO, se indicou é porque confia, se confia, porque não muda a escalação da zaga?

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

João, essa é só mais uma das muitas incoerências e insanidades cometidas pelo péssimo treinador.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Sem esperança, depois dessa justificativa. Que já era esperado, aquela coisa horrorosa do ultimo jogo? O que esperar de uma defesa que toma dois gols, de forma bisonha, de um time limitadíssimo? o que será que faz um técnico afirmar que seu atacante se saiu muito bem? quando o mesmo em 18 jogos não faz nenhum gol? pensando bem, não são culpados, nem o monge, nem o aprendiz de atacante, mas quem gasta $ 310,000 Dólares aproximadamente todo mês com esses dois funcionário improdutivos.Qual é a mágica para tão boa vida em GS?

Rodrigo Federman disse...

Jorge, a mágica é simples: Basta agradar a quem realmente interessa essas gentalhas em GS.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Esse sujeito tá mais perdido do que cego em tiroteio. Eu admito: não sei quem é o time do Botafogo, muito menos quem estará no banco. Não existe padrão nem coerência. Cada partida é uma "turma". Tem partida que tem o Cidinho e o Sassá no banco. Agora, eles sumiram e deram lugar ao "super-craque-MATADOR" rafael marques, que ganha "apenas" 400.000 pilas por mês. O Henrique foi contratado pra quê? E o lateral Júlio César, que até "joga" de volante, será que volta? O oswiado já queimou o Bruno Mendes e está tentando mais. Enquanto tem o projeto 1000 gols do Túlio, o oswiado e seu pupilo traçam um projeto particular: 1000 partidas do rafael marques sem marcar gols... e com a camisa do Botafogo!!!! Ah, mas isso vai ser fácil!!! O contrato vai até 2099, com direito a renovação.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, e pensar que ele já está no clube há 14 meses e não conseguiu desenvolver nada, hein? Pelo contrário: Piorou o que foi deixado pelo Caio Jr.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O pior que se ganhar do urubu, vai achar que esta tudo normal....
Há muito tempo que não sentia NOJO de uma pessoa igual sinto desse treineiro....BABACA

CADE O OMISSÃO HEIM ??

Anônimo disse...

Esqueci de responder " o que ele faz"...NADA , GANHA DINHEIRO FACIL...

Rodrigo Federman disse...

Alex, esse será o único mal de uma possível vitória!
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

além de acabar com o sono tranquilo dos botafoguenses, o papel dele é peitar a torcida e chamá-la de vagabunda.
além, claro, de ficar cada vez mais rico às custas de indicações suspeitas.

simples!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, e há aqueles que não se importam em serem chamados de vagabundos, hein?
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu não sei se o time é ou foi exaustivamente treinado, pois não frequento os treinamentos do botafogo, não tenho amigos no clube, e sequer acompanho jogos no estádio, porque sou do interior de Minas Gerais. Mas é visível que o time não é treinado, talvez o Congelado O.O pensa que quantidade é qualidade, ele pode ficar 3 horas treinando, mas se não treinar direito não adianta nada. O lendo noticias desde o inicio do ano, vimos nosso Congelado treinador ousar e treinar o time em coletivos com 12 ou 13 jogadores na linha. Aí vem a pergunta, PRA QUE ISSO? Acho que esse é um dos grandes erros que o botafogo comete em treinos. Geralmente os campos de treino são menores que campos de jogos e ainda coloca 2 jogadores a mais para treinar, vai ficar a sensação que o time está ocupando todos os espaços, aí chega no jogo e tem que jogar com 10 na linha, deixa espaços à vontade para o adversario. Essa tecnica do O.O de treinar com 12 jogadores não tem explicação...

Rodrigo Federman disse...

Thalison, se esse time é treinado (de verdade), eu não sei mais o que isso significa. É um time engessado ao extremo e o treinador não faz nada durante o período em que a bola está rolando. Sempre espera o intervalo. Ou seja: Não faz quase nada.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Mas se você combina durante toda a semana que vai fazer uma coisa e chega no jogo e faz outra, é simples para o técnico, é só mudar o jogador que falhou. O AC errou nos dois gols do Boa Vista, certo? Como técnico o OO tem que colocar o cidadão no banco e escalar o Dória. Só que tenho certeza que se tiver condições de jogo o AC volta com toda moral para o clássico.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Ari. E o AC só saiu porque simulou a contusão (minha opinião). Se dependesse do OO, nada aconteceria.
Abs e SA!!!