15/02/13

Os mesmos patrocínios
















Terminado o assunto patrocínios (no uniforme) em General Severiano.

O Botafogo anunciou a renovação da parceria com a Herbalife nesta sexta-feira. Assim, os três patrocínios da temporada passada permaneceram em 2013.

Valores, para variar, não foram divulgados (em nenhuma das renovações), mas imagino que a Herbalife deva estar pagando mais, pois diferente de 2012 - quando era exibida apenas nos números das costas -, agora terá a sua marca estampada nos calções dos jogadores.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza que o BOTAFOGO, com a permanência desses patrocinadores , foi o que menos ganhou...

Ruy Moura disse...

Rodrigo, e que tal achas o juiz que vai arbitrar BFR x CRF??????????

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Alex, eu só espero que estejamos ganhando mais do que o ano passado (mas até disso eu tenho dúvida).

Rui, ainda não vi. Quem será? Só não me diga MLH. rs

Abs e SA!!!

Luciana Moraes disse...

Respondendo sobre o juiz do jogo:
É bom ficar atento, Botafogo. De novo esse cara. Esse jogo foi um daqueles da série de vergonhas que acabaram dando um "tri" ao Framengo. Os framenguistas deveriam ter vergonha disso. Mas se orgulham. Mérito pro Renato Maurício Prado, que até fez carga contra o juiz. Uma vez mais meu camarada, Paulo César Vasconcellos, que se diz botafoguense, tirou o corpo fora e botou panos quentes na situação. Enfrente o Sistema, Xará.

E leiam o que saiu no site da Justiça Desportiva após o Juan ter sido punido pela agressão e ameaça. São declarações desse sujeito que apita domingo.

"Perguntado se viu ou ouviu o que aconteceu após a marcação da falta, o árbitro disse que foi surpreendido em casa, quando viu o videotape. "Após a marcação da falta, só vi o Juan se abaixando, não vi o dedo em riste e nem pude ver ele dizendo algo para o atleta do Botafogo. Achei que ele estivesse pedindo para o Maicosuel levantar para dar prosseguimento ao lance".

E o bandeirinha que estava ao lado do lance? Também não viu? Foi consultado? É muita cara de pau desse Rodrigo Nunes de Sá. Isso tem que acabar.

Mas os framenguistas vão dizer que não viram nada demais, que os juízes erram contra todos os clubes e que também em 2009 o Framengo ganhou o Carioca legalmente. Nesse jogo, da Taça Rio, se o Botafogo ganhasse seria o campeão direto, pois tinha conquistado a Taça Guanabara. A agressão e a ameaça ocorreram por volta dos 20 minutos de jogo, quando o Botafogo ganhava por 2 a 1, dominava o jogo e o Framengo estava entregue às baratas. Maicosuel comia a bola, Reinaldo também. Na sequência após a confusão os dois se machucaram e não jogaram a decisão final.

Normal?

Postado por PC Guimarães às 19:43

Rodrigo Federman disse...

Luciana, acabei de ver que será o Rodrigo Nunes, né? É bom o Botafogo abrir os olhos mesmo.
Abs e SA!!!