14/02/13

Promessas e políticos...



















Notícia retirada da coluna De Prima, do Lancenet:

"Depois de anunciar a cessão de terrenos para a construção dos CTs de Botafogo, Vasco e Fluminense, há mais de quatro meses, a Prefeitura do Rio ameaça voltar atrás. Depois de os locais estarem quase definidos, a assessoria do prefeito Eduardo Paes agora diz que nem há prazo para dar ok aos projetos, e não se sabe se irão andar. Dois anos atrás, Paes disse que os CTs eram essenciais para o Rio abrigar seleções na Copa".

Pronto, bastou garantir a reeleição e o sem vergonha do prefeito do RJ virou as costas para alguns dos seus principais "cabos eleitorais".

E pelo visto, o grande projeto/promessa do Mauricio Assumpção também não vai ter sucesso até o final da sua segunda gestão em General Severiano. 

Pô, será mesmo que clubes como Botafogo, Vasco e Unimed FC precisam tanto da Prefeitura para projetos como esses? 

Claro que faltam recursos, eu sei disso. Mas não poderíamos ter estudado/tentado outros projetos/parcerias durante todo esse tempo que ficamos esperando apenas por notícias, novidades ou licenças do senhor Eduardo Paes?

E voltamos a ladainha da tal "pedra fundamental" novamente...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

ari dias disse...

Não dá pra acreditar em promessa de candidato em campanha. O certo é que os clubes brasileiros ficaram mal acostumados em receber benesses dos governos (municipais, estaduais e federal). Por isso não conseguem caminhar sozinhos, vide o curintia com o itaquerão e com o próprio Botafogo com o Engenhão.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Ari. E aí desperdiçam tempo, paciência, boas oportunidades, etc...
Abs e SA!!!

daniel disse...

ah, esqueci de falar, e o tal Neymar da zona oeste? Que joga no Bangu? Não vi nada demais naquele jogo(0x0).
Apenas mais um empresario a enriquecer com a grana do Botafogo? E mais um perna de pau pra matar a gente de raiva..


Abs!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Daniel. Tomara que o suposto interesse tenha esfriado.
Abs e SA!!!

Luis disse...

Esse prefeito tem um raciocínio simples e direto: se der grana faz,se não der não faz.Com ele não importa ética,esporte, história, desenvolvimento social,nada.Só $$$$$$$$$$

Rodrigo Federman disse...

Luís, característica presente em 99,9% dos políticos.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Quem acredita na corja de políticos e suas politicagens dá com os burros na água! Esses caras são o câncer desse país!

Você viu a entrevista do Seedorf? Se não, dê uma olhada: http://globotv.globo.com/sportv/sportvnews/v/pronto-para-jogo-com-flamengo-seedorf-elogia-oswaldo-e-diz-que-tecnico-merece-respeito/2407298/

Não conheço a pessoa OdeO, porém acredito no Seedorf e ele diz que o monge japonês é um cara humano e conheceu poucos técnicos assim.
A pergunta que não quer calar é: Os técnicos humanos são os mais vitoriosos? Duvido que sejam!

Se OdeO não ganhar nada (até os clássicos regionais), não tem Seedorf que consiga mudar o pensamento da torcida em relação ao monge japonês.

2013 será Tenebroso, com o OdeO como técnico!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Gil. E antes do OO ser respeitado, ele precisa respeitar a torcida. Aí sim, pode ser que eu deixe as palavras/elogios do Seedord - sobre o treinador - me "comoverem".
Abs e SA!!!

vitor disse...

rodrigo, tá certo que o canalha do eduardo paes prometeu, mas nem acho que seja certo usar dinheiro público pra defesa de interesses privados, seja em favor do botafogo ou qualquer outra instituição, o que a gente ve nessa história é falação populista por parte de um, (eduardo paes) que prometeu uma parada que nao pode cumprir e uma já clássica do nosso cretino presidente de contar com os ovos antes da galinha. é muito embuste pra pouca realidade.

assim como falasse acho que o bota podia ir atrás de empresas e parceiros privados pra ver isso, achava muito mais honesto e prático.

abraço!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Vitor. Penso a mesma coisa, cara.
Abs e SA!!!

Geraldo B. Camargo Filho disse...

Rodrigo
A Pedra Fundamental é do CT da Base, em Marechal Hermes, este sim acredito que esteja saindo por estes dias. Pois recebi uma informação que já tem dinheiro para obra...
Agora no tocante ao CT dos Profissionais e dos Juniores este meu irmão eu não acredito se tiver poder publico no meio. Acredito sim se o Botafogo arrumar o terreno a Brahma (veja AMBEV) sim vai ser nossa parceira.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Geraldo. O termo que utilizei (Pedra Fundamental) foi apenas "ilustrativo", afinal, é algo que ouvimos desde 2009! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, você é realmente um otimista em acreditar que existem 0,01% de políticos honestos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Sergio, digamos que esse 0,01% seja por conta de um amigo meu, recentemente eleito vereador em Bragança Paulista! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, será que finalmente Diógenes com sua lanterna encontrou um político honesto, seu amigo? No caso do resto do país, nem com uma bateria de holofotes Diógenes encontraria um político honesto. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, por ele eu coloco a mão no fogo! É conhecido de muitos anos, músico e sempre foi incentivador e divulgador de eventos sociais e festivos na cidade. Bragança fez uma ótima escolha, tenho certeza! Mas no resto do país, penso igual a você! rs
Abs e SA!!!