27/02/13

Quem fica é pior ainda
























Notícia retirada do site Lancenet:

"Botafogo encaminha venda de Márcio Azevedo para a Europa.

A negociação entre o Glorioso e o Metalist, da Ucrânia, gira em torno de 3 milhões de euros (R$ 7,8 milhões), mas Botafogo ficará apenas com R$ 1,950 milhão".

Até existe a possibilidade do lateral não enfrentar o Flamengo no domingo.

Em circunstâncias normais, eu nem lamentaria tal saída...
...mas aí eu lembro que Júlio César e Lima são as opções restantes para o setor.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Unknown disse...

Até que estão fazendo muito dinheiro com o MA, mas o botafogo como sempre vai receber pouco, Ou seja, podemos dizer que o botafogo está vendendo o MA por 1,9 Mi. Acho que não é uma boa venda pelo mesmo motivo que você defendeu. OPÇÕES...

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Thalison. O problema maior é o que nos sobrará: JC ou Lima. Sem contar que esse 1,9MI será gasto no dia seguinte....para pagar atrasados.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

A cada momento fica pior!

Se o presidentista omisso, submisso, subserviente, covarde, demitir todos que não alcançam as metas, seria o primeiro a sair!
Não tenho dúvidas que domingo a primeira demonstração dessa incompetência e subserviência será, mais uma vez, ceder o banco e quem sabe o vestiário a direita, como sempre faz quando o jogo é contra o esgoto da Gávea e o mando é deles.

Deveriam proibir declarações no atual Botafogo! Disseram sobre as contratações pontuais e com perfil vitorioso. Falaram da mudança de mentalidade e psicologia vitoriosa. Resultado: Primeiro jogo após isso, perdemos como sempre, para o esgoto da Gávea.
Veja nas entrelinhas a declaração do Dória! Inconscientemente ele fala do tipo de jogo, esquema, tática, que o atual Botafogo, o Botafogo do embuste treinador japonês faz e pratica. Toquinho para os lados!

2013 será Tenebroso com atual embuste treinador e seus jogadores de confiança!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, não tenha dúvida disso, amigo. Por estar em vantagem, eu tenho certeza de que o nosso "co-irmão" ficará com o vestiário e banco de reservas do mandante. Já é praxe da gestão Nininho.
Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Caro Rodrigo, pra mim nós tínhamos três jogadores, somados juntos somariam 18, ou seja, perdemos 6 e continuamos com 12(menos um pra pagar), pro time não vai fazer diferança alguma, pois acredito que nem a nossa ENCICLOPÉDIA, nesse esquema de araque conseguiria ser tão eficiente, pois jogar ao lado do Merdão Carlos e cobertura do sangue-suga do Renato não dá, enquanto a merda japonesa não montar um sistema eficiente de cobertura, ninguém que ocupar a posição ali, vai conseguir jogar de maneira satisfatória.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

Sim, João. Não digo que o MA fará falta...mas acho que a tendência é piorar o que já está ruim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Já foi tarde essa porcaria do Márcio Azevedo. Ele e Lucas são os principais responsáveis pela instabilidade do time, além é claro da escalação do Felipe Gabriel totalmente fora de sua posição.

Julio Cesar deve se preocupar em melhorar a marcação. No esquema atual, isso fará diferença. No momento é mais importante dar estabilidade atrás do que se preocupar com o apoio.

Se eu fosse o OO, inverteria o posicionamento do Seedorf com o Lodeiro. Passando o Seedorf para o lado direito.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, acho o AC mais nocivo do que os dois laterais. Quando ao JC, marca tão mal quanto o MA e em minha opinião, é muito mais frouxo (menos agressivo) no ataque.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo, eu sinceramente achei vantajosa a venda do MA, de que adianta ter um lateral que vez ou outra faz alguma jogada na linha de fundo, porém é péssimo defensivamente, note que a maioria dos gols sofridos pelo Botafogo são do lado dele, isso porque todos os adversarios sabem que o MA não faz uma boa cobertura. O Julio Cesar ainda não jogou como lateral, quem sabe que com ele não tomemos tantos gols pelo lado esquerdo??
Seria interessante se debatessemos mais sobre nossos adversairos ou melhor como ganhar deles, dois fatos importantes que se deve levar em conta:
1 - o failmengo tem a melhor defesa do campeonato, tomou apenas 3 gols, mérito para o dorival que assim como abel e muricy, sabem montar defesas fortes e ganhar jogos geralmente em contra ataques, o Oswaldo por outro lado monta equipes voltadas para o ataque, porém nosso ataque esta em baixa, não podemos entrar no jogo deles de ir com tudo para cima, temos que reforcar o setor defensivo ou então ja era.
2 o Botafogo até agora tomou 7 gols sendo todos no primeiro tempo, isso tem que ser urgentemente revisto, o Oswaldo tem por obrigacão de orientar o time PRINCIPALMENTE O SETOR DEFENSIVO.
As entradas de Doria, Gabriel e Marcelo Mattos vai dar outra cara ao Botafogo, não seremos os mesmos que enfreram o flamengo no jogo passado, porém o Oswaldo nao pode entrar no jogo dos mulambos, temos melhor elenco, falta organizar a defesa e melhorar a pontaria. devemos tambem orientar o Seedorf e o Lodeiro para chamarem a responsabilidade, sem eles o time não tem poder de fogo.
Jeff, Lucas, Doria, Bolivar, Julio Cesar, Gabriel, Mattos, Seedorf, Lodeiro, Felipe Gabriel e Sassa.

Iram
Iram.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Iram. Bom, tomara que o JC tenha mudado, mas do que lembro dele, repito: Considero-o tão ruim na marcação quanto o MA. E no ataque, bem menos agressivo. Espero que daqui uns dias, não tenhamos que lamentar a saída do MA.
Abs e SA!!!

disse...

Rodrigo, na boa;
Já vai tarde esse MA.
Que angustia me dá vendo esse cara jogar.
Vamos ver agora o JC.
Confesso que lembro do nome, mas não lembro do jogador e seus pontos fortes e fracos.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, vamos de JC com Lima na reserva imediata. Esse é meu maior medo! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse que é o perigo, lamentar a saida do marcio....como diz o outro ...meu DEUS !!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Alex.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Não dá para vender o Lucas junto? Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, na atual circunstância (grupo na conta do chá), qualquer perda do time titular (exceto o péssimo AC) pode fazer falta, já que os reservas são iguais ou piores. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ÚNICA COISA BOA NA PASSAGEM DO CAIO JÚNIOR FOI A BARRAÇÃO DEFINITIVA DO MÁRCIO AZEVEDO.
É UMA AVENIDA E O JÚLIO CESAR É BEM MELHOR DO QUE ELE, NÃO FARÁ UM MINIMO DE FALTA.
VENDE LOGO ESSE ENGANADOR.


PITAGORAS

ari dias disse...

Concordo com quem diz que o MA já vai tarde, realmente ele é um lateral que vive de algumas chegadas à linha de fundo e muitas entregadas no espaço que ele deixa. Tá certo que isso deveria ser previsto pelo treineiro, porém não temos um treineiro!!!
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Pitagoras, na marcação o JC é tão ruim quanto o MA. Veremos se fará diferença no apoio. Não me empolgo.

Ari, mas o JC não é diferente. E continuamos com o péssimo treinador. Hehehe

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Estou de volta das férias.
Não vou deixar que os acontecimentos me tirem à esperança nesta Estrela.
Sei que muita coisa precisa ser consertada amigos.Mas lembre-se que o carro chefe do nosso time não é representado por um urubu e sim uma Estrela.Então porque não confiar que as coisas podem mudar amigos botafoguenses!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, porque os homens que comandam o clube não fazem muita coisa para isso. Preferem sentar na mediocridade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Júlio Cesar No Goiás o jogador recebeu o prêmio de melhor lateral do Brasileirão de 2009.
Márcio Azevedo foi a maior avenida que passou por General Severiano.

Charles

Rodrigo Federman disse...

Charles, prêmio do BR não significa nada.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Achei um ótimo negócio.

Espero que a avenida no lado esquerdo se torne apenas uma rua sem movimento.

O custo/benefício com o MA como titular não foi bom.

Vida que segue.

Rodrigo Federman disse...

Newton, como eu disse, espero que a gente não lamente essa saída (permanecendo com JC e Lima).
Abs e SA!!!