10/02/13

Reserva e nada mais















Nas poucas vezes em que foi utilizado na atual temporada, o Júlio César já atuou na sua real posição (lateral esquerda), de meia e até de volante.

O jogador aposta nessa sua versatilidade para brigar por uma posição entre os titulares:

"- Para mim é bem tranquilo. Já atuei assim em outros clubes, como meia, volante e até ponta-direita. Fico à disposição independentemente da posição. Quero é estar sempre jogando".

Eu continuo com a mesma opinião de quando o Júlio César foi anunciado como reforço do Botafogo: No meio de campo temos muitas opções...
...e na lateral, apesar de maluco e inconstante, ainda acho o Márcio Azevedo melhor.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Só no Botafogo o jogador já chega rotulado de reserva antes mesmo de jogar.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, só no Botafogo, refugos e reservas de outros clubes chegam como esperança. Para mim - considerando o que conheço do JC -, ele é reserva na lateral esquerda e não tem condições de ganhar vaga no meio. É pecado achar isso?
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Discordo, achei o Julio muito bem no último jogo, boa visão de jogo, excelente passe (não errou quase nada) e toque de bola objetivo. Me pareceu muito melhor dque o MMattos. E o Gabriel?!? Desde o sno passado no dep. Médico?!? Ou ele tá chinelando ou o dep. Médico tá fraquinho

Rodrigo Federman disse...

Paulo, é fácil jogar (sem ser pressionado), acertar passes e ter boa visão de jogo contra Resendes da vida. Mas na função de volante o cara tem que ser cão de guarda quando enfrentar adversários qualificados. E marcação sempre foi o ponto fraco do JC na lateral.
Abs e SA!!!

Andre disse...

Concordo com o Paulo. Gostei dele no jogo contra o resende, tbm observei q ele n errou passe. Deveria ser testado mais vezes na sua posição. M Azevedo muito irregular, n da p confiar totalmente!

Rodrigo Federman disse...

Aí sim, concordo, André. Ele deveria ser testado na sua posição regular (lateral). Se merecer a vaga, que fique com a titularidade. No meio, eu não gosto da ideia.
Abs e SA!!!