08/02/13

Sem fratura



















Ninguém entendeu a saída do Marcelo Mattos no intervalo da partida de ontem.

Pouco tempo depois, soube-se que o volante sentia muitas dores no pé e que iria direto para um hospital, realizar exames detalhados.

Por sorte, não foi constatada fratura.

E com 9 dias para o próximo jogo, as chances do Marcelo Mattos enfrentar o Flamengo são grandes.

Ufa!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Thomaz disse...

Eu gosto do MM mas uma das boas coisas que esse elenco tem sao pecas de reposicao para o meio campo. Para volante, se o MM nao atua, se o Renato estah machucado, temos o Jadson. E daqui a pouco o Gabriel volta de contusao. E temos o Rodrigo Dantas (tbm voltando), que dizem, ter se encontrado como volante. E em ultimo caso, o FG (que tbm q tbm volta e meia se machuca) que eh bom jogador e pode atuar por ali. Serio mesmo, acho o nosso meio campo bom e com boas pecas de recomposicao. Infelizement nao diria o mesmo das laterais (apesar de escutar que o Gilberto eh bom de bola) e do ataque (acho legal todos essas promessas mas acho q falta alguem cascudo por alih).

Rodrigo Federman disse...

Thomaz, concordo com basicamente tudo. Apenas acho que também falta mais um meio de campo daqueles com estilo "pensador", sabe?
Abs e SA!!!

Thomaz disse...

Quem vc tem em mente?

Rodrigo Federman disse...

Ninguém, Thomaz. Uma pena que o Jeferson sequer tenha uma chance.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, um abraço do JOTA.
Desculpe a franqueza, mas tenho que rir, pois já vi aqui e em outros blogs que alguns estão percebendo que esse papo furado de que o treinador A deu um nó tático no B e outras baboseiras,não existe, é tudo forçação de barra de empresários dos dito cujos.Treinador não ganha jogo,muitas vezes ajuda a perder.
Desde a década de 50, quando passei realmente a acompanhar tudo de Botafogo, só vi um treinador mudar jogo e até posição de jogadores em campo,Elba de Pádua Lima,o Tim, já falei sobre isso aqui.Dou méritos também ao Zagallo na década de 60, quando teve a coragem de lançar "N" garotos dos juvenis no time principal.Eu assistia aos treinos em GS e ele realmente treinava muito a parte técnica e tática e conversava com o canhota que o respeitava muito.
SEEDORF para treinador já ou em um futuro breve.
Amanhã irei para Tramandaí passar o carnaval.Que ninguém nos ouça, mas praia de gaúcho é FLÓRIDA de aguentar....Bom carnaval para todos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

De acordo, Jota: Seedorf para treinador/jogador! Já! rs
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Marcelo Moreno dando bobeira!!! Cadê a proposta, presidentista!?
No meio, acho que não temos problemas...
Sinto segurança nas laterais também. Nos falta ataque... E um técnico...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, o problema é que, dizem, o MM ganha por volta de 700 mil em Porto Alegre. Ele não vale metade disso.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Que cara azarado é o MM, Caraca! Tomara que volte logo, assim como o Gabriel. Mas será que o oo vai escalar o Gabriel? Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Caramba, o futebol está chegando a ponto que em breve não vai dar prá contratar mais ninguém. Se esse MMoreno ganha 700 mil e discordando do Rodrigo, prá mim ele não vale nem 1/10 desse salário, o salário do Messi é uma merreca. Quanto valeria um Garrincha, um Pelé, um Gérson, um Rivelino, Figueroa, nos dias de hoje?
Esse mundo tá louquinho. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o Gabriel faz muita falta mesmo. Até acho que ele voltará ao time titular...enquanto o Renato estiver de fora! rs
Abs e SA!!!