05/02/13

Tem que comprar briga mesmo


















Na semana passada, o Botafogo divulgou um vídeo (clique aqui) dos bastidores (antes, durante e depois) do clássico contra o Unimed FC.

Discursos inflamados, porém, nada diferente do que deve acontecer em todo e qualquer vestiário no mundo do futebol.

Eis que o clube das Laranjeiras não gostou e mostrou-se "chateado".

Palavras do dirigente do Unimed FC, Rodrigo Caetano:

"- Decidimos que não vamos nos manifestar sobre o caso até que o Botafogo venha a público, justificar o vídeo publicado no site oficial do clube. Amanhã devemos fazer um pronunciamento sobre o caso".

Eu espero que o Botafogo não se retrate. Na melhor das hipóteses, fique indiferente à manifestação do "co-irmão". E se o GLORIOSO resolver manifestar algo, que seja em completo deboche.

É o mínimo que o "clubinho de terceira" merece.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Grande RODRIGO e amigos,um abraço do JOTA.Retornei de minha longa viagem, matei as saudades dos filhos e netos, além de conhecer o PEDRO, o mais novo neto e botafoguense da família.
Calma jovens, o clima está pesado por que? Olha a tolerância...
RODRIGO,dei uma passada pelo Rio e conversei com a minha turma da velha guarda botafoguense.Hoje, se eu fosse presidente do clube, daria mais uma grana por mês ao SEEDORF e diria que a partir de agora ele seria jogador e treinador.Este cara me enganou totalmente.Lembra-se que eu não era favorável a vinda dele? Soube de atitudes que ele tem com o grupo, e que não são divulgadas, que mostram o caráter, o profissionalismo e o comportamento íntegro e ético deste cara fantástico.
Você sabe o que penso de treinadores, pois já expus aqui várias vezes.Com raríssimas exceções, são todos arrogantes, prepotentes, donos da verdade, etc, principalmente os mais cascudos e técnicos de times de ponta.
Quanto ao OO,pelo que soube, ele está atrapalhando menos e está rezando pela cartilha de quem comanda o time em campo, ou seja, o NEGÃO.Acompanho futebol há mais de 50 anos e continuo convicto de que técnico não ganha jogo, mas muitas vezes ajuda a perder.
Vamos lançar a campanha SEEDORF técnico ao final do seu contrato como jogador, ou mesmo antes.
Um abraço em todos.JOTA.




Rodrigo Federman disse...

Fala, Jota! Meus parabéns por mais um neto, amigo. Olha, estou de pleno acordo: Seedorf para técnico e jogador. Muito melhor custo/benefício para o time/clube. É fato! rs
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, acho que o Botafogo errou em publicar esse video. Não estou discordando do que foi falado no vestiário, mas achei desnecessário a publicação do video, que por sua vez so está trazendo destaques negativos. Vi em algum site (acho que foi no globo), a seguinte matéria, '' Oswaldo manda bater na cara dos adversarios''. Aí a mídia aproveita.

Bom, como o Rodrigo Caetano aí disse, o botafogo vai ter que se manifestar e explicar a porque exibição do video... Acho que esse video teria que ser so assunto interno...

Rodrigo Federman disse...

Thalison, até entendo quem possa ter achado um erro estratégico terem disponibilizado o vídeo sem alguma edição, mas não acho que o Botafogo deve satisfação a ninguém. Ainda mais ao sempre sujo Unimed FC.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Desnecessario o video, mas também desnecessaria a confusão por ter sido ele divulgado.Vivemos tempos de caretice a flor da pele, no futebol.No futebol, se vc chora, fica taxado de chororo, se vc fala mais grosso , fica essa palhaçada q vemos ai.E vem o diretor da Globo ou Sport Tv dizer q em tempos delicados , foi uma incitação a violencia.E ninguém falou nada quando jogadores do Flamengo tiraram fotos com traficantes e suas armas, pelo contrario, ficaram se gabando da "esperteza".Isso sem falar nas putarias das novelas e BBB da globo.Vestiario é vestiario, lá se pode falar tudo e não vi nada demais.Quanto ao Fluminense, devem ter ficado putos , pois o Osvaldo falou em meter a mão na cara, como eles gostam q metam em outro lugar, ficaram ofendidos(as)...rss..

ari dias disse...

Rodrigo segue a minha resposta ao time da terceirona:
Caros cú-irmãos tricoletes, desculpas só se pede a quem merece, a pessoas ou entidades integras e honestas. Infelizmente esse timinho alugado por um plano de saúde não se enquadra em nenhuma das definições acima.
Poderemos reconsiderar nossa posição quando esse timinho voltar pra segunda divisão do futebol brasileiro e voltar, jogando dentro do campo, a figurar entre os grandes brasileiros. Até lá teremos que continuar cobrando de nossos jogadores que ganhem, de todas as formas possíveis (lembrando sempre que dentro de campo) desse timinho fura-olho.
Saudações alvi-negras e mandamos lembranças a todos os ratos das laranjeiras e reforçamos que a UNIMED não é eterna.
Quem nasceu pra fluminense nunca chegará ao Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

É, Flavio. Podem dizer que não, mas o vídeo foi uma tentativa de "amenizar" a imagem do treinador junto aos torcedores (após o episódio "vagabundos"). O lance é que não pensaram nas consequências. De todo modo, concordo contigo: Caretice chata a beça. Rolam coisas bem piores por aí e ninguém fala/faz nada.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Ari. E mais: Antes do Unimed FC cobrar explicações, que paguem a série B que devem até hoje. Depois a gente senta e conversa sobre ética, bons modos, etc.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Agora nas preleções de time vamos só rezar ...quem jogou ou joga bola sabe que estou falando...
frufru VTNC !!

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. Frescurada típica dos floridos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ESSE RODRIGO CAETANO EH UMA BICHINHA, TA NO CLUBE CERTO.

Rodrigo Federman disse...

Total, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Fala, Rodrigo! To meio sumido, mas ando acompanhando os posts, sempre. Acho engraçado isso, desnecessário (publicar) por que? Errado por que? Os hipócritas agora querem nos convencer de que são apenas '' reservados''. Fecho contigo e achei o vídeo o máximo! Forte abraço.

Sergio Di Sabbato disse...

Para um clube anti-ético desde a sua fundação, não vejo razão prá ter que desmunhecar tanto, afinal, estão na 1ª divisão de forma ilícita. Esses caras reclamam de tudo: da gandula, do Engenhão. O fred xinga o Cuca e isso ninguém fala nada. Interessante é que quando atravessam as negociação dos outros pode, e pior, ganham dois brasileiros na base da entrega e do apito amigo e também pode. A unimed lavar dinheiro pode, mas os outros não podem nada. Amigo, nessa eu aplaudo o Osvaldo, pois esse clube é tradicionalmente um bando de viadinhos. frufru NTNC! Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

O que o JOTA sugeriu a respeito do Seedorf, eu já havia sugerido faz tempo. Abs e SB!

flavio silveira disse...

Federman, eu apenas me posicionei em relacaum a repercussão do video, mas realmente o video foi , esqueci de comentar, para cuidar da imagem junto a torcida.E aqui entre nós:nervoso, tem jeito de treinador de tricoletes...rss

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Rafael!

Pois é, Sergio. Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

Exato, Sergio.

Flavio, e convenhamos: Até nervoso ele não bota medo algum! hehehehe!

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Eu nunca discuto com tricoflor... Mando logo pagar a segundona e parar de viadagem.
Clubeco sem ídolos, safado...
O Rica Perrone soltou a frase do ano em seu blog pra falar sobre o caso: "Volte a arder, merthiolate... Pelo amor de Deus!!!"

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Vinny. rs
Abs e SA!!!