06/02/13

Um único objetivo


















Depois de um 2012 repleto de contusões, cirurgias e a maior parte do tempo longe dos gramados, o volante Marcelo Mattos parece estar plenamente recuperado.

Feliz com a volta aos campos, o jogador falou sobre os objetivos do Botafogo na temporada:

"- Tivemos um grande início no Carioca. Agora, estamos mais maduros. Nossos objetivos estão traçados e sabemos onde queremos terminar o campeonato. De maneira nenhuma podemos perder nossa concentração, porque nossa meta é o título carioca e nada menos".

Gostei do "nada menos".

Sangue nos olhos. Essa é a receita.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Gosto de mais do Marcelo Matos. É o único primeiro volante pronto do elenco, o Jadson ainda precisa de muita preparação. So que o MM tem um problema: quando o time ta de cabeça erguida ele também esta de cabeça erguida, mas quando o time está cabisbaixo ele também está, fora isso é um bom meio-campista.

Rodrigo Federman disse...

Thalison, acho que ele pode melhorar ainda mais ao lado do Gabriel.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu gosto do MM e também acho que a dupla de volantes deveria ser MM e Gabriel. Falando em Gabriel, ele está contundido? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. Se machucou na última rodada do BR, contra o Flamengo. Está em fase final de recuperação.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende...Por que quando o Cunha,o jacob e o jota contrariam você, as suas respostas são sempre educadas e com os outros pobres mortais engrossa logo ?
Já reparei que aquela turminha de sempre, a da malhação, você enaltece. Mas quem discorda da malhação total é só escracho.
Daí a minha curiosidade em relação aos 3 acima. Eles são seus sócios no blog?
RENATO.CABOFA.

Anônimo disse...

Ele joga bem e tem que "pagar" mesmo , pois infelizmente machucou e ficou sem jogar ...agora reconhece que tem que ajudar o BOTAFOGO...

Rodrigo Federman disse...

Renato, a resposta é simples: Porque além de se posicionarem com educação, eles sabem respeitar a opinião de quem pensa diferente. Não escrevem bobeiras (como no último post, quando um rapaz queria saber o que faço da vida...). E não, não são meus "sócios" (esse é o tipo de bobeira que me refiro): são dois experientes e vividos botafoguenses e o outro é SOMENTE o meu pai. E para finalizar, na minha resposta ao post anterior, não fui mal educado. Apenas disse que a minha vida particular só cabe a mim ou a quem eu quiser/permitir. Simples como voar...

É, Alex. Quero muito ver essa dupla MM x Gabriel.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Parece realmente ser a dupla ideal... O que pode diferenciar é do meio pra frente. 1 ou 2 atacantes...
Mas para proteger a zaga e cobrir os alas, não vejo outra opção a não ser esses dois... Mattos e Gabriel.
Rodrigo, dê um merthiolate que não arde pra esses caras do mimimi... rsrsrs

João Paulo Bastos (Rangel) disse...

"Nada menos!" Gostei da afirmação Marcelo Mattos! Time Campeão deve pensar, agir e falar como CAMPEÃO. ESSE ANO É DO FOGÃO!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, concordo. E tentaria também os dois atacantes.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, João Paulo!
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Gosto do MM, acho que ele tem que fazer o papel de quase-terceiro zagueiro e o Gabriel ficar mais a frente. Temos que lembrar também que o MM tá voltando de uma longa inatividade, vamos dar mias um tempo pra ele.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Ari, mas parece que ele já está bem fisicamente. Tipo, não estou vendo o MM com língua pra fora! Isso é bom!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Caro Rodrigo, não tenho postado ultimamente pois não me tem sido possível acessar o Cantinho de meu local de trabalho. Mas estou sempre por aqui, acompanhando suas postagens e os debates que se seguem.

Lendo várias postagens de recorrente teor sou forçado a tornar a elogiá-lo pelo mesmo motivo: prezado, você é um gentleman, um cara finíssimo e educado. E tens uma paciência de Jó, um saco que vou te contar !

Impressionante como determinadas pessoas têm sérias dificuldades em entender que podemos ter opiniões divergentes, pontos de vista diferentes. E, ainda que divergindo, respeitá-las e aceitá-las.

Durante um tempo atribuía tal dificuldade aos longos e tenebrosos anos da ditadura, onde opiniões divergentes da oficial podiam ser punidas com perda de emprego e até mesmo com tortura e morte. Mas agora, passadas décadas do fim daqueles tristes tempos atribuo mesmo à intransigência pura e simples.

Abraços, meu caro, parabéns pelo Cantinho e, principalmente, pela sua postura serena e, ao mesmo tempo, firme.

Snoopy em p/b disse...

rodrigo,
alguma dúvida de que o renato é a mesma 'pessoa' do marcos?
é cada uma, bicho...

Rodrigo Federman disse...

Grande Eduardo. Pô, cara, obrigado mesmo pelas suas palavras. Fico muito contente em saber que muitos (a maioria) entendem o objetivo deste espaço. Valeu mesmo. E seus comentários tem feito falta, hein?!

Fabião, duvida zero! rs

Abs e SA!!!