16/02/13

Vitinho ou Andrezinho?
























Há três ou quatro rodadas atrás, o Vitinho recebeu a oportunidade de começar uma partida oficial entre os titulares (na vaga do Andrezinho) do Botafogo.

Alternando grandes jogadas e outras que só o tempo e experiência "consertarão", eu diria que foi uma grata surpresa, pois além de veloz e habilidoso, o Vitinho também tem ajudado na marcação.

E me arrisco a dizer que o time melhorou após a troca.

Para o clássico de amanhã, tudo indica que o jovem atacante continuará entre os onze, mas o técnico Oswaldo Oliveira deu a entender que a titularidade na sequência ainda não está garantida:

"- Sei o que ele pode evoluir e o que já evoluiu. É preciso muito cuidado com isso. São adolescentes, jogadores em formação. O que se passa fora do campo com a família, a sociedade, tudo deve ser levado em consideração para acompanhar o desenvolvimento e o amadurecimento regular e progressivo".

Quero ver quando o Andrezinho estiver liberado pelo departamento médico...
...se não vai surgir alguma desculpa esfarrapada para a saída do Vitinho.

Torço para que não.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Cara, acho cedo prá definir entre um e outro. Mas pelos momentos dos 2, agora, tem que ser o Vitinho. Convencer mesmo o Andrezinho nunca conseguiu. Então é testar o Vitinho, que mostra-se muito promissor. É visível a falta de experiência, mas sobra-lhe aquele ímpeto que os grandes talentos mostram desde cedo.

Unknown disse...

Olá, eu sou um visitante constante do seu blog, gosto muito de seus textos diários e de seu compromisso para dar informações aos torcedores alvinegros. Queria lhe pedir que você adcionace a sua barra de favoritos o meu blog, o link é (botafogo-online.blogspot.com), o nome é Botafogo Online. Eu tenho apenas 14anos, e fui premiado com a melhor rredação da escola, por isso resovi fazer um blog para uma das minhas maiores paixões ''O Botafogo". E quanto a sua pergunta, eu prefiro Vitinho, pelo fato da sua velocidade e por Andrezinho não estar 100% fisicamente. OBG DESDE JÁ (;

Sergio Di Sabbato disse...

Esse técnico é um cara de pau, dizem que o oo gosta de trabalhar com os garotos, mas barrou o Dória, o Jadson e vai barrar o Gabriel e com toda a certeza, o Vitinho vai perder a vaga pro "bonequinho vudu" -Patinhas, estamos com saudades - que atrasa demais os contra-ataques e não marca ninguém. Mas como inventaram essa falácia de que o oo gosta de trabalhar com os garotos, então, haja saco prá ouvir sempre as mesmas bobagens. O Botafogo já teve muitos técnicos horrorosos, mas arrogante e soberbo como o oo eu não me lembro. O pior de tudo, é que eu tenho que torcer pro sucesso desse cara. Torcer contra o Fogão, jamais. Abs e SB!

daniel disse...

Não tenha dúvida disso. Andrezinho é 'homem de confiança' do OO

Rodrigo Federman disse...

Marcos, para mim não há dúvidas.

Valeu, Jeanderson. Estou no celular, mas amanhã, quando acessar o computador, adicionarei o seu blog aos favoritos do CB.

Disse tudo, Sergio.

Infelizmente, Daniel.

Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Rodrigo o nosso FOGÃO tem que vencer a qualquer custo esse jogo contra os fedorentos e o Vitinho + o Lodeiro terão que jogar muito, senão com certeza o técnico japonês barrará um dos dois pro colocar essa enceradeira novamente como titular.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

Também acho, João. Principalmente o Vitinho.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

que legal a participação do jeanderson.

essa é a velha lenda do coelho e o jaboti, contada da forma correta.

andrezinho é um freio de mão.

abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Total, Cunha.
Abs e SA!!!