23/02/13

"Voando baixo"
















Depois de ficar ausente por algumas rodadas, o apoiador Andrezinho volta novamente ao time titular do Botafogo.

E pelo visto, o técnico Oswaldo Oliveira não precisará mais se preocupar com o condicionamento físico do seu meio campista.

Palavras do coordenador médico do clube, Gustavo Magliocca:

"- O convencimento do André de que precisava complementar trabalho de força, físico, antes de se expor em uma sequência de jogos, ter essa confiança no departamento, foi o mais importante. Perdeu três jogos, como a maioria interpreta, mas ganhou condicionamento físico para todo o ano".

Para todo o ano?

Veremos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Unknown disse...

Gostaria que se confirmasse, em toda a temporada, este UP Grade físico e técnico neste, que outrora, depositei tanta esperança em representar nossa camisa, mas que infelizmente, quase nada de valioso vimos no André. Que seja um novo Andrezinho, pois precisamos muito de jogador com confiança, personalidade, técnica e força também. Vejamos...

Anônimo disse...

No Botafogo hoje em dia os funcionários, jogadores e etc devem ganhar por hora FALADA, porque esse ano tá demais a quantidade de bobagem que sai da boca desse pessoal...

As Crônicas com as melhores declarações da diretoria e comissão técnica do Botafogo fariam inveja a Machado de Assis! E quem duvidasse daria com os burros n'água!

SA de Igor L. Gonzalez

Rodrigo Federman disse...

Marcos, se bem que força nunca foi característica do Andrezinho, né? Duvido que seja agora.

Igor, tomara que esse preparador esteja certo.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Depois de mais uma declaração, não tenho a menor dúvida que o Andrezinho para no departamento médico em breve.
Lembro que todas as vezes, e faz muito tempo, que alguém da comissão técnica, dirigentes ou jogadores falam alguma coisa, acontece o contrário.
Quer um exemplo recente? Todos falando do trabalho psicológico e contratações de vencedores! Primeiro jogo depois dessas declarações perdemos para o esgoto da Gávea!

2013 será Tenebroso com OdeO e seus jogadores de confiança!
Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

VinnyMarques disse...

Só se colocou um foguete pra empurrar a hemorróida...
Duvido... rsrsrs

Biriba disse...

"Voando baixo", como as galinhas, né?

Saudações botafoguenses!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

não é uma questão de força.
nós´precisamos que nossos meias toquem a bola de primeira, para não desacelerar o contra-ataque e essa é uma característica pessoal que o andrezinho não tem.
tambem acho que não tem resistência e nem mobilidade, pois se tivese, só o fato de se colocar de forma correta na retomada de bola do adversário, ajudaria bastante.

eu tive reparando em alguns lances de bola nas costas do márcio azevedo, não teriam ocorrido com o simples fato do andrezinho se colocar na diagola enter a bola que está com o adversário e o ponto futuro que a descida do márcio possibilitou.
esse posicionamento que denomino de bloqueio visual, pois o adversario vendo que a rota para o lançamento não está livre obrigado a refazer sua jogada e normalmente desiste dessa ação e opta por outra que passou a ver.
essa atitude dos volantes tem que ser estimulada nos treinos, pois funciona como um obstáculo mental para o meia adversário, ou seja, uma marcação psicológica.
no futebol, se o cara, mesmo que não seja um grande jogador, mas que saiba se posicionar de forma correta, faz a diferença e vira craque.
um exemplo de quem fazia isso muito bem era o carlos roberto e assim permitia uma liberdade ao gerson, esse carque de bola a render tudo que perdia.
aquela coisa do "olho de horus", ou seja, enxergar o que se passa na sua retaguarda é fundamental, para ios volantes e meias.

abraços,

lscunha

Snoopy em p/b disse...

blá blá blá

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Bem possível, Gil.

Eu também duvido, Vinny.

Bem baixo, Biriba! Hehehhe

Perfeito, Cunha. Concordo contigo.

Total blá blá blá, Fabião!

Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Só esse bando de FDP que fazem parte da "comessão/Direção, comessão mesmo, técnica do nosso FOGÃO" ainda não entendeu que, nos dias atuais não se usa mais tacos de madeira, portanto ninguém precisa de "enceradeira", e o pior, os caras lá de dentro achar que essa merda é solução, más, como sempre fui, sou e sempre serei BOTAFOGO,continuarei torcendo pro meu FOGÃO, independemente de quem esteja vestindo o nosso Manto Sagrado.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

Pois é, João. Quando Andrezinho é a grande solução...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vou ali beber meu suco de maracujá...para logo mais .

Rodrigo Federman disse...

Alex, haja maracujá. Hehhehe
Abs e SA!!!