15/03/13

2012 já havia alertado















O vice de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, falou sobre a dura tarefa em reforçar o setor de ataque do time:

"- Marcelo Moreno é um grande jogador. Existem vários grandes jogadores que interessam. Hoje todo grande atacante interessa. Procuramos vários, sondamos uns 8, todos grandes nomes, mas até o momento não podemos concretizar a negociação, cada um com um problema, salário muito alto, financeiro, jogador não poderia vir agora... Cada um teve problema de ordem diferente. Continuamos procurando contratar atacante de peso, temos alguns nomes, estamos aguardando respostas de propostas. Para tranquilizar a torcida, digo que o Botafogo está trabalhando incansavelmente para contratar um atacante".

Se no final do ano passado tivessem planejado corretamente, não precisariam virar o mês de março no desespero, afinal, desde 2012 todo mundo sabia que o ataque era a maior carência do Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, o que voce acha do guilherme???? O salario dele é em torno de 250 mil reais..

Anônimo disse...

Mais facil trocar o esquema ou senão o treineiro,o que acho mais facil ainda...rsrsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, acho muito dinheiro para pouco jogador. Não a toa hoje ele é terceira opção ofensiva do Atlético.

Alex, mas do jeito que o presidente gosta do OO, esse ano não teremos troca de treinador, e por consequência, nem de esquema. rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, então não precisa se preocupar com atacantes de nome, pois infelizmente acho que o esquema não ajuda....só se mudarem os jogadores do meio(a não volta do amebazinho) e melhorar as descidas dos laterais...

Rodrigo Federman disse...

Alex, já começaram a falar no reserva do Atlético/MG (Guilherme). Para variar, mais um refugo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Guilherme é uma grande M, não vale nem 50 mil, mas como o horroroso RM ganha 220 mil, então a conclusão que chego é que os clubes são dirigidos por oportuni$ta$ ou por imbecis, ou o pior, pelos dois. O melhor reforço no momento seria a dispensa do RM, AC. O Renato, apesar de não estar bem, eu respeito, pois sabe jogar e pode melhorar, ou então, seria uma moeda de troca para um jogador de qualidade ou então bom para o banco de reservas. O Andrezinho eu também não dispensaria, pois para a reserva, a exemplo do Inter, é um boa opção. Será que na América do Sul não tem nenhum atacante a um salário razoável? Porque desses citados até agora, o único que me agrada é o Emerson Sheik, embora o caráter dele seja meio complicado, mas no ataque do Botafogo atual, é titular fácil, fácil. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, também não acho que seria inteligente apostar em um jogador caro e que há muitos anos não consegue jogar bem como o Guilherme.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não joga nada desde da epoca do cruzeiro... melhor ficar com os que tem vitinho,sassá,henrique e o bruno....ah e o outro que vai ser ajudado pelo treineiro..rsrs
Depois não sabem porque os times não tem dinheiro , ficam contratando refugos ...

VAMOS COMER UMA BACALHOADA COM AZEITE DEDE.....

Fabão disse...

Não vejo jogador melhor do que o Rafael Moura, para se enquadrar nesse imutável esquema: voluntarioso, conclui bem, bom no jogo aéreo e faz ótimo trabalho de pivô.
Eu investiria pesado nele. Formaríamos um conjunto interessante.
Saí RM (o Marques), entra RM (o Moura).
Abs, Rodrigão.

Rodrigo Federman disse...

Alex, se a aposta for Guilherme mesmo, também prefiro insistir com Sassá, BM e Henrique (menos o RM).

Fabão, no atual cenário não existem muitas opções melhores não. Poderia der uma.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Guilherme e marcelo moreno ! seriam grandes reforços.
O botafogo sempre recupera esses jogadores. Não é possivel que tenha esquecido de jogar !
Jogam muiito e ainda sao novos ! Precisamos de elenco.

Anônimo disse...

BOA TARDE IRMÃO
CORRE A BOCA PEQUENA QUE SEEDORF ESTARIA TRABALHANDO JUNTO A UM JOGADOR ALEMÃO PARA VIR PARA O GLORIOSO - MAS PRECISAMENTE KLOSE.
A NOTÍCIA TEM GANHADO FORÇA
SERÁ POSSÍVEL
COMO TUDO ACONTECE COM O BOTAFOGO NADA É IMPOSSÍVEL
SERIA PARA FECHAR A PORTEIRA
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o Guilherme eu não acho nada diferente do que já temos. O MM é mais de área e isso nós realmente não temos no elenco.

Marcos, inegável que o Klose é artilheiro, mas putz, tb está em final de carreira. E diferente do Seedorf, nunca foi craque e/ou jogador com muito carisma.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Guulherme não resolveria o nosso problema.Quando jogava no Cruzeiro, os perrelas queriam vende-lo de qualquer maneira , e o fizeram, pois sentiam q ele era (e é)preguiçoso.O PC CAJU veio a Minas para ver um jogo dele como olheiro do PSG frances e desaconselhou a sua contratação, não por considera-lo mal jogador, mas por não ter gana, não ter vontade.Tá aqui no Galo e ninguém fala nele, jah faz 2 anos.Não gostaria de ve-lo no Botafogo. O Moreno eu já gostaria, mas como disseram ai em cima:Será q no mercado argentino, uruguaio , seja lá onde for, não haveria um bom atacante, com salario razoavel?..

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Flavio. Não acho que o Guilherme seja uma boa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Guilherme e Marcelo Moreno, jogadores bichados que estão fazendo charme para mudar de clube e se valorizarem. SA.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eles já passaram por muitas cirurgias?
Abs e SA!!!