02/03/13

A caminho da Itália


















Precisando de dinheiro em caixa para pagar salários atrasados e outras despesas, o Botafogo começa a negociar alguns dos seus atletas.

No início da semana chegou uma proposta da Ucrânia pelo lateral esquerdo Márcio Azevedo. Ontem, um suposto interesse do futebol italiano pelo Jádson.

O valor do negócio do volante está beirando os R$6,5 milhões, com o jogador viajando em junho, na próxima janela de transferências na Europa.

Alguém sabe quanto o Botafogo tem direito nesse montante?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

jorgeFS disse...

O BOTAFOGO atual, tem direito a não ter direito. Vitrine serve pra que? só pra expor, ou alguém, ao tropeçar quebra-la. E tropeço é o que não tem faltado. só apelando pra Santa Edvirgens. Já que causas impossíveis é com ela.

Sergio Dio Sabbato disse...

Que gestão profissional: vende um garoto de 20 anos prá pagar salários de barangas velhas. Como a base do Botafogo está toda fatiada, não deve sobrar muita coisa pro clube. Pobre Botafogo. Essa do landau reclamar de um campeonato falido ele está certo, mas os clubes nunca foram sustentados pelas rendas dos jogos, razão pela qual o Botafogo nos bons tempos dava mais importâncias às excursões a Europa e muito pouca importância aos torneios aqui. O Saldanha cansou de reclamar do preço dos ingressos, que era irrisório, comparado com o preço de uma entrada de cinema por ex. Mas a demagogia dos políticos e em especial da turma da ditadura queria o povo alienado: dava circo, mas pouco importava se tinha pão, algo parecido com hoje em dia. Não foi só a lei pelé que ferrou com os clubes, e agora, depois de tanta improbidade administrativa nos clubes, pelo qual ninguém responde pela incompetência, o governo que perdoar a dívida dos clubes. Esse país é uma piada, igual a gestão do omisso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pior que é verdade, Jorge.

É, Sergio. Vendem nossos bons jovens para manter AC, Andrezinho e RM com contratos longos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se não estou enganado, o Bota possui de 50% a 60% dos direitos do garoto.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, se for isso tá bom.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

???????????????????????????????????

Alguém tem DÚVIDA???

mais um ano de humilhação....

Rodrigo Federman disse...

Tomara que não, Anônimo.
Abs e SA!!!