25/03/13

Abre o olho, Botafogo!















Notícia retirada do site Extra Online

"Seedorf será denunciado por ofensas pelo TJD-RJ e punição pode chegar a seis jogos".

Como falamos no primeiro post de hoje, é bom o Botafogo se preparar para uma Taça Rio mais difícil do que imaginava. 

"Ninguém" quer que o campeão carioca seja conhecido sem as duas partidas decisivas.

Mas apesar de prejudicado, parece que o GLORIOSO vai preferir administrar a situação sem grandes confrontos.

Pelo menos é o que eu entendi de outra notícia do Extra Online:

"Após ler a súmula do jogo contra o Madureira, diretoria do Botafogo se reúne... e decide aceitar a expulsão de Seedorf".

Eu faria diferente.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

ari dias disse...

Ele pode pegar até seis jogos, mas duvido muito que isso aconteça. Tá certo que o juis(assim mesmo com s) quis aparecer, mas tá mais que comprovado que houve um grande erro da arbitragem.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, em se tratando do Botafogo no banco do réu, eu não duvido de nada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Enquanto a imprensa mundial grita contra o absurdo da expulsão o Jorge Rabelo elogia o árbitro, isto mostra a incapacidade e a incompetência dos dirigentes do futebol brasileiro. E de quebra o secretário de direitos humanos viaja para defender os interesses corinthianos. É lamentável!

Rodrigo Federman disse...

Lamentável mesmo, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O futebol da seleção brasileira é reflexo dessa nossa (des)organização institucional: juiz que se colocam acima dos jogadores e da torcida, que são as estrelas do espetáculo. Esse juiz será o orgulho das comissões de arbitragem. Mas é o sintoma de um futebol que perdeu brilho e alma.

Newton disse...

Porra Presidente Omisso,

Venha a público e defenda o Botafogo!

Aceitar o fato é coisa de covarde!

Não é possível!

Anônimo disse...

Rodrigo,segue o link do jogo aberto da band http://videos.band.uol.com.br/programa.asp?e=esporte&pr=jogo-aberto&v=14334242 nele aparece o jogador do madureira dizendo que falou com o quarto arbitro que o RM estava impedido, pode o quarto arbitro se basear na opinião de um jogador?

Sergio Di Sabbato disse...

Esse país é uma piada, de extremo mal gosto. Eu sinto vergonha de ter nascido aqui. Abs e SB!

Anônimo disse...

Leiam isso, bastante esclarecedor.

http://globoesporte.globo.com/platb/torcedor-botafogo/2013/03/25/cereja-do-bolo/

Cadré disse...

Boa noite Rodrigo

O juiz colocou na súmula que expulsou Seedorf por ele ter dito algo como "que era palhaçada" e que "sairia onde quisesse", mas revendo o lance o juiz só corre atrás de Seedorf para expulsar após ser pressionado pelo jogador do Madureira, que comemorou tanto a expulsão, mostrando que deve ter sido o único prazer dele no jogo.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Acho o julgamento do Seedorf ocorrerá antes do jogo contra o time da colina e o suspenderão por dois jogos. Desse jeito tentarão fortalecer o time do Autuori.
Se não acontecer é pela repercussão internacional e o nome do Seedorf!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

MEDUNA disse...

No dia em que os dirigentes de clubes forem capazes de se unirem e tomarem para si a responsabilidade de organizar as competições nacionais, nos livraremos de pragas como federações, confederações, comissões de arbitragem.., e outros antros de parasitas, e os clubes se revigorarão, para o bem do futebol brasileiro e deleite das torcidas. Até lá, aqueles que tem responsabilidade de comando no Botafogo devem agir com inteligência. Tão mais do que certos em não fazer disso um cabo de guerra, que só vai trazer prejuízos ao Clube. Agora os torcedores que discordam que xinguem a FERJ à vontade.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, por essas e outras que torço contra o Brasil sempre.

Newton, você acha que ele fará isso? Heheheh

Anônimo 2, coisas do futebol brasileiro. Um lixo.

Eu também, Sergio.

Valeu, Anônimo 3.

Cadré, pior que a súmula tem peso determinante no tribunal.

Bem possível, Gil. Tudo para nos prejudicar.

É isso aí, Meduna.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse o Seedorf, iria embora do país. E não me entendam mal os botafoguenses. Não é pelo clube, que mandou muito bem ao trazer o holandês. É pela falta de organização, falta de capacidade e, ainda por cima, outras palhaçadas, como essa do STJD. Um cara consagrado aturar isso deve ser dose.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, deve ser F pra um cara como o Seedorf se tanta bagunça e desorganização assim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo em relaçao. A seleçao a ultima vez q torci foi em 2002 na copa...agora esse caso do seedorf é ridicuulo...veja oque o luis fabiano faz em campo a anos....e só agora decidiram puni lo...pelo amor de deus...não é possivel que o mundo vai deixar isso acontecer com o seedorf suspensão de 6 jogos ou 1 é de mais...isso tudo foi patetico...vão tentar tirar o titulo das mãos do fogão....mais como dizem.." . Tem coisas que só acontece ao botafogo"...
Renan sp

Rafaelias disse...

Como diz o Alex de JF, o OMISSÃO só aparece nas horas boas.

Sergio Di Sabbato disse...

Como bem frisou o Mino Carta num editorial do Carta Capital, cujo título é "A imbecilização do Brasil": "esse não é um país, mas um monte de gente sem rumo e objetivo". Pobre de nós que temos que aturar essa palhaçada em todos os níveis da vida brasileira. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, no Canal Botafogo, não sei se já viu, se não, de uma olhada. O autor do post mostra a tabela com as substituições, e fica claro o erro do juiz boiola. Abs e SB!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

O anônimo 3 postou um link em que o jurídico do Botafogo poderia utilizar as informações e defender o Seedorf.
É muita lambança de todo o quadro de sobradores e bandeirinhas em um único jogo.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Renan, eu não acredito que o Seedorf ele mais do que um jogo.

Sempre assim, Rafael. rs

Sergio, basta o nosso jurídico querer.

É verdade, Gil. Temos as armas em mãos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sugestão de título para o livro do Seedorf: "Da Champions League para o país das bananas". Rss

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, para o país de merda é melhor. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como está muita estranha essa expulsão devido as mudanças nas substituições, acho se o BOTAFOGO , tiver uma boa defesa e argumento, o seedorf não vai ser punido...

Rodrigo Federman disse...

Alex, de todo modo, até a data de julgamento ele já terá sido punido com o jogo de suspensão automática, né?
Abs e SA!!!

JP RANGEL disse...

JORGE RABELLO É CEGO, LOUCO E MENTIROSO!!!

Nota máxima. Foi esta a avaliação do presidente da Comissão de Arbitragem do Rio sobre a atuação do árbitro Philip Georg Bennett na partida entre Madureira e Botafogo, pela Taça Rio.
- O árbitro teve uma excelente atuação. Esteve muito bem em todos os quesitos: técnico, físico, disciplinar e psicológico. Teve muita coragem em um jogo de um time grande, mesmo sendo jovem (27 anos) - afirmou Jorge Rabello.
Bennett anulou - corretamente e com muito atraso - um pênalti a favor do alvinegro, marcando um impedimento ignorado pelo auxiliar Luiz Claudio Regazone.
Além disso, ele expulsou o meia Seedorf, alegando ter recebido a informação de que o holandês deveria ser substituído e em seguida ter sido chamado de palhaço.
- O Seedorf só foi expulso porque chamou o juiz de palhaço. Apesar de o André Bahia estar em campo, a informação que ele recebeu primeiro é que o Seedorf deveria sair. O cenário do primeiro amarelo é esse. O segundo só veio porque houve desrespeito do jogador - completou Rabello.
A declaração de Rabello deixa claro que o árbitro não reparou que André Bahia estava em campo e substituindo Cidinho, que saiu machucado. Apesar disso, Jorge Rabello irá parabenizar pessoalmente Philip Bennett pela atuação na partida em uma reunião nesta segunda-feira na Ferj.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Presidente-Comissao-Arbitros-Bennett-Excelente_0_889111170.html#ixzz2Of3dfPET

Rodrigo Federman disse...

Muita cara de pau, né, JP Rangel?
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Esse Jorge Rabello, foi um dos piores juizinhos que o RJ já teve, ele era figurinha fácil nos jogos daquele time que eu não falo o nome contra os times pequenos. Com ele no apito os mulambos não perdiam um joguinho sequer, sempre tinha um penalti amigo marcado por esse merda. Agora o cara é presidente da comissão? ou seja, a comissão é uma grande MERDA!!!
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, é verdade. O cara sempre era o 12º daquele clube.
Abs e SA!!!