18/03/13

Agora é com a diretoria de futebol




















Com contrato vigente até o final do campeonato carioca, o zagueiro André Bahia conta com um apoio de peso para a extensão do seu vínculo com o Botafogo.

Palavras do técnico Oswaldo Oliveira:

"- A opinião está dada, pois coloquei ele para jogar. Não só hoje, mas, quando ele entrou, comprovou que pode ser muito útil durante toda a temporada".

Bom, eu só vi uns 5 minutos dele contra o Flamengo e Vasco. Tempo insuficiente para maiores observações. Ontem eu não assisti o jogo, mas não deixo de lembrar a qualidade técnica bastante questionável do adversário.

Certamente o André Bahia não deve ser um jogador barato. Portanto, gostaria de vê-lo mais em ação durante o estadual. E se renovarem o contrato, que não seja para a reserva do reserva (situação atual).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tirando o doria e o bolivar ,na defesa é resto,mas como não testam jogadores na hora certa , fica dificil de falar se serve ou não...tudo no BOTAFOGO é desorganizado e feito por intere$$e$s de treineiro e empresários...depois de ajudar o atacante , agora vai fazer loby para o zagueiro....podia nos ajudar tambem ...indo embora ..rsrsr

Rodrigo Federman disse...

Alex, agora, o AB não é pior do que o AC, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O fato do treinador não testar os jogadores tem uma explicação: no Brasil os treinadores ficam com medo de perder o emprego e seus altos salários, isso não acontece quando vem um treinador estrangeiro, mas logo a panelinha dos jogadores se encarrega de colocá-los para fora, vide Corinthians e Internacional. SA.

ari dias disse...

Eu mandaria o AC embora e ficaria com o Bahia. Esse jogo contra o Quissamâ não serve de parâmetro pra nada, pois o time é o mais fraco deste estadual, levando em consideração que vasco e fla são um pouquinho melhores do que eles.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas do jeito que o OO estranhamente tem tanta moral com o MA, acho que desse medo ele não precisa morrer. rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, mesmo sem ter opinião formada sobre o Bahia, tb não pensaria duas vezes nessa comparação. Fora, AC!
Abs e SA!!!