20/03/13

Ainda não é um elenco pronto
























O goleiro Jefferson garantiu que o Botafogo tem elenco para toda a temporada de 2013:

"- Temos em cada posição alguns jogadores de qualidade. Na zaga, lateral, meio de campo, ataque. É muita concorrência, acho isso bom. É o tipo de problema que todo treinador gosta de ter. Ele tem boas opções. O importante é que todos respeitam o momento de cada um. O Antônio estava bem com o Bolívar, e o Dória entrou bem. O importante é que o nível não cai".

Vocês concordam com o camisa 1?

Eu discordo em relação ao ataque. Em minha opinião, sequer temos titulares. No mais, ainda acho que precisamos de opções para a lateral esquerda e posição de armador.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Unknown disse...

O Jefferson é um ótimo goleiro mas, sempre manda mal em suas entrevistas. Ele é muito clubista. Mas a respeito da pergunta, também não acho que o time ta pronto. Falta atacantes e dos bons!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

como o jefferson fala sem pensar.
eu acompanho a carreira dele e me é claro que seu discernimento das coisas é baixo.

nem no gol nós temos um elenco pronto, pois se machuca êle e o renan, teremos que lançar mão do milton raphael que é fraquíssimo.

temos carências no time titularm grandes nos reservas imediatos e enormes no 3º time.

abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

É isso, Thalison!

Cunha, concordo contigo. Se bem que no gol, acho que o MR foi - ou estava para ser - emprestado e hoje o Andrey assumiu a posição de 3 goleiro.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Posso estar completamente enganado, mas acho que o grupo, ou melhor, a maioria dos jogadores se dão bem e o clima está bom.
Tem alguns arranhões! Como o próprio Jefferson com o Seedorf!
Acho que esse pensamento do Jefferson reflete isso, ou seja, ele defende os que estão no clube. Não consegue ver a carência que temos, como os amigos já comentaram, e que o campeonato carioca é fraco para ter algum parâmetro.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Vez ou outra Jefferson solta essas. Além das posições já citadas, precisamos de um comando Técnico. O fato do OO ter ganho o primeiro turno do caricão, não o credencia pro resto da temporada.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil. É isso que me preocupa: O campeonato estadual não pode ser parâmetro. Tanto que fomos campeões do 1 turno com RM. Não podemos nos contentar com isso.

Exato, Marcelo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acho que faltam dois atacantes de qualidade, mais um LE e no meio-campo, trás de volta o Dedé. Com o que temos e mais esses jogadores, acho que dá prá brigar. Você viu o que aconteceu com o Guilherme LE do Botafogo emprestado ao Bangu? Se contundiu e vai ficar 6 meses parado. Será que não era mais negócio ter emprestado o Lima e ficado com o Guilherme que parecia ser muito mais promissor? Tudo bem que contusões acontecem, mas o que eu não entendo é porque emprestar tantos jogadores da base para ganhar experiência e pegar umas barangas prá ganhar experiência no Botafogo. Não seria mais barato ficar com a prata da casa ao invés de pegar as barangas? É difícil entender o que se passa no clube, ou não. Não me lembro de nenhuma promessa do Botafogo ter sido emprestado prá ganhar experiência, mas hoje em dia, existem muitos intere$$$$$$$$$$$$e$$$$$$$$$$. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, vc já matou o assunto do próximo post! hahahah
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo; como falaram o jeferson calado é um poeta...além de jogadores temos que ter opções taticas tambem,como já falei,se continuar com esse esquema e com esses jogadores,nem o messi da jeito...muda o esquema e faz os testes , a partir dai se contrata...

Rodrigo dê uma olhada nesse link..muito legal , tirando as entrevistas do antonio carllos e do treineiro ...

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/03/20/bastidores-da-conquista/

Thomaz disse...

Eh como todo mundo disse. Faltam laterais. Serah que o Edilson vai dar conta do recado no lugar do Lucas? O Lima nao eh grande coisa; o Renan Lemos ainda estah no Botafogo? Faltam atacantes. Talvez BM, Vitinho ou Henrique (ou Sassa ou RM) deem conta do recado. Ou pode ser que nao. Nao diria que eh um ataque que inspire medo em outros times da 1a divisao.

Snoopy em p/b disse...

apenas uma palavra: corporativismo.

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Alex. Precisamos de peças que possibilitem mudanças táticas. Mas esperar isso do OO é impossível.

Thomaz, nosso ataque hoje não mete medo mesmo.

Normal nesse meio, Fabião.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Rodrigo não adianta ter jogadores para mudar o time taticamente se o treineiro não muda o esquema. O Osvaldo só faz aquelas mudanças previstas, tipo um lateral pelo outro, e isso só acontece a partir dos 30 minutos do 2º tempo.
Precisamos de dois BONS atacantes, um lateral direito e mais um zagueiro destro.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É, Ari. Infelizmente não dá pra esperar muita coisa além do OO.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Confesso que não me incomodo muito com as besteiras que o Jefferson diz. Nem com o fato dele claramente demonstrar não ser amigo do Seedorf. Só me incomoda o fato dele não saber sair do gol até hoje, pq poderia ser o melhor goleiro do mundo. Tenho-o como um ídolo, pois acho que já fez e ainda faz muito pelo Botafogo, independente de títulos.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, ele é um excelente goleiro. E melhor ainda quando fica apenas de boca fechada! heheheh
Abs e SA!!!