22/03/13

Bateu o desespero


















Informação do jornalista Gilmar Ferreira, em seu blog (retirado do FogãoNet):

"Os jogadores do Botafogo, campeões da Taça Guanabara, não estão nem um pouco satisfeitos com a realidade financeira do clube, que ainda não pagou os direitos de imagem de janeiro e de fevereiro.

A diretoria alvinegra acenou com o pagamento de 50% do valor referente a janeiro, e a proposta irritou a alguns.

Como esta semana o clube não pagou o salário de fevereiro registrado em carteira, como era esperado, houve quem falasse em não se concentrar para o jogo contra o Madureira, domingo, em Moça Bonita".

Na edição de hoje do Vestiário Alvinegro, foi dito que já estão, inclusive, oferecendo o goleiro Jefferson, o zagueiro Dória e o volante Gabriel para vários clubes fora do Brasil.

Tudo para manter salários em dia.

Por essas e outras que não dá para se fingir de bobo e apenas aplaudir o momento do time. Não podemos esquecer do quanto é desperdiçado com Defendis, Oswaldos, Edilsons, Andrezinhos, R.Marques, Limas, Antônios Carlos, Henriques e tantos outros...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

ari dias disse...

Por que eles não oferecem o AC, Lima, Renato , Rafael Marques e Andrezinho?
Vamos torcer pra não chegar ao nível do que está acontecendo no vasquim!
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, porque esses, só o Botafogo - estranhamente - faz questão absoluta de ter (e com contratos longos).
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Por onde andam os "maiores patrocínios da história"?
Que o Nininho venda Guaraviton na Wenceslau Brás pa pagar os refúgos que ele contratou a peso de ouro...
Vai vender e fatiar nossa base até quando? E pra pagar Andrezinhos e Rafaéis?
Não aprendem nunca...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, esses maiores patrocínios da nossa história...
Abs e SA!!!

Thomaz disse...

O Botafogo ateh tem feito um caixa com a venda de jogadores de uns tempos para cah. Eh uma pena que a recente venda do MA por R$8 milhoes nao tenha sido suficiente para cobrir uns meses de salario para o resto do elenco (o Botafogo tinha direito soh a 25% do valor da venda).

Agora, se for vender para vender mais gente para cobrir salarios, vai ter que vender para um time do Brasil porque a janela de transferencia para a Europa estah fechada. E quando abrir a gente jah sabe que o Jadson deve estar de saihda para a Udinese por uns R$6 milhoes (do qual o Botafogo deve ter direito soh ha uma fatia).

Rodrigo Federman disse...

Thomaz, aí que está: Nem deu para fazer caixa, pois além de recebermos partes pequenas nas vendas (todas fatiadas), logo a utilizamos apenas para manter salários de muitos mequetrefes em dia.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Depois falam que somos chatos p/c....renato 300 mil, amebazinho 200 mil,rafael 250 mil, treineiro FDP 380 mil,e fora os come e dorme que deve dar mais uns 800 mil ...só nesse rascunho que fiz dá quase 2 milhões jogado no ralo... tem ou não intere$$e$ ai...
tambem não entendo esses contratos longos feitos pelo clube....

Anônimo disse...

algo não faz sentido rodrigo... se eles estão tão desesperados para pagar salarios atrasados...pq todos dizem que se o marcelo moreno viesse os salários dele alto não seria problema... vai entender...

Renan sp

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Alex. Muito dinheiro queimado.

Renan, vai saber. Na verdade, é muita falação pra todos os lados, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Omissão , cade o dinheiro do super patrocinador guaraviton ?...na boa essa empresa ganhou mais que deu para o BOTAFOGO...e muito tá.
Daqui a pouco quero ver jogador falar que confia no presidente...e ainda querendo contratar atacante ...rsrsrsrsrssr

BOTAFOGO, ACORDA PARA A REALIDADE !
PAGA POUCO MAS EM DIA !!

Rodrigo Federman disse...

Alex, já foi tudo adiantado. E usado para manter vários dessas barangas no clube! hehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Publica ai, grande conquista de 1931 que não faz parte da lista de títulos no site oficial do clube, faz parte da história e tem que ser reconhecida pelos próprios Botafoguenses. Abraço

http://historiaecpelotas.blogspot.com.br/2013/03/taca-rio-sul-em-1931.html

Anônimo disse...

Saudades do Charles Borer, time formado era péssimo, mais os salários eram pagos em dia.
Acorda torcedores do botafogo, vamos ajudar o clube, os 21 anos de sofrimento, não serviram de parâmetro para vocês.
Cadê Artur paidègua, Odélio, Puruca, Tuca, Marcio Teodoro, Eliel, Sinval,
Clei, Eliomar, Nelson, Suélio, Silvinho , quanta saudade.
Acorda para a vida e tenta ajudar o clube de outra maneira.
Hoje não está sendo lapidado o patrimônio do clube e com o modelo de administração do Mauricio temos um time respeitado por qualquer um e temido por muitos.
Resposta de vocês esse cara é conformado ou é puxa saco da diretoria, tudo bem pensem do jeito que achar melhor nosso clube mudou muito com o Bebeto e o Mauricio só pessoas com mente atordoada não acham.
Eu queria vocês torcendo nos 21 anos sem titulo e com timecos e mais timecos, talvez ficassem satisfeito.
Pergunta a qualquer jogador se o Osvaldo não é um grande técnico, pergunta se o Mauricio não é um grande presidente e se tem algum jogador querendo sair do clube.Claro que não respeito a opinião contrária mais jamais irei concordar, sabe porque, O Botafogo eu acompanho há mais tem que vocês.


Jaime

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, darei uma olhada.

Jaime, eu não penso nada. Se você gosta, sorte (ou azar) sua, cara. Apenas não pensamos igual nesse ponto. E por favor, sem a besteira de "sou mais botafoguense porque acompanho o clube há muito mais tempo", né? Isso é posição de creche, escolinha. Não precisa se justificar assim. Sua opinião é respeitada e pronto.

Abs e SA!!!

Rogério disse...

Querem uma graninha da unimed?
São mais de 60 milhões/ano!
Vocês não conseguem um patrocínio
desses nunca! Talvez, do jogo do
bicho.
E, obrigado Rodrigo, pelo comercial
gratuito que tu fazes do nosso patrocinador. rsrsrs
Ass: Rogério

Rodrigo Federman disse...

Queremos não, Rogério. Dinheiro não compra histórias, tradições, ídolos e reconhecimento internacional. E isso a gente não precisa.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O melhor patrocínio dos últimos tempos foi a Liquigás, que o Bebeto trouxe para o Botafogo.
Patrocinador devidamente escurraçado pelo Nininho que trocou por JOÃO FORTES e Guaraviton.
Fora os pontuais e de manga e barra...
Próximo passo é "picolé Dragão chinês" e "biscoitos Globo"...
E ainda tem gente que gosta...
Depois de anos sem revelar bons valores, vendem nossas jóias a preço de banana... Ou parte dessa banana...
Falta tudo ao Botafogo... Principalmente idoneidade e inteligência.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Vinny, picolés Dragão Chinês foi F! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

E o flunimed se orgulha da lavagem de dinheiro. Sinal dos tempos. É bom esses babacas irem se preparando para voltar para a terceirona, pois em breve a unimed vai largar esses bostas. Falando de um clube reconhecido mundialmente e não dessa merda de 3 cores, acho muito estranha essa estória. Em se tratando de jornalismo esportivo brasileiro, tenho minhas dúvidas sobre a veracidade do que o gf escreveu. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, nada pode ser menor e mais patético do que o Unimed FC. Sobre a noticia do GF, o próprio Botafogo confirmou que há a pendência mesmo.
Abs e SA!!!

vitor disse...

hehe vendendo jovem criado em general severiano pra comprar jovem criado na toca da raposa (pra uma posição que a gente tem seedorf!) incrível hehe


Rodrigo Federman disse...

Gestão profissional, Vitor. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo estou pegando o bonde andando qual foi o jogador que o botafogo vendeu que foi criado em General Severiano.


Juarez

jorgeFS disse...

Mas quando a torcida cobra uma postura mais profissional, muitos dizem que o BOTAFOGO tem uma torcida que não o merece, se utilizassem os recursos, de maneira correta, essa doideira não estaria ocorrendo. Porem os gestores sabem muito bem o que fazem. infelizmente!!!!.

Rodrigo Federman disse...

Juarez, o Jadson está negociado com a Udinese.

Justamente, Jorge.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jadson,Gilberto e o Rafinha são crias do CFZ do Zico, inclusive o Jadson foi dispensado pelo flamengo e quando o mesmo foi negociado para o Botafogo junto com outros jovens, sempre o percentual do Botafogo é bem menor, e os empresários levando a maior parte e o atual momento do botafogo não tem opção melhor é bom que se diga, que os clubes são barriga de aluguel dos empresários e quanto a Liquigás a saída do botafogo não foi proporcionada e responsabilidade da atual da diretoria,Luquigás,Petrobrás não estão patrocinando nenhum clube, eu gosto de colocar sempre essas noticias para nosso torcedor não ficar desinformado já que eu tenho um parceiro da diretoria do botafogo que sempre coloca as noticias para ficar bem informado e tasca o pau na diretoria quando merecer o que não é o caso citado.

Jaime

Cadré disse...

Rodrigo, boa noite
Não sei se você se recorda de ter lido no fim do ano passado, quando foi anunciado que o Anderson Barros sairia do clube, que alguns jogadores ficaram preocupados exatamente com a questão financeira, pois o tal dirigente sempre atuava em busca de soluções para evitar atrasos em pagamentos. Por favor, não estou defendendo o Anderson Barros, mas apenas comentando que pelo visto os atletas desconfiavam que algumas coisas poderiam desandar se não entrassem pessoas competentes. Pode ter havido de não ter entrado pessoas competentes mesmo ou as questões trabalhistas pioraram muito. Fica a dúvida e ficamos sem as informações. A imprensa lança as notícias, nós torcedores, obviamente, nos preocupamos com a situação do clube, e sem saber qual a real situação.

Unknown disse...

Olha a Flapress já trabalhando forte!
Parece que bateu desespero neles! "vamos tumultuar um pouco o ambiente neste Botafogo do Seedorf"; "vão ter que vender o engenhão"; "Céu de brigadeiro"? não pode, de jeito nenhum!!

Rafaelias disse...

Sei que muitos questionam, mas foi alertado que se o Anderson Barros saísse, os salários iam atrasar. Triste realidade. Ao menos os tricoletes nos divertem rsrs.

Anônimo disse...

Amigo,Jaime, tambem sou desse tempo e não penso igual a voce...o treineiro é uma bosta e tem um só um esquema e o omissão é omisso mesmo...fraco.
E se voce é mais que todos,parabéns!

Rodrigo Federman disse...

Jaime, sei que o Jadson veio do CFZ, mas me refiro ao fato dele ser egresso dos juniores para o time principal. Por isso considerei formado. Ao pé da letra, só o Dória é formado aqui (disso eu sei).

Lembro, Cadré. Se bem que já li que na época também havia atrasos, mas que realmente os jogadores confiavam mais no AB do que no Nininho.

Marcos, normal. Estamos vacinados! rs

Rafael, o Unimed FC serve apenas para isso! Hehehhe

Perfeito, Alex.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Isso é caô de jornalista que tá com uma inveja enorme do Botafogo e não tá vendo nenhum time em pé de igualdade conosco nesse campeonato mequetrefe.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, se bem que o próprio Botafogo confirmou o atraso.
Abs e SA!!!