08/03/13

Bem na fita


















Dono de uma carreira das mais vitoriosas no futebol mundial, o holandês Seedorf é só elogios para alguns jovens atletas botafoguenses. Em especial, o volante Gabriel:

"- O Andrezinho faz falta. É uma pessoa muito importante dentro e fora do campo. Vamos sentir essa perda, mas temos jogadores que podem substituí-lo e bem. Os dois (Gabriel e Vitinho) estão bem. Vocês sabem que eu gosto muito do Gabriel, tenho um afeto especial por ele. Ele tem uma cabeça justa. Tem talento e tudo, mas o principal é a mente. Ele sabe o que quer e mostrou uma capacidade para entrar no time titular. O Vitinho a mesma coisa. Tem que se dedicar sempre. Fez gol contra o Flamengo, e é só o começo. Cada dia que passa, eles têm que olhar para tras e falar: 'Hoje foi melhor do que ontem'. O Vitinho está treinando bem, e o Gabriel é um exemplo que todos os jovens deveriam seguir".

Está com pouca moral o garoto, hein?

Não sei como é o dia a dia e nem a vida fora dos gramados, mas dentro das quatro linhas o Seedorf tem toda a razão nas palavras direcionadas ao Gabriel.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

disse...

O Gabriel já é um excelente jogador, imagina quando ele tiver mais experiência e o Seedorf, bem, o negão não tem comentários. Sua carreira já diz tudo.

Saudações Botafoguenses

ari dias disse...

O Gabriel e o Dória ficarem de fora do time é pura injustiça, não vejo como esses dois podem ficar no banco. Quanto ao Vitinho acho que tem que ser escaldo aos poucos mesmo.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Sergio Di Sabbato disse...

Seedorf prá treinador, já. Com certeza esses garotos bem orientados vão dar bons frutos, desde que não sejam vendidos antes prá pagar os salários das barangas. Sobre o Vitinho, eu não sou o único que acha ele lembra o Jairzinho, já li vários depoimentos de gente viu o Furacão jogando falando a mesma coisa. Se o Vitinho jogar a metade do que jogou o Ventura, estaremos muito bem servidos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Gê, o muleque tem futuro mesmo!

Ari, eu já acho que hoje os três são titulares. Não podemos esquecer que a concorrência do Vitinho seria com o péssimo RM!

Fecho contigo, Sergio. Seedorf para treinador (e ainda jogador). hehehe

Abs e SA!!!

vitor disse...

que massa seedorf falando sobre gariel, com certeza ele é titular nesse time!

mudando de assunto...

não gosto da rede globo e nem pretendo fazer propaganda desses miseráveis hehe mas ve que promoção massa tá rolando:

http://www.lojagloboesporte.com/kit-puma-botafogo-camisa-i-camisa-iii/prod025-7910-026.html?utm_source=globo_noticiaglobo&utm_medium=link?utm_campaign=globo_KitBotafogo


fiz o pedido já hehe

Rodrigo Federman disse...

Vitor, o Seedorf é F!
Abs e SA!!!

Andre disse...

Concordo. Gabriel é muito bom jogador e o Vitinho TBM. Merecem titularidade.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Andre.
Abs e SA!!!