30/03/13

Chamar a atenção até da FIFA
























E o Seedorf finalmente falou sobre a sua expulsão no jogo contra o Madureira e a demora para o caso ser julgado pelo TJD/RJ:

"- Espero que um dia a Fifa mude isso. Vou escrever uma carta para eles. Como nunca aconteceu, nunca me preocupei, mas isso faz parte do fair-play que a Fifa promove. Não é fair-play jogador perder uma final de Copa por um erro do juiz. Isso é uma coisa minha, porque quero melhorar o futebol, passar um valor. Sou embaixador do fair-play da Uefa. Sabendo do meu papel, por que vou desrespeitar o juiz?"

"- Nosso advogado vai fazer o que puder para ter um final rápido e pensar de novo no futebol, principalmente, porque o grupo tem de ficar focado nos nossos objetivos. Criando situações inúteis, que vão criar repercussão negativa, sujando minha imagem, isso eu não permito".

Só digo uma coisa: Seedorf, cada vez mais ídolo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

coloquei lá no canal a seguinte postagem :

qualquer um de nós. de sã consciência, tendo livre arbítrio e condição financeira para tal, não ficaria sequer um minuto a mais nesse país, onde o mérito é jogado na lata do lixo e a cumpinchada ou pior, a cumpixada, diz a palavra de ordem.

como eu digo, esse é um país surrealista, daqueles bem exdrúxulos, onde o nariz foi parar no abdomen, um dos olhos na testa, o outro sob a áxila esquerda e a boca trocou de lugar com ..., bem deixa isso para lá.

para uma pessoa criada dentro de um quadro de valoração sério, seu dia deve ser cheio de oh! de espanto e sem dúvida deve perguntar : onde é que fui amarrar o meu burro.

sorte nossa que você está refem da vontade da mulher e dos dois filhos, que se adaptaram ao ôba-ôba local e a um carinho supra torcida, pois onde você vai é muito bem tratado por ser um "gentil uomo", o que é muito legal, pois desfila aquela elegância majestosa, uma educação refinada e uma cultura poliglota. debaixo de narizes empoadas das yayás de plantão e em muitos casos, goela abaixo do soberbo elitismo e do despropositado racismo.

que nossos pequenos, independente da paixão clubística e de classe social, o tenham como exemplo de cidadania.

ave, seedorf ! os que padecem e se afligem com a mediocridade local, lhe saudam.

abraços,

lscunha

Anônimo disse...

"Se a intenção é de criar problemas ou tirar o foco do nosso bom momento, sabemos que não temos que deixar." - Seedorf

Anônimo disse...

O Fluminense mandando os jogos para Moça Bonita acho uma boa. Mas terá que mudar o nome para Moço Sarado.

Anônimo disse...

Seedorf foi pra guerra, provocaram o cara. E todo reputação do holandes não pode ser machado por causa de um árbitro mal-intecionado. O cara tem muita moral, pra sorte do Glorioso.

Marcdelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Clap clap clap, Cumha. Aplaudo - de pé - o seu comentário.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Como bem descreveu o Cunha, os valores estão totalmente invertidos!
Cada dia fica mais difícil você tentar passar os seus valores para os filhos!
Que estação chegaremos com o correto sendo errado e o errado sendo o correto e o mais absurdo é ainda ser endeusado?

No caso do Seedorf, veremos o que esses pulhas aprontarão! Depois da sinuca de bico que se meteram, farão de tudo para saírem bem dessa situação!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Jacaré disse...

Seedorf está experimentando a guerra fria que sempre existiu a favor do império do mal.

Não querem o jogador no Botafogo, pois isso está trazendo mais visibilidade ao nosso clube do que ao "mengão".

Pelas declarações e atitudes até agora, deixam claro o "ódio" e a "inveja" do inimigo, ou dos "inimigos".

Esse papo de co-irmão é o seguinte: CAIM MATOU ABEL!!!

Pode parecer conto de fadas, mas "QUEM MANDOU O BOTA GANHAR DO FRAMERDA NO ENGENHÃO"??? Foi interditado!!!! "QUEM MANDOU NOSSO CRAQUE DAR UNS PASSES DE CALCANHAR", tarefa complicadíssima para os pernas-de-pau e "rafinhas" da vida??? Não vão aguentar outro "loco" dar cavadinha em cima deles, de jeito nenhum! É mais ou menos isso!!

Tem muita gente incomodada, dizendo: "tem que matar no ninho, tá crescendo muito"!!!

Agora que o Seedorf tem que mostrar sua grandeza, peitando esses galhordas que se alimentam da politicagem e favorecimento que é o campeonato do Rio.

A quem é interessante o Engenhão ser um elefante branco nesta hora? Porque esperaram "este momento" para interditarem o estádio? Quem desdenha, quer comprar!

Os torcedores mais lúcidos já entenderam tudo. Espero que a diretoria tenha uma carta na manga, pois a pressão só começou.

Como em 2007, quando íamos ser campeões nacionais e estávamos voando, o Sr. euvírus, depois de tomar uma "sapatada de 4" de Dodô e cia, provocou um exame antidóping, que praticamente detonou o time.

O que dizer do "tri-roubonato" do império do mal???

Até em São Paulo estão com inveja. Já vi comentarista perguntar ao próprio jogador (Seedorf) porque não veio pro curintias e optou pelo Bota???

Seedorf é igual a mulher bela. As feias ficam muito incomodadas e dão um jeitinho de detonar.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Anônimo 1.

Hahhaha. Boa, Anônimo 2.

Marcelo, mexeram com o cara errado.

Verdade, Gil. Valores totalmente invertidos.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Essa é a verdade, Jacaré: O Botafogo está incomodando muita gente graúda.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Burros mesmo, foram os meus bis-avos. Tomaram navio na Ilha da Madeira, pensando que estavam indo para a América!!!! Vieram dar nos costados de Pindorama!! Fossem um pouquinho mais inteligentes, estaria eu hj a torcer pelo NY Knicks, pelo NY Giants, e nao pelo Glorioso Botafogo, gerido por uma criança indefesa.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, torcer pelo Botafogo foi a única coisa boa resultante desse erro de coordenada dos seus bisavós! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Seedorf é o cara. São atitudes como essa é que podem melhorar o futebol nesse país. Em outros setores a sociedade deveria fazer mais pressão, mas os interesses são outros. A atitude que o Seedorf vai tomar, deveria vir de jogadores brasileiros, mas esses são tão alienados, que mal sabem se expressar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Sergio. O Seedorf pode ser a salvação desse futebol brasileiro mequetrefe.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que Seedorf aguente a pressão e que o Botafogo lhe de as armas necessárias para o começo de uma nova era no futebol brasileiro, mas é uma pena que o exemplo não venha de cima.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Gê.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

E daqui a pouco, aquele juizinho criado no Sucrilhos, vai estar apitando novamente, rs.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, isso que é mais revoltante.
Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Quanto à expulsão do cara, acho que tem muita razão, se realmente não disse o que ficou escrito. Se não falou deixaria tudo por aqui e iria embora de imediato, o futebol brasileiro não merece jogador do porte do Seedorf, verificada a segunda hipótese.
Agora, como embaixador do Fair Play da FIFA, deixou muito a desejar quando se viu em impedimento no lance do penalty e não se denunciou de imediato à marcação do mesmo.
Sinto contrariar, sou fã incondicional do mesmo mas ficou em mim uma dúvida muito grande a respeito dele, a partir de sua fala.

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, também acho que o lance foi claro, mas não podemos desconsiderar a pequena possibilidade dele não ter percebido que estava em evidente impedimento, né?
Abs e SA!!!