05/03/13

Chororô do lado de lá


















Opa! Parece que, enfim, os jogadores botafoguenses começaram a tratar os adversários com ironia ou desdém.

O volante Marcelo Mattos ironizou a reclamação dos flamenguistas em um lance que a arbitragem não marcou um possível pênalti a favor do rubronegro:

"- Foi uma jogada muito rápida. Uns acham que foi pênalti, outros não. O Dória, que está atrás de mim, dá um carrinho na bola. Nem vi como a bola saiu. Tentei me proteger para a bola não acertar o meu rosto, mas ela acabou acertando o meu cotovelo. Não acho que não foi penalti. Mas como dizem os outros aí, o choro é livre".

Boa, Marcelo!

Temos que tirar um barato com eles também.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Eles vivem nos chamando de chorões e agora eles são o que? Se fosse algum daqueles árbitros comprados pelo lixo com certeza ele daria penalti, pois até em lances menos claros os bandidos inventam, imagina então numa "BOLA NA MÃO". Vou repetir o que já escrevi: o árbitro interpretou o lance igual aos caras que garfaram o Botafogo, só que ao contrario deles o critério foi igual pros dois times. Lembram do lance de 2011 que o renato abreu deitado tirou com a mão e o bandido comentarista disse que foi bola na mão, então amigo, nada a declarar. Abs e SB!

vitor disse...

heheheheh!!! que cara de maroto nessa foto

bota pra torar nesses mulamboso

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o lance foi bem parecido mesmo.

Vitor, a foto ficou boa mesmo! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E NINGUÉM CALA...rssrsrssrs urubu VTNC .....

Rodrigo Federman disse...

Alex, pra eles não é chororô! Rs
Abs e SA!!!