25/03/13

Contra tudo e contra todos

















Poucos minutos após a vitória sobre o Madureira, o gerente-executivo do Botafogo, Aníbal Rouxinol, falou sobre a incrível - e inexplicável - expulsão do Seedorf:

"- Primeiro vamos aguardar a súmula para que depois possamos tomar as atitudes legais. Não sabemos o que o árbitro assinalou naquele lance. Nem eu nem ninguém conseguimos entender o que se passou na cabeça do árbitro naquele momento. Não conversei com os jogadores, nem com ninguém da arbitragem. Aliás, ninguém sabe se ele foi expulso mesmo, porque teve gente que disse que ele voltou atrás".

O bom é que sabemos que se o holandês (e por consequência, o Botafogo) for prejudicado, o clube tomará as devidas ações.

E acho que tem que pegar pesado, independente de qualquer coisa.

É bom abrirmos os olhos, pois não é "interessante" que o Botafogo conquiste o campeonato carioca de maneira antecipada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

André disse...

tbm acho.. foi vergonhoso e é preocupante. Arbitro LIXO!

Sergio Di Sabbato disse...

Não me lembo em que ano, mas um gol do Alessandro foi anulado com a interferência de um repórter da tv que manda no campeonato. Tudo bem que realmente a bola tinha saído nesse lance do presidente, mas o Fifa proíbe terminantemente o uso da tv em casos duvidosos. No jogo contra as florzinhas ano passado pelo campeonato brasileiro, o 4º árbitro indica que o fred tirou a bola com a mão, e o árbitro o que fez, nada, ou seja, para o Botafogo a regra é uma, para os outros é outra. Mas o pior de tudo isso foi o lance do Seedorf, um dos maiores absurdos que eu vi. O grande problema é que o árbitro foi dar ouvidos aos jogadores do Madureira ao invés de analisar o que estava acontecendo, e prá variar, fez uma grande M. O Botafogo tem que ir até as últimas consequências nesse caso, já chega de ser tão prejudicado. So uma pergunta: que é esse imbecil do andré rizek? Prá que time esse idiota torce? Se não me engano, torce pra aquela corja do lixo paulista. Manda ele ir tomar naquele lugar, pois um clube que tem como ídol oneto, biro-biro, tem mais é que ir prá PQP. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Muito, André!

Sergio, não estou lembrado desse lance do Alessandro, mas em se tratando de garfada contra o Botafogo, já estamos até acostumados (infelizmente), né?

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, vou tentar me lembrar contra quem, mas foi um gol em que a bola entrou no gol, mas pelo lado de fora da baliza e o juiz deu o gol e voltou atrás por sugestão de um repórter da globo. Se não me engano, o jogo foi em Xerém. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ah, sim....lembrei do lance, Sergio. Também não recordo o adversário, mas lembrei do lance. Foi isso mesmo. Lembro, inclusive, que na época eu critiquei o fato do Alessandro não ter se acusado, pois da mesma forma que odeio ser roubado, não gosto quando o Botafogo é beneficiado de maneira tão escancarada. Ainda mais contra adversários fracos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pessoal, não sei se prestaram a atenção mas antes do juiz anular o penalti um jogador do Madureira reclamava com o juiz do fundo com muita veemência, pra mim essa foi a interferência externa no lance, já que o árbitro quando apitou olhou para o bandeirinha, o árbitro pode até errar mas tem que ter convicção. Desse jeito ele vai acabar apitando jogo de xadrez, pois vai ter tempo suficiente para pensar nas jogadas.Abços.SA.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, vou reparar melhor nesse lance.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, o bom que ganhamos 3 pontos e aposto que o juiz e a federação vão voltar atrás sobre o carta vermelho mal aplicado e confuso dado ao seedorf...

Rodrigo Federman disse...

Alex, será que voltarão atrás? Acho difícil. De todo modo, penso que o Botafogo deve ir até as últimas consequências contra a arbitragem. E no caso do Seedorf, melhor deixar ele descansado para o clássico de domingo que vem! rs
Abs e SA!!!

Andesilva disse...

Rodrigo, do jeito que estou vendo que estao tentando fazer com o Fogao, nao duvide que de alguma forma vao tentar levar o julgamento desta expulsao de seerdof para dias ante do jogo com o vasco. Assim poderao dar alguns jogos de gancho, tirando o craque da partida. E isso, se este julgamento nao for ser realizado dias antes das possiveis finais deste estadual. Afinal, estamos falando de Campeonato da Globo. e como o Botafogo esta afrontando eles de forma direta, a briga vai ser feia! Este campeonato ja virou questao de honra pra nos. Nem tanto pelo valor de um estadual, mas mais pela forma de bater de frente contra o sistema, que insiste em nos fazer curvar!! Eh contra tudo e contra todos MESMO!!!! SAN

Rodrigo Federman disse...

Com toda certeza, Andesilva.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Achei que o juiz teve peito em voltar atrás no penalti, já que o lance começou com o Seedorf em impedimento, mas o lance da expulsão foi foda.
Veja que quando o Seedorf começa a correr para sair pelo lado dos bancos de reserva, o juiz apenas olha e aí chega um jogador do Madureira e começa a botar pilha no cara e ele cai.
Se a expulsão permanecer, o Botafogo tem que ir até as últimas consequências para desfazer esse mau entendido.
Outra coisa, O Seedorf não era para sair, pois como o Cidinho se machucou, a substituição foi alterada. Tanto é que o André Bahia entrou antes do primeiro cartão amarelo dado ao Seedorf.
Uma lástima a arbitragem.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, nessa zona toda eu pergunto: Pra quê servem tantos auxiliares de arbitragem, né?
Abs e SA!!!

ari dias disse...

o juis (assim mesmo com o "s") já teve os seus 15 minutos de fama, apareceu no fantástico e no esporte espetacular. Agora vamos ver se o Tribunal vai levar em consideração a expulsão, pois a saída do Seddorf não seria necessária, logo fica invalidado o cartão.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Ari. Esperemos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caro Federman ,

Em minha opiniao , esse juiz jah entrou em campo querendo sacanear o Seedorf. Deve ser pra aparecer , pra tentar mostrar que tem moral , sei lah por que. Deixou de dar 2 ou 3 faltas claras no Sidao . Apesar disso , Seedorf nem se queixou , ficou quieto . Mas claro , o holandes tbem nao tem sangue de barata e jah tava de saco cheio desse juizinho depois dessas faltas nao dadas e a palhacada no lance de penalti.

Ai aconteceu o lance da substituicao , o juizinho encheu o saco pra ele sair pelo lado esquerdo , mas Seedorf , com todo respeito , insistiu em sair pelo lado "correto" , alias , como acontece no mundo todo ! Dah mais desconto , dizia o Sidao mostrando o pulso . Se fosse a maca que tivesse que atravessar todo o campo eu ateh concordaria mas numa substituicao ! Brincadeira desse juizinho que queria enfrentar o Seedorf de qquer jeito .
Depois que o juizinho deu o amarelo , Seedorf claramente pensa , "jah recebi a advertencia portanto agora vou sair por onde eu quero " . Ai o palhaco dah o 2o amarelo pelo mesmo motivo !!!

Se o juizinho tivesse deixado ele sair pelo lado correto , teria visto que quem saiu para a entrada do Bahia , foi o Cidinho e portanto teria evitado essa palhacada.
SOh pra constar , o juiz nao precisa autorizar pessoalmente qquer substituicao ? Entao como que entrou o Bahia ?

Abs ,
Pedro FC

Rodrigo Federman disse...

Pedro, o juiz estava claramente mal intencionado.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Cada vez que assisto ao Lance, fico com mais ódio do camisa 6 dos caras... bandidinho de merda.
Quem mandou colocarem esse cabaço com cara de Justin Bieber pra apitar?

Rodrigo Federman disse...

Vinny, se bem que ele fez a parte dele (pressão), né? Pior é o juiz ceder/permitir.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Exato... pressão de um merdinha do MADUREIRA... imagine se fosse um grande, como framengo, vasco ou américa...

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Vinny!
Abs e SA!!!