28/03/13

E agora, cadê a co-irmandade?

















Com a interdição do Engenhão, o Vasco fez algumas exigências para que Botafogo, Flamengo e Unimed FC utilizassem o estádio de São Januário.

Como não houve acordo, o Vasco simplesmente se negou a "ceder" o seu campo para os adversários, quando esses tiverem o mando.

Resultado: Algumas partidas adiadas e remarcadas.

Inclusive a que faríamos hoje a noite, contra o Friburguense.

Agora o jogo contra o time de Nova Friburgo será no dia 10 de abril. Antes, porém, o Botafogo enfrentará o próprio Vasco na quarta-feira.

Detalhe que a mudança de ordem faz com que o Seedorf (expulso contra o Madureira) cumpra suspensão automática justamente no clássico.

Aí eu fico "P" da vida com os dirigentes vascaínos?

Sim, mas fico muito mais "P" com o presidente do Botafogo, um banana que sempre abre as pernas para todo mundo.

Desculpem o termo, mas esse bundão é uma vergonha.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! 

26 comentários:

Newton disse...

Rodrigão,

O Botafogo devia aproveitar a oportunidade para reativar o Caio Martins, até a reabertura do Engenhão.

E lógico, essa história é mais um aprendizado para o nosso presidente. E agora, o que será que ele vai nos falar?

Rodrigo Federman disse...

Newton, o bobalhão não falará nada. Ele já disse que só cogitará o CM se a Ferj julgar uma boa. É bunda mole.
Abs e SA!!!

Botafoguense disse...

Essa política de boa convivência com os adversários sempre lesou o BOTAFOGO, mas, a lição nunca foi aprendida.

A briga de BF e CAM na construção do nosso estádio foi um tiro no pé, aceitamos o Engenhão que nunca foi nosso, até no nome do estádio e hoje, constatamos isso.

No caso de SEEDORF, o amadorismo
dos dirigentes do BOTAFOGO ficou evidenciado, uma vez que ninguém avisou ao atleta que ele não iria sair porque Cidinho já estava fora do jogo.

Alguém já disse que o BOTAFOGO tem vocação para o erro.

SB

Rodrigo Federman disse...

Botafoguense, o que mais me tira do sério é essa subserviência do Nininho.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Conforme conversamos, também fico muito mais “P” da vida com o Bundão do Omisso Omissão.
Uma das coisas que mais detesto nessa vida são os políticos. Os caras possuem tudo que detestamos em um ser humano. Possuem todos os pecados capitais.
O presidente do Vasco é um deles e sempre foi um omisso e subserviente em tudo que fez na vida, menos em campo, quando jogava.
Como deputado estadual não tem e não apresentou nenhum projeto e sempre se absteve das votações polêmicas na câmara estadual. Faltou ou se absteve de todas as votações ligadas ao crime organizado no Rio de Janeiro. Ele sempre foi, como pessoa, um nada.
Os mais jovens, como você, não viveram a época em que ele jogava. Coincidentemente a melhor fase da sua vida e só foi a melhor por ele ter a sua primeira esposa ao seu lado. A imprensa toda comentava que a esposa dele, Dona Jurema, possuía uma personalidade muito forte e ditava tudo que ele fazia. Se não estou enganado era procuradora dele, também. Após o seu falecimento, a vida do Roberto declinou e muito.

Escrevo isso tudo para mostrar que o atual presidente do Botafogo, consegue ser pior, sem personalidade, manipulável, omisso, submisso, subserviente, que o Roberto Dinamite. Ele conseguiu receber um não retumbante de uma pessoa que considero um zero a esquerda.
Para piorar, se é que pode, ele ainda defendeu a posição tomada pelo Roberto, em proibir o Botafogo de jogar em São Januário, por não estar presente na reunião. Eu vi, na TV, o Roberto dizer que pela atitude do Botafogo em não aceitar os 10% da torcida, nunca mais jogaria no chiqueirão.

Não tenho dúvidas que, se algum dia abrirem o Engenhão, ele cederá, como sempre fez, o melhor vestiário e estenderá tapete vermelho para os “coirmãos”!

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Gil. Com certeza. Mais raiva do Nininho omisso do que do Dinamite sem vergonha. Nem se compara, amigo.
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!

Parece que ele já marcou até um jantar com esse babaca do R. dinamite para "selar a paz" com o mesmo. Ah... Não ferra!!

Cara, a cada dia que passa após a interdição do estádio, fico mais assustado com o que acontecerá ao nosso clube. O prejuízo é incalculável e... Sei lá, tô com muito medo. NÃO QUERO A VOLTA DAQUELES TEMPOS TENEBROSOS QUE CONHECEMOS BEM!

Saudações

André Lira

ari dias disse...

O grande problema é que falta "culhões" a essa figura chamada Maurício Assunção. O fraco Roberto bombinha tá errado? Não ele tá só defendendo o direito do timinho dele. Pena que não temos ninguém pra defender o BOTAFOGO.
SEJA O QUE O DESTINO QUISER.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

André, o cara leva na bunda e ainda entra em contato para marcar jantar de "paz". Estamos nas mãos de uma boneca bundona! Putz grila!

É isso mesmo, Ari. Falou e disse.

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

no passado, um tal de carlito rocha, ao saber que o vasco não estava deixando o biriba entrar em são januário, pegou nosso mascote, o colocou sob o braço e disse que ninguem barraria o presidente do botafogo e adentro são januário adentro, com o cachorro em seus braços.
esse gesto mostra qual a linhagem necessária para ser presidente do botafogo.

abraços,

lscunha

Anônimo disse...

Esse omissão é igual a P...recebe para tomar na B....rsrsr (desculpe Rodrigo, mas ta foda ve pessoas babacas e otárias como esse ai).

Fico com raiva por causa do BOTAFOGO,que é representado por um verme desse e fica se apequenando diante dos outros...e por outro lado bem feito para esse omissão FDP...

Rodrigo Federman disse...

Quanta diferença, né, Cunha? Só nos resta lamentar que o atual presidente seja beeeeem diferente.

Alex, dá raiva mesmo. A omissão e subserviência desse cara assustam!

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Hoje acordei com uma vontade danada de vomitar, pois o nojo e a repulsa que essa bosta de nação está me dando é incontrolável. Senão vejamos:
um procurador estúpido, quer enquadrar o Seedorf em dois artigos e o holandês pode pegar até 12 jogos de suspensão. Se isso acontecer, o FDP do AV terá os seus 15 minutos de fama. Engraçado que esse FDP é mulambo e nunca indicia o FDP do clube dele, por que será?
Ninguém me convence que há muita podridão por trás dessa interdição do Engenhão. Digo isso depois de ouvir que vão interditar parcialmente o estádio do Volta Redonda. Tem muita merda debaixo desse angu. Fora isso tudo, ainda temos que aguentar a roubalheira descarada e desenfreada nmo país.
Senhor MA, viu como funciona a co-irmandade? Aprenda o seguinte: o Botafogo sempre foi e sempre será sacaneado, portanto presidente, seja homem e comece a pensar somente no BFR. Os outros que se f@##@. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio...desanimador. Mais ainda em saber que o principal homem que pode defender e brigar pelo Botafogo, aceita tudo passivamente.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Já escrevi e volto a escrever: o Botafogo só vai voltar a ser respeitado o dia que for novamente dirigido por um HOMEM. Prefiro ver o Botafogo ser roubado em campo, como na época do BF por lutar contra essa corja do que ver um clube dirigido por um ser subserviente, um verdadeiro capacho, sujando a honra e a história DO GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS. A história do clube é uma história de lutas, nas quais até ficar fora de uma disputa de campeonato ficamos ao invés de nos curvarmos a iniquidade. Chega presidente, seja homem e para com essa politicazinha sem vergonha, o senhor não pode usar o Botafogo para defender os seus interesses políticos ao não querer brigar pelo clube. Seja HOMEM presidente. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Somos dois, Sergio. De que adianta ser um baba-ovos de todos, se sempre leva por trás?
Abs e SA!!!

Valadao disse...

Perguntar não ofende: em um cenário com o Engenhão fechado e o Maracanã privatizado (algo que eu sou muito contra), o novo “dono” do Maraca poderia colocar o valor do aluguel que quisesse, pois teria ao menos 3 interessados para jogar lá (Bota, Flu e Fla). Imagina a festa

Rodrigo Federman disse...

Valadão, agora que muita gente vai aumentar ainda mais a festa e bonanças.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O montenegro quer devolver o estádio, penso que ruim com o Engenhão pior sem ele.
O que merecíamos era termos um estadio realmente nosso, digno de nossa grandeza,com total autonomia feito exclusivamente para o futebol, com nossas cores...
Mas hoje isso me parece impossível pela dificuldade de se achar um local para um novo estádio no RJ (lembro que o Bebeto queria um terreno na Leopoldina que acredito seria o local perfeito...e parece ter um terreno também em Duque de Caxias)
Ah e parece que a prefeitura fez a cessão do terreno para o CT...vamos ver quanto tempo a diretoria vai levar para levantar o mesmo.
Rafael Almeida

Rodrigo Federman disse...

Rafael, hoje eu não acho essa sugestão do CAM tão absurda assim.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Quanto custaria a reativação do Caio Martins?

Quanto custaria a manutenção mensal do mesmo? Acho que seria bem menor do que os quatrocentos e tantos mil reais mensais pelo Engenhão.

E poder-se-ia pensar em colocar nossas cores no estádio, em criar uma atmosfera de "caldeirão".

Eu vejo o Caio Martins como uma solução para jogos de menor expressão. Será que estou errado?

Rodrigo Federman disse...

Newton, aposto que se isso acontecesse, o Nininho reativaria o CM para o "futebol carioca" e não para o Botafogo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Pode parecer loucura, mas eu concordo com o Montenegro, acredito que o Botafogo deveria aproveitar o momento e entregar de uma vez o Engenhão pra prefeitura. Por que?
1) Esse estádio é um elefante branco, difícil de ser acessado e difícil de sair.
2) De verdade nunca foi nosso, pois os outros times deitam e rolam em "nossa" casa.
3) Não aproveitamos os 3 anos de maracanã interditado para ganhar dinheiro com o aluguel do mesmo.
4) A partir de agora(julho de 2013) só o Botafogo vai jogar lá, logo teremos uma receita menor pra manter o mesmo estádio.
Precisa de mais algum argumento?
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, se é loucura, também fiquei louco.
Acabei de escrever o próximo post sobre esse assunto e adianto que penso a mesma coisa. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Por mais que qualquer diretor que esteja a frente do Botafogo tente, devido a clausula no contrato de licitacao, nao podemos negar abrigo a nenhum grande do Rio, porque o estadio nao e do Botafogo, e sim DA PREFEITURA DO RJ, como voce pode culpar alguem que tem as maos atadas?? outro grande erro seu e pensar que o Botafogo nao esta fazendo caixa com o estadio, poxa compare nosso elenco com flamengo e vasco por exemplo...
esta mais que claro que o que esta acontecendo aqui e uma sacanagem por parte do prefeito vascaino e pela diretoria do vasco. o que eles querem e justamente isso,, que o Botafogo perca sua fonte de renda, o presidente fez mais que certo em nao aceitar jogar em sao januario, fez certo tambem e 'vender o peixe com os rivais" e voce ao inves de mostrar apoio esta fazendo o contrario colocando os "torcedores" contra o proprio time.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não estou colocando ninguém contra ninguém, fera. Apenas opinando. Agora, se alguém não entende, respeita ou se deixa influenciar, só lamento tamanha falta de personalidade e opinião própria.
Abs e SA!!!